Fomos para uma parte mais distante de Ocean Bay, poucas pessoas se presenteiam com as luzes da cidade, as estrelas e o cheiro da folhagem úmida. Aqui de cima, podemos ver qualquer coisa, sermos qualquer coisa.
Sentamos no capô do carro, acendo um cigarro e aprecio o fumo e o cheiro da colônia de Stelly, que não parece reclamar do cigarro, está completamente encantada com a vista.
— Aqui é muito lindo, Dante. Nunca tinha visto essa parte da cidade. — Seus olhos azuis parecem um céu estrelado, com um misto de luzes e cores.
— Sempre venho para cá quando preciso pensar, respirar um ar diferente. Ficar em silêncio por um tempo, gosto disso. — Sorrio soprando a fumaça na direção contrária, Stelly parece analisar meu rosto quando finjo que não estou olhando.
— Há quanto tempo você dança? Você foge bastante desse padrão de dançarino, sabe? — Ela sorri e automaticamente um sorriso se forma em meus lábios. Há uma doçura em Stelly, uma doçura que ela não parece perceber.
—- Sou uma caixinha de surpresas. Eu sempre gostei de dançar, minha mãe é uma dançarina. Então, praticamente estou dançando desde que era um feto. Ela nunca deixou de dançar e agora é nossa única fuga. — Apago o cigarro e passo a mão no cabelo, estamos lado a lado, posso sentir o toque do ombro dela no meu.
— Do que você está fugindo? — Stelly questiona sem rodeios, enquanto fico pensativo, perdido nas lembranças da minha vida antiga.
— Estou fugindo há tanto tempo, loirinha. — Sorrio e toco o queixo dela, que está completamente focada no movimento dos meus lábios. — Que receio jamais me encontrar.
Ficamos num embaraçoso silêncio, uma troca de olhares intensa, precisamos diminuir a densidade que se formou. Não quero estragar a noite dela. Não com os meus problemas.
— Qual é o seu filme favorito? — Pergunto de surpresa, sem pretensão, eu poderia observar a noite toda a expressão fofa e pensativa que ela faz.
— Você promete que não vai rir de mim? — Prendo um sorriso e acabo assentindo, mesmo sabendo que provavelmente acabarei rindo. — Eu amo os musicais da Disney, mas High School Musical 1 é o meu favorito. — Ela morde o lábio inferior, acabo sorrindo, mas de sua expressão de apreensão.
— Ah, Stelly! Assim eu não posso te defender, como vou falar para a minha mãe que uma garota como você gosta de filmes musicais da Disney? — Sorrio novamente e percebo alguns segundos a arma que acabei de jogar nas mãos dela.
— Então quer dizer que você fala sobre mim com a sua mãe, Dantezinho? — Um sorriso malicioso parece brincar em seus lábios finos, apenas levanto as mãos em rendição. — Qual é o seu filme favorito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stelly | COMPLETO
RomanceStelly Hoffman costuma internalizar seus pensamentos, ocultando suas emoções para satisfazer os desejos de outras pessoas. Nascida em uma família rica, tradicional e influente, a garota está decidindo qual faculdade irá escolher, mas para seu pai, o...