Capítulo 19 - Outro Ângulo ❀

248 47 34
                                    

   Estou longe de ser o filho perfeito, mesmo que tentasse, para o meu pai nada é perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Estou longe de ser o filho perfeito, mesmo que tentasse, para o meu pai nada é perfeito. Nunca. Gerald Hoffman é o tipo de homem que espera sempre o melhor das pessoas, quando elas não dão tudo de si, fracassam.

Stelly era a única pessoa que ganha alguns créditos com o papai. Sim, ele tinha uma queridinha, alguém que não importa o que fizesse, sempre teria uma segunda chance.

Minhas chances como um filho prodígio, não eram boas, papai esperava que Stelly assume os negócios da família. Mesmo que fosse machista demais para imaginar uma mulher no topo de sua empresa, mas, ele imaginava sua doce menina. Comandando toda aquela merda.

Stelly não sabia disso ainda, estava completamente alheia aos planos do papai. E na verdade, ela não prestava atenção em muita coisa, estava ocupada observando o que só diz respeito a ela.

Eu tentava ser um bom filho, tentava criar laços, mas eu não conseguia, não conseguia sentir uma dor no coração quando papai olhava-me com desdém. Talvez soubesse, talvez sentisse o que eu era, quem eu era. Porém, jamais abriria mão disso por ninguém.

Meu único ponto de equilíbrio se tratava do meu melhor amigo, Keller Zaphyra. Nos conhecemos há tanto tempo, nem lembro desde quando. Achei que estava confundindo as coisas, mas sempre nutri uma paixão secreta por ele. Sempre.

Quando descobri sobre o futuro noivado, fiquei transtornado e acabei descontando isso em Stelly. Não foi a minha intenção, jamais faria nada para machucá-la. Mas, o casamento dos dois estava quase se tornando uma realidade. Seria bom para os negócios; um casamento de fachada.

O dinheiro realmente poderia comprar a felicidade dos dois?

Naquela noite, eu precisava de coragem para definitivamente assumir o que sentia por ele. Então, bebemos, bebemos como loucos, Dante sair do quarto foi a oportunidade perfeita para isso.

Keller não entendia a razão de eu ter me afastado, precisa desse tempo, precisava não estragar tudo. Eu juro que tentei, tentei conhecer novas pessoas, namorar pessoas, mas nunca se tratou sobre elas. E sim, sobre o que eu sentia pela porra do meu melhor amigo! Eu o amava, com todo o meu coração.

Quando Dante nos deixou sozinhos, conversamos sobre coisas de garotos. Keller nunca foi tão aberto sobre relacionamentos, mas todos os relacionamentos dele deram errado.

Será que o destino estava o guardando para mim?

Enfim tomei a coragem necessária, somente para dizer que eu o amava. Não me importava de cometer esse erro, de beijá-lo, de desejá-lo com tanta intensidade. A melhor — talvez pior parte —, foi que ele retribuiu. Sim, ele retribuiu meu beijo carregado de paixão. Será o efeito da bebida? Ou existia algo mais? Não, de forma alguma. Keller não me enxerga da mesma forma.

— Eu posso explicar tudo, Dante. — Nos afastamos tão rapidamente, que fico sem saber o que fazer.

— Tudo bem, não precisa me explicar nada. — O louro fica sem graça, seus lábios estão bastante vermelhos, dando um contraste diferente. Ele não tinha lábios rubros antes de sair daqui.

— Não tem problema, Keller. Dante estava beijando a minha irmã. — Dou de ombros e acendo um cigarro, não tenho o costume de fumar, mas acho que agora foi necessário.

— O quê? Eu não estava... — Ele parece ponderar uma resposta plausível, mas nada vem. — Foda-se, eu estava mesmo e daí?

— Que ótimo... — Keller suspira fundo e põe as mãos na cabeça, não consegue sustentar o olhar na minha direção. Estou arrependido. Ele também?

— Fazemos besteira sob o efeito de drogas, me desculpe, eu não estou bem. — Vou para a janela do meu quarto e os deixo sozinhos.

— Vou pedir um Uber, acho que isso estragou a porra do clima. — Keller suspira frustrado, se afastando do Dante por alguns segundos, indo ao meu banheiro.

— Sabe, eu sempre desconfiei. — Dante chama a minha atenção, deitado de uma forma sexy na minha cama, com os cotovelos dando apoio para o corpo dele.

— É mesmo? — Franzi o cenho, olhado-o com curiosidade. — Não me olhe desse jeito, você tava enfiando a língua na boca da minha irmã.

— Sim, eu estava mesmo. — Ele sorri malicioso, talvez, apaixonado? Não, caras como ele não se apaixonam. — Se fizer alguma coisa com a Stelly, juro que vou chutar suas bolas com tanta força e...

— Seu pai já me deu bons conselhos sobre a sua irmã. Não se preocupe. Eu não vou me aproximar dela. Isso acaba aqui, eu juro. — Dante passa a mão no cabelo, mas não sinto segurança nenhuma em sua voz.

Achei que ele seria a salvação de Stelly, mas na verdade, parece ser a pessoa que irá levá-la para o abismo.

— O Uber está a caminho. Vamos descendo. — Keller não consegue me olhar e algo se parte dentro de mim. Dante o acompanha em silêncio, enquanto sou incapaz de dizer alguma coisa. Qualquer coisa.

Nos olhamos por um mísero segundo antes de perdê-lo de vista entre os corredores. Talvez isso fosse um erro, mas era tarde demais para arrependimentos.

Como sempre, uma ressacada colossal me atinge pela manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como sempre, uma ressacada colossal me atinge pela manhã. Estamos na nossa principal encenação; a família perfeita e feliz. Mamãe odeia tanto o pai, que sua revista de moda é mais interessante do que seu marido.

E o marido? Bem, distraído lendo jornal somente para não conversar amenidades com a esposa. Eles eram infelizes por trás de suas máscaras de casal ideal.

Stelly por outro lado, parece distraída e feliz. Talvez, sua felicidade tenha olhos escuros e cabelo claro. Sim, ele era lindo e depois de um tempo, passei a acreditar que minha irmãzinha poderia ser feliz de verdade.

Mas nessa casa, a infelicidade é egoísta e incapaz de deixar qualquer sobra de felicidade entrar.

— Boas notícias, meninos. — Pela primeira vez, Gerald Hoffman anuncia algo, após meses em silêncio. — Zaphyra e sua família virão jantar conosco nesse final de semana. Acho que será inesquecível. Emma, compre para Stelly o vestido mais bonito que tiver.

— E qual será a ocasião? Elas sempre veem almoçar aqui. Não vejo motivos para comemorar alguma coisa. — Ela demonstra seu percentual zero de interesse e continua comendo suas frutas vermelhas.

— Seu casamento, querida. Vamos falar sobre o seu casamento e a expansão de nossa empresa. — Papai consegue toda a atenção da mesa, fazendo com que uma fúria tome conta de mim.

Já é tarde demais, Dante não poderá salvá-la. Era inevitável, perderei o homem que amo, para a minha irmã que não sente nada por ele...

Sem revisão, ainda por motivos de preguiça. :x


Quem shippa Kean? Bryller? Fala aí
Já leram Eros Caindo Em Tentação? Ele é o irmão mais velho de Stelly. Confiram no meu perfil.

Stelly | COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora