Consegui ignorar meu pai por uma semana, inventando dores de cabeça e estresse por causa do casamento. Ainda mantive a farsa e me mostrei interessada no casório. Hoje era o dia de provar o vestido; minha mãe não entendera meu lado passivo em não esboçar nenhuma reação. Porém, a cada dia que passava, o sentimento de traição apertava meu peito. Como ele pôde mentir tão descaradamente? Como me usou desse jeito? Por dinheiro e nada mais... Me sinto suja, usada e sem propósitos além de um receptáculo para um herdeiro. Mas, eu já estava planejando a minha reviravolta; ninguém jamais domará a minha felicidade.
Emma Hoffman parece bastante empolgada em levar sua garotinha para uma loja de vestidos inúteis, para uma loja de conto de fadas que se tornaria meu pior pesadelo. Hoje a minha mãe parece mais tagarela do que o normal, por isso, apenas plugo o fone de ouvidos no celular e me desligo de suas fofocas bobas. Não estou no clima para nada.
Ao perceber minha falta de interesse, mamãe apenas vira para o outro lado e suspira fundo, observando Ocean Bay nos presentear com um dia ensolarado e quente. O trajeto não é muito longo, então não demoro a chegar. O motorista abre a porta do carro e nós descemos sem trocar uma palavra. Ao pisar na calçada observo a fachada e semicerro os olhos por causa da minha sensibilidade à luz.
— Hoje o dia é todo seu, meu amor. Não sei o que escolheu fazer mas acho que este passeio possa ser definitivo e ajudar na sua escolha. — mamãe sorri e entra na loja sem esperar minha resposta.
— Boa tarde, senhorita Hoffman. A loja está reservada somente para você hoje. Venha comigo, irei mostrar nossa nova coleção. — a carismática vendedora me guia pelo corredor e mamãe diz que estará esperando na recepção. A única parte boa em ser um Hoffman, é o privilégio de fecharem uma loja só pela sua presença. Uma exclusividade do clube dos milionários.
[...]
Recuso alguns modelos e resolvo provar três peças com brilhos e uma leve transparência no colo; exageradamente moldado para a cintura. Perfeito, mas não para um casamento fadado ao fracasso. A sala dos provadores funciona assim: no centro há um estofado circular e enorme, repleto de almofadas. Há seis cabines que agora são todas minhas, já que sou a única cliente. Resolvo colocar um modelo mais básico e opto por usar o espelho enorme do vão. Ajusto os seios pequenos no decote e fico cantarolando a música "Love Me Harder" da Ariana Grande com a participação do The Weeknd; até a playlist eu pude escolher, e por que não a minha favorita?!
Estou perdida em pensamentos quando observo o vestido e a minha cintura mas mãos a envolve, sou impedida de gritar quando uma das mãos vai até a minha boca e eu observo o reflexo no espelho.
— Shiuuuuu... Vão te ouvir, Stellynha. — Dante tira a mão da minha boca e gira meu corpo, deixando-nos de frente um para o outro. — Esse vestido ficou lindo.
— Você voltou... O que te fez mudar de ideia? — minha voz sai baixa, quase como um sussurro; meus batimentos estão acelerados demais para me permitir fazer qualquer coisa. — Minha mãe pode te ver e...
— Emma avisou para a minha mãe que você estaria aqui, ela sabe da minha presença. Eu estava esperando você, Stelly. Caralho, que saudades. — Dante suspira fundo e com o indicador, acaricia a minha bochecha.
— Aqui não... — eu o puxo para uma das cabines que não é grande o bastante para duas pessoas, mas num momento, é tudo o que temos. — Por onde esteve? Achei que tivesse me deixado. — fecho a porta e firmo as costas na parede do provador. — Eu senti a sua falta.
— Eu também, Stelly. Fugir dos meus sentimentos por você foi a coisa mais idiota que fiz. Caralho, não conseguia para de pensar no seu cheiro, no seu beijo. Não posso deixar que você case com alguém além de mim. Exceto, se você não me quiser... — Dante faz um beicinho irresistível e eu apenas sorrio em resposta. — Nunca mais vou embora, não sem você.
— Meu casamento é uma farsa. Eu sou a pessoa com mais ações na empresa, ele está fazendo isso para me controlar. Fui enganada pelo meu pai. Ele partiu meu coração e eu achei que nunca mais seria feliz. Que saudades. Eu te amo, Dante. — uma lágrima solitária desce em meu rosto e Dante une nossas bocas num beijo lento e doce.
— Você é o meu único motivo de estar aqui. Sua mãe contou algumas coisas para a minha. A utilização da fofoca veio rápido. Enfim, vim o mais rápido que pude. Me desculpe se parti seu coração, agora eu quero consertar as merdas que fiz. — Dante descola nossos lábios mas não os nossos rostos. — Vamos dar um jeito nisso, Stellynha. Mas você precisa fazer seu pai acreditar que o casamento vai acontecer. Ele precisa achar que tem o controle de tudo. Consegue fazer isso? — as mãos dele seguram a minha cintura com firmeza e eu apenas suspiro fundo.
— Fingir é a minha especialidade naquela mansão, Dante. Estou fingindo que sou feliz há anos. Conhecer você mudou a minha vida, me deu motivos para não desistir dos meus sonhos para ter uma vida de merda. Faço o que for preciso para ficarmos juntos, mas tenho um limite.
— Nós vamos dar um jeito nisso, eu e você, juntos. — Dante me abraça com força e tenho que conter a vontade de tirar o vestido e transar com ele aqui mesmo. — Preciso ir agora. As vendedoras vão desconfiar da sua demora. Nos encontraremos em breve. Tenho tanta coisa para te falar. Desisti de fugir, não posso viver com medo para o resto da minha vida. Agora eu realmente preciso ir. Se cuida. Escolhe esse vestido mesmo, você nem vai usar ele com o Keller. Na nossa lua de mel, eu te quero totalmente sem roupa. — Dante sorri e cola nossos lábios rapidamente, pegando-me de surpresa e saindo do provador em seguida.
Meu coração bate frenético no peito, não sei o que farei, a única certeza que tenho é que não vou arriscar minha felicidade por dinheiro e meu pai vai aprender da pior forma a não brincar com os meus sentimentos. A garotinha do papai cresceu.
Sem revisão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stelly | COMPLETO
Storie d'amoreStelly Hoffman costuma internalizar seus pensamentos, ocultando suas emoções para satisfazer os desejos de outras pessoas. Nascida em uma família rica, tradicional e influente, a garota está decidindo qual faculdade irá escolher, mas para seu pai, o...