Tentativa 1 - Carta Rasgada
Eu poderia começar falando das várias viagens que já fiz, dos sapatos caros que enfeitam meu closet, dos bailes na alta sociedade, mas isso iria passar uma imagem fútil de mim. Então, prefiro contar minha história verdadeira; a garota infeliz imersa em sua mansão perfeita. Costumo atuar sempre no papel de garotinha do papai.
Sinceramente, esse papel me cansa. Não sou muito boa escrevendo cartas de apresentação, mas as palavras são a única forma que consigo expressar tudo que estou sentindo; a frustração, a raiva e a solidão. E se eu rasgasse este papel? Iria sentir-me confortável em depositar minha ira em palavras e depois rasgá-las? Acho que estou falhando na minha missão de apresentar Stelly Beatrice Hoffman. Farei isso em uma outra oportunidade.
Eu odeio os meus pais, e sei o quanto essa frase é forte. Mas, isso não muda o que sinto. Odeio o modo no qual manipulam a minha vida, minha alimentação e as minhas roupas. O pronome indicativo de "posse", é inexistente no enunciado, quando o sujeito sou eu. Minha mãe acabara de entrar aos berros no meu quarto, apontando-me o dedo, dizendo que sou ingrata, mimada. O motivo? Recuso-me a casar com o filho do empresário amigo do meu pai. Em que ano estamos? Por que não posso decidir sobre a minha vida? Meu relacionamento? Se quero ou não casar? Meus pais não me dão direito de escolha.
Se eu estivesse em um castelo, mataria o dragão e iria salvar-me, não preciso de príncipe para isso.
— Stelly... — Minha mãe adentra em seu quarto, suspiro fundo e viro-me na direção contrária. Apenas encaro o papel de parede cor de rosa. — Desculpe, querida. Eu me exaltei com você.
— Exaltar? Basicamente cuspiu as palavras na minha cara! Eu já disse que ele é um cara legal, mas nada além disso. Não temos nada em comum, isso me incomoda.
— Me perdoe, querida. Perdi o controle. Não deveria ter gritado. Eu juro que isso não irá se repetir. Tente nos dar uma nova chance, que tal? Irei te recompensar de outra forma. Seu baile está chegando, e você sabe a importância disso para a nossa família e para a sociedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stelly | COMPLETO
RomanceStelly Hoffman costuma internalizar seus pensamentos, ocultando suas emoções para satisfazer os desejos de outras pessoas. Nascida em uma família rica, tradicional e influente, a garota está decidindo qual faculdade irá escolher, mas para seu pai, o...