Oiie! Depois de tanto tempo, aqui estou eu atualizando Eu Não Vou te Deixar depois de tanto tempo. Foi muito difícil conseguir escrever esse capitulo - o bloqueio tá foda - mas eu tentei. Teve algumas coisas que não consegui desenvolver neste capítulo - tipo uma ceninha de sexo rs que não consegui escrever nem uma frase digna de ser lida - e a minha escrita ainda não está boa e fluída como deveria.
AVISO: O ponto de vista da Temari vai conter conteúdo relaciono a estupro, se você é sensível recomendo que não leia.
OBS: Se houver mais bloqueios na hora de escrever alguma cena de sexo, eu irei colocar alguma música com teor sexual pra expressar que em algum momento teve sexo.
SHIKAMARU
Eu finalmente estava ali com a mulher que eu amo. Depois de tantos meses, tanto tempo desejando tê-la em meus braços eu realmente estava com ela, sorrindo para mim com aquele sorriso que era como um sol no deserto. Eu a abracei com força e comecei a fazer cafuné em seus cabelos.
- Eu te amo. - Dizemos exatamente ao mesmo tempo e soltamos uma risada.
Ela olhou para mim, ainda me abraçando, eu puxei seu rosto com delicadeza para perto do meu e dei mais um beijo. Nos beijamos tanto desde que nos reencontramos que nem dava para contar e cada beijo ficava melhor que o anterior.
Depois que os fogos acabaram e anoite ficou fria demais para aguentarmos, voltamos para minha casa.
- Shika, sua mãe não cai achar ruim eu dormir no seu quarto? - Temari sussurrou para não acordar minha mãe enquanto subíamos as escadas. - Sabe, ela deve ter me odiado, Shikamaru!
- Não vai se importar, relaxa. Além do mais não é a primeira vez que ela te vê e ela não te odeia. Você viu os gritos dela quando me viu, ela não é de esconder sentimentos, principalmente raiva. Se ela te odiasse pode ter certeza que ela mandaria você capar seu gato e ir embora daqui na mesma hora!
- Sei não, Shika...
- Se você não se sentir a vontade não precisamos fazer nada, você quem decide, Tema. Eu vou tomar um banho, enquanto isso você decide se vai querer dormir aqui ou não.
Dei um beijo na bochecha ela e fui tomar banho, rezando para que ela quisesse dormir no meu quarto e não só dormir. Depois que voltei para quarto, a Temari estava vestindo uma camisola de cetim lilás - levemente transparente.
- E aí? Onde vai dormir?
Temari me beijou como resposta e me guiou até a cama.
TEMARI
Quando amanheceu eu fui acordada com beijos pelo meu corpo. Shikamaru beijou cada parte dele e quando chegou no meu rosto deu um sorriso ao ver que eu sorria também.
- Bom dia. - Falei sorrindo, enquanto ele dava beijos no meu pescoço e entre os beijos eu dava alguns gemidos baixinhos.
- Bom dia, Tema. Dormiu bem?
- Não me lembro de ter dormido tão bem. - Shikamaru deu um sorriso que eu pude perceber que tinha um malícia por trás.
Depois de quase uma hora que acordamos, ainda estávamos na cama agarrados. Durante esse período meu celular tocou diversas vezes. Na quinta ligação, tanto eu quanto o Shikamaru não aguentávamos mais os toques interrompendo.
- Quem é que tá ligando tanto? - Shikamaru perguntou emburrado.
- Três ligações do Kankuro e duas do Gaara, fora as mil mensagens.
- Não acha que deva ser algo sério? Retorna logo e acaba com isso.
- As mensagens do Gaara não são do número pessoal, é o profissional. - Recebi mais uma chamada quando ia olhar o conteúdo das mensagens.
- Temari? - A voz de Matsuri soou preocupada. - Onde você tá? Você precisa voltar pra cá agora!
- Eu tô em Konoha. O que aconteceu? O Kankuro e o Gaara não param de me lig...
- É sobre o Ren. Vem o mais rápido o que você puder.
- O Ren? O que aconteceu pros meninos me mandarem tantas mensagens?
- Ele te drogou, Temari. - A voz dela não era mais ansiosa ou preocupada, era uma voz de quem chorava.
- Como assim, Matsuri?
- Me desculpa, Tema. Eu fui uma amiga horrível! Eu botei pilha pra você ficar com alguém que te estuprou. Me perdoa, Tema. Ele te embebedou a força, Temari, ele colocou droga na sua bebida. Não foi nada consentido, você não estava em condições de decidir nada naquele momento. Você estava vulnerável por culpa dele e ele ainda fez isso com você.
Naquele momento foi como se o mundo tivesse parado e as coisas que Matsuri falou fosse peças de um quebra-cabeça diferentes daquele que era minha vida. Eu deixei meu celular cair da minha mão e o Shikamaru me olhou assustado.
- Temari? - Pude ouvir o grito da Matsuri sair do celular que estava sobre caído sobre o meu colo.
- Tema, o que aconteceu? - Shikamaru perguntou preocupado. Sem minha resposta, ele voltou a repetir. - O que aconteceu, Temari?
Ele pegou o celular e começou a chamar a Matsuri que, provavelmente, tinha desligado. Ele continuou me chamando, mas eu só conseguia encarar o nada tentando entender o que tinha acontecido. Uma lágrima escorreu pelo o meu rosto e depois mais outra e outra, tantas que só conseguia impedí-las e só se multiplicavam. Shikamaru, sem entender nada, me abraçou da forma mais reconfortante que conseguia e acariciava meu cabelo.
Eu não conseguia processar aquela informação. Como eu havia sido estuprada e não sabia? O que tem de errado comigo a ponto de não saber disso? Eu não lembro de nada que aconteceu naquela noite, mas sempre pensei que eu tinha desejado transar com o Ren naquela noite. Afinal, mesmo se eu tivesse bêbada eu pedi aquilo, não?
***
DEIXANDO CLARO: Esse pensamento da Temari não é o que eu acredito e sim o que diversas pessoas pensam a respeito do que é ou não estupro e, infelizmente, algumas vítimas também pensam e por isso não denunciam esses casos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Vou Te Deixar (ShikaTema)
FanfictionO preguiçoso Shikamaru recebe a missão de ter que acompanhar a problemática Kunoichi da Vila da Areia, Temari, durante 15 dias em que passará na Vila da Folha. Em meio há tantas brigas e desavenças os ninjas começam a desenvolver um forte sentimento...