Capítulo 23 - Adereços Sociais ❀

269 45 10
                                    

   Nunca pensei que minha vida poderia mudar tanto em um período tão curto de tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Nunca pensei que minha vida poderia mudar tanto em um período tão curto de tempo. Para o grande magnata Gerald Hoffman, finalmente éramos a família que ele desejava, ver seu filho mais velho envolvido nos negócios, era como um sonho possível. Após o surto de Bryan em pedir a irmã de Keller em noivado, tudo ficou mais "fácil", o jantar duplo de noivado havia acontecido para poucos amigos, talvez papai temesse um surto em dose dupla. Dante não veio e também não aparecia há dias no Dance Glow.

   Minha vida voltou a ser a mesma monotonia de sempre, os homens falando sobre negócios e as mulheres sobre sapatos caros e festas de gala. Com a chegada do natal, sabia que papai iria pensar em algo para ter sob os holofotes a nossa família, que já estava ganhando cada vez o espaço entre as manchetes. Um incêndio em um bairro pobre era menos importante do que a filha doce de Gerald Hoffman? Para essas pessoas, sim. E, elas gostavam de falar como se me conhecessem. Todos são estranhos, até os que dividem comigo o mesmo teto. 

— O natal já foi a sua época favorita, mas sua expressão é similar a de um enterro. Anime-se, Stelly. — Uma voz masculina preenche o ambiente, enquanto estou observando cada enfeite da árvore de natal no saguão principal. — Essa apatia não combina com seu  rosto bonito.

— Da mesma forma que fingir ser o filho perfeito não combina com você. — Retruco, observando meu irmão morder o lábio inferior pela minha aspereza, porém, Bryan apenas ajusta a gravata. Céus! Ele está usando terno e gravata! — Ainda bem que o grande Gerald Hoffman é do ramo imobiliário, se fosse dramaturgia, você passaria fome. Sua atuação é péssima!

— Qual a necessidade de tamanha arrogância matinal, Stellynha? — Ele sorri travesso e pela primeira vez tenho vontade de socá-lo. — É natal, minha época favorita. Não vou deixar que estrague tudo com essa sua cara horrível. Está chateada por que o Dante sumiu? Talvez ele esteja transando com alguma garota por aí, é normal para caras como ele, Yala sabe bem...

— O que porra você quer? Não está atrasado para sua vida de mentirinha? — Esbravejo, cerrando os punhos e sentindo meu coração pulsar forte. Ele sabia que iria me afetar, farei o mesmo. — Não deveria ir ao encontro de sua noiva maravilhosa? Pois bem, em breve encontrarei o meu noivo, vai ser bem divertido sentar nele, enquanto você e o papai tratam de negócios.

— Isso tudo é uma grande... — Vejo Bryan sibilar e se aproximar de mim, porém, ao ver que papai e mamãe se aproximam, ele desce as escadas com as bochechas rosadas. 

— Bom dia, querida. Feliz natal. — Mamãe saúda com um beijo estalado na minha bochecha, desejo feliz natal para os dois e pela primeira vez, peço para sair sozinha em busca de um vestido decente. Evitarei ao máximo lidar com pessoas hoje.

[...]

   Talvez o meu ideal de "ficar sozinha" tenha sido arruinado 15 minutos depois, mamãe acabou adentrando na loja, sorridente ao ver o vestido cafona que a vendedora havia sugerido. Todos aqui já nos conhece, exceto, a nova funcionária que indica o vestido mais ousado.

Stelly | COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora