Fundo preto, temos um cap do bebê <3 espero que gostem. Sem revisão :3
— Dante, espere! — bufo antes de parar e virar lentamente na direção da minha mãe.— Qual é o seu problema? — cruzo os braços e observo a expressão contida no rosto dela.
— Fale comigo direito, garoto! — Erica suspira fundo, como se estivesse drenando a vontade de gritar comigo. — Você não percebe que está se deixando envolver por aquela garota?
— Stelly? — prendo o riso, negando com a cabeça — somos apenas amigos, nada mais. O que há de errado nisso?
— Você olha para ela de um jeito diferente, Dante. Ela é uma Hoffman, não se envolva com ela. Não quero ter que me mudar novamente.
— Como você sabe a forma que olho para qualquer garota? Nunca me viu com nenhuma, mãe. — A expressão dela fica sombria, parece pensativa e fica calada por um tempo.
— Filho, isso não é justo... — Me arrependo por alguns segundos do que eu disse, mas, não vou retirar. — Estou fazendo isso por nós dois, você pode ir se quiser, seja livre. Mas, separados é mais fácil de nos encontrar.
— Eu sei que ela é uma Hoffman, semana passada eu jantei com a família dela. Gerald continua um idiota mesquinho! — Minha mãe arqueia a sobrancelha e uma expressão de medo toma conta de sua face. — Ele fez um jantar à moda francesa, só para ver se eu conhecia as iguarias e os talheres.
— E você errou tudo, certo? — O pânico parece tomar conta dela, ficamos ali no corredor, alheios a quem passava por nós. — Gerald não lhe reconheceu? E Stelly?
— Claro que não, não iria deixar que ele me envergonhasse daquele jeito! Fiz tudo bem certinho. — Sorrio desdenhoso e tento acalmar minha mãe. — Relaxa, mãe. Stelly não lembra de mim, nem o Bryan. Somente o Keller sabe, o filho do Zaphyra.
— Eu sabia que voltar para cá nos traria problemas! Fique longe dessas pessoas, Dante. Tenha cuidado! Principalmente com Stelly, o pai dela costuma ser vingativo.
— Não faria nada que pudesse nos prejudicar, eu e Stelly somos apenas amigos. Nada mais. E é melhor você parar de nos olhar daquela forma, qualquer um pode ver. Estou indo para casa, cansei disso por hoje. Será que posso falar com a minha amiga?
— Eu me descontrolei, me desculpe. Agora que você já esclareceu tudo, está tudo bem. — Erica suspira fundo e passa a mão em seu cabelo louro. — Claro que pode, ela é uma boa menina. Espero que seja só amizade, ela não merece ter o coração partido por você.
— Por nós, mamãe. A culpa não seria apenas minha. Estamos juntos nessa. Não se preocupe. — Dou um beijo estalado na testa dela, que volta para a sala de dança e pede para que Stelly venha me encontrar do lado de fora.
— Está tudo bem? — a loirinha põe uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e sorri tímida. — Sua mãe não gosta de mim, é isso?
— Está sim, não se preocupe. Ela só disse que eu estava te dando uma atenção especial e que as outras alunas sentiriam ciúmes. Mas eu já disse que tem Dante para todas.
— Babaca! — ela sorri e dá uma tapinha em meu braço — O que você quer, senhor Dante?
— Acho que você teve uma experiência ruim com festas, apesar de ter apreciado suas declarações de amor. — Gargalho quando ela fica tímida e com as bochechas coradas. — Então, eu gostaria de te levar para um lugar diferente, você topa?
— Eu não sei se o meu pai deixaria, não costumo sair com frequência, sabe? Mas eu iria adorar, já estou curiosa. — Ela fica pensativa por um tempo, sua mente está arquitetando algum plano. — Papai me deixaria ir para qualquer lugar com o Keller, se ele pudesse ir também... Sem dúvidas isso poderia funcionar.
— Que gata selvagem, de mente genial! Você é brilhante, Stellynha. Keller e Bryan me falaram sobre uma festa hoje. Eu vou combinar com eles e pego o seu número com o Keller. Nos vemos mais tarde. — Deposito um beijo na testa dela e saio do estúdio.
Somos apenas amigos, mãe. Bons amigos.
Após resolver tudo com os caras, troco mensagens com Stelly e combino um horário com ela. Peço para que vista um roupa simples e confortável, é apenas uma sugestão, acho que ninguém vai à praia usando saltos e lantejoulas. Mas, caso ela fosse, não teria problema, seria motivo de muitas risadas.
— Para onde você vai tão perfumado e bonito, Dante? Alguma ocasião especial? Achei que você só tomasse banho aos sábados. — Minha mãe alterna o olhar dela entre o galã da novela e eu, apenas sorrio.
— Engraçadinha! Vou à festa com os caras, nada de bebidas. Apenas música, dançar é uma arte. Não é o que você sempre diz? — Sorrimos e ela nega com a cabeça, me despeço e espero Keller ir me buscar num lugar que combinamos. Ele jamais poderia saber onde e como é a minha casa.
Fomos cantando rock antigo até a casa de Stelly, ele parecia animado, mesmo depois de relatar que tinha brigado com pai por causa da festa anterior. Vou para o banco de trás e Stelly senta na frente e Bryan ao meu lado, para os pais dela, Keller e Stelly teriam um jantar especial, enquanto eu e Keller iríamos pegar uma carona para uma festa qualquer. Mas era justamente o contrário, e gostaria de acrescentar, Stelly está muito bonita com essa roupa e maquiagem tão delicadas. Claro, estou elogiando como o bom amigo que sou!
Agora que o carro está cheio, ficamos em silêncio, alheios ao trânsito e à música que toca no rádio. Keller dirige até o local da festa, um pub no centro da cidade, Ocean Bay costuma ser tranquila, na maioria das vezes. Era uma cidade rica que tem um belo contraste com a calmaria do mar.
— Dante, cuide da minha irmã. — Bryan anuncia, me despertando dos meus pensamentos.
— Pode deixar, gatinho. Com certeza se eu pudesse escolher, levaria você comigo. — Gargalho e Stelly fica sem entender, Keller se despede e combinamos um horário para o encontro. — Até mais.
Nos despedimos e Stelly parece ficar confortável agora. Ela sorri antes de concentrar sua atenção nas luzes da cidade. Pela expressão que está fazendo, provavelmente não tinha visto essa parte ainda, imagina quando finalmente chegarmos lá.
— Nossa noite será longe, Stellynha. É melhor você se preparar. Será inesquecível.
E eu não imaginava o quanto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stelly | COMPLETO
RomanceStelly Hoffman costuma internalizar seus pensamentos, ocultando suas emoções para satisfazer os desejos de outras pessoas. Nascida em uma família rica, tradicional e influente, a garota está decidindo qual faculdade irá escolher, mas para seu pai, o...