Capítulo 7 - Segunda Impressão ❀

369 68 67
                                    

Estamos conversando a noite toda
Você não fala muito
Eu nunca conheci seus pais
Eles não sabem sobre nós
Jantares extravagantes (superestimados)
M&M's de amendoim (é o seu favorito)
[...]

✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳

  Uma semana, sete tediosos dias em casa, essa foi a maneira que o meu pai achou que seria melhor para uma punição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Uma semana, sete tediosos dias em casa, essa foi a maneira que o meu pai achou que seria melhor para uma punição. Claro, o que poderia ser pior do que ficar em casa e apenas olhar as paredes? Realmente, não sei.

Mamãe também está me punindo, não me conta nada das aulas, acha que fui imprudente e mal educada. Então, resolvi apenas assistir vídeos de dança em casa. Sou um fracasso, devo admitir. Novamente, estou indo para a cozinha, beber o meu delicioso refrigerante de limão. Já disse que ele é o melhor refrigerante do mundo, certo?!

— Me desculpe, onde posso encontrar cervejas? — uma voz masculina surge pelo recinto, enquanto ainda estou de costas.

— Pare com essa brincadeira, você sabe muito bem onde eles estão, Keller. — Viro-me na direção dele e sorriu, porém, meu sorriso desaparece segundos depois. — Quem é você?

— Meu nome é Dante, poderia me mostrar onde pego as cervejas? Keller me mandou nessa missão impossível. — E qual é o seu nome?

— Stelly. — Cruzo os braços, observando detalhadamente o rosto do garoto da conveniência. Dante. — Então você é o requisitado Dan.

Acabamos de nos conhecer e já trocamos apelidinhos? — Um sorriso brincalhão surge em seus lábios, apenas ignoro e aponto para mostrar onde estão as bebidas. — Gostei da sua roupa.

— Você é inacreditável! — bufo frustrada e escuto a gargalha dele, quase fazendo-me sorrir em resposta. Droga, Stelly! Se controla!

— Lembrei de você! — Ele pega as garrafas e abre uma ali, descaradamente bebendo na minha cozinha. — A garota da conveniência.

— E você é o garoto mal educado que esbarrou em mim de propósito, nem sequer pediu desculpas. — Semicerro os olhos rapidamente, percebendo que ele está se movimentando na minha direção.

Stelly | COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora