TEMARI
Eu fui em direção ao campo de treinamento, sabia onde era porque passei bastante tempo com Shikamaru lá enquanto planejava o exame Chunin há alguns anos. Eu estava furiosa, furiosa por Shikamaru ter me beijado, furiosa por ter que vir à Vila da Folha antes de Gaara, furiosa por ser acompanhada por Shikamaru, furiosa comigo mesmo por gostar da presença dele, do cheiro dele, do jeito preguiçoso que às vezes era até fofo, por ter correspondido o beijo e gostado. Eu estava confusa a respeito do que sentia pelo preguiçoso.
Na tentativa de tentar me acalmar comecei a esmurrar as árvores do campo.
Por que as coisas tinham que ser assim? - Um soco - Por que tinha que ter me beijado? - Outro soco - Por que tinha que ser eu? - Mais um soco - Eu não sinto nada por ele. - Outro soco, tão forte que a arvore começou a rachar. - Eu nunca vou sentir algo por alguém como ele. Eu não posso.
Continuei socando as arvores, derrubando algumas delas, a fúria passara, mas aquele aperto mo coração e a confusão de sentimentos ainda pairava sobre mim.
- Nossa, o que essas árvores fizeram para você, Temari? - Disse Ino me assustando.
- Ah, oi. Não tinha te visto aí, Ino. Eu já estava indo, até. - Eu não estava com cabeça alguma para conversa.
- Espera um pouco, Temari. Eu sei o que rolou entre você e o Shika no monumento, não fica brava com ele, ele veio falar comigo e estava se sentindo mal pelo o que tinha feito. Além do mais sentimentos não é algo que da para controlar. Eu imagino o que vocês devem estar passando e sei o quão é ser doloroso gostar de alguém mas não poder ter nada com ela, mas por favor não deixe o trabalho de vocês controlar a vida pessoal. Eu sou a melhor amiga do Shikamaru, sei bem como ele é, então se precisar de alguma coisa pode confiar em mim, ta?
- O Shikamaru falou o que aconteceu para você?? Eu vou matar aquele desgraçado! E, Ino, eu não gosto nem um pouco dele, não tenho tempo para ''namoricos'', tenho muito trabalho a fazer. Obrigada por oferecer ajuda mas eu não preciso. Tenho que ir.
Cheguei no hotel mexida com as palavras de Ino. O que será que Shikamaru falou para ela? Nem para ficar de boca fechada ele presta! Eu vou socar ele com toda a força da próxima vez que eu o vir.
Eu tinha acabado de sair do banho e ouvi uma batida na porta, eu pensei que era alguém que estava trazendo o jantar, quando abri a porta vi que era Shikamaru. Ele estava com o uniforme dos ninjas da folha, como de costume, mas sem o colete verde. Era possível ver um pouco do corpo dele pela roupa. Na hora que o vi fiquei vermelhíssima, eu estava coberta apenas por uma toalha que não cobria tanta coisa assim. Eu segurei a toalha com mais força e tentava cobrir o corpo com a mão.
- S-Shi-Shikamaru! O que está fazendo aqui essas horas??!!
-Ah-Ahn eu vim pedir desculpas. Eu vou voltar outra hora.
Ele já estava indo embora e eu tinha quase fechado a porta quando lembrei do que Ino disse e resolvi chamá-lo.
- Ei, volta aqui! - Shikamaru ficou confuso mas voltou - Entre, espera eu colocar uma roupa e eu venho conversar com você.
- T-Tá. - ele disse entrando, a situação só ficava cada vez mais constrangedora.
Eu vesti rapidamente uma camiseta branca e um short preto curto. Meu cabelo estava solto e molhado, a água que pingava do seu cabelo deixava a blusa meio transparente, mostrando um pouco dos meus seios, mas não importei. Assim que ele me viu olhou para a parte transparente e desviou o olhar depois de um tempo. Ainda por cima era um tarado. Eu também desviei o olhar, era difícil não encará-lo, seu corpo atraía o meu olhar de uma forma que eu não conseguia entender.
- Ahn, Temari, desculpa pelo o que fiz mais cedo, eu fui completamente imprudente e desrespeitoso com você. Eu nunca mais farei o que fiz outra vez, Temari, eu estou sendo sincero. Eu não vou te beijar de novo, eu estou ciente de nossas obrigações como assessores e também estou ciente de que estou em uma missão e numa missão nunca devemos envolver sentimentos. Isso é um saco mas eu vou pedir para que o Hokage escolha outra pessoa para te acompanhar, eu não posso continuar fazendo isso porque... - Ele começou baixar a voz e disse aos sussurros, com uma voz levemente embargada: - Porque sei eu vou acabar me apaixonando por você. - meu coração parou por um momento - Eu sei que você não sente o mesmo, você não precisa me dizer isso, é melhor a gente se separar agora pois eu sei que se eu passar esses 15 dias com você a dor da sua partida vai ser insuportável.
- Se apaixonar... Por mim? - Não conseguia acreditar no que ele disse, com certeza eu tinha entendido errado.
- É, e eu não quero que meu coração fique preso a de alguém tão problemática como você. - Disse Shikamaru com um sorriso melancólico.
Eu tentava falar mas não conseguia, as palavras não saiam de minha boca, meu cérebro ainda tentava processar as falas dele. Eu sentia uma dor no peito, não queria ter que me separar, mas nós dois sabemos que é inevitável, isso seria no outro dia ou daqui 15 dias. Mas era algo que era certeza.Ele já tinha colocado a mão na maçaneta para ir embora, mas eu entrei na frente da porta impedindo a passagem.
- Temari...
- Shikamaru, por favor, não vá falar com o Hokage, você foi escolhido para me acompanhar por algum motivo, não tente lutar contra o destino. Vamos ser profissionais, por favor.
Ficamos nos encarando, os meus ollhos refletiam meu coração, eles estavam suplicando que Shikamaru ficasse. Apesar de não querer não adimitir que gostava dele eu sentia algo, talvez era apenas uma atração mas ainda assim era algo.
- Eu não posso ficar aqui, preciso de ar. Deixa eu passar, Temari.
Eu relutante saí, ao ver ele saindo do quarto, eu o puxei pelo o braço e o abraçou. Senti seu corpo ficar tenso com o meu abraço, em todos esses anos que nos conhecemos essa foi a primeira atitude que não demonstrava ódio em relação a ele. Foi um abraço que mostrou o meu coração, que eu sou um ser humano além de ninja. Shikamaru me soltou, ele ficou me encarando com tristeza em seus olhos e foi embora sem dizer mais nenhuma única palavra.
SHIKAMARU
Fazer o que fiz não foi fácil, eu senti dor, um aperto no coração o tempo todo que a via. Eu passeia guerra com o coração apertado, eu tinha medo que ela morresse, sentia uma dor enorme só de pensar que algo poderia ter acontecido a ela. Durante o meu Tsukuyomi ela estava presente. Eu sentia tanta raiva com tudo o que estava acontecendo, ela fazia eu me sentir tão bem e não poderia ter nada com ela. Ela jamais abandonaria a Areia por minha causa e eu acho que também não conseguiria abandonar a Folha.
O tempo que estive lá eu aproveitei para decorar cada pedacinho do rosto dela, eu não sei quando irei vê-la novamente depois que ela partir, mas quero tê-la pelo menos em lembrança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Vou Te Deixar (ShikaTema)
FanfictionO preguiçoso Shikamaru recebe a missão de ter que acompanhar a problemática Kunoichi da Vila da Areia, Temari, durante 15 dias em que passará na Vila da Folha. Em meio há tantas brigas e desavenças os ninjas começam a desenvolver um forte sentimento...