TEMARI
Essa foi a primeira vez que eu tinha demonstrado meus sentimentos para alguém, não me lembro da última vez que eu tinha dito que amava alguém além de Gaara e Kankuro, mas eles são meus irmãos e assim não conta.
Estar nos braços de Shikamaru, o amor da minha vida, era algo único, eu o amava com todo o meu corpo e eu estava totalmente entregue a esse sentimento. Ele me trazia uma paz que até então eu não conhecia, sentimentos novos apareciam a todo instante enquanto eu estava ao seu lado. Esses três anos longe dele foram os mais difíceis da minha vida, não queria sentir algo assim de novo, então eu decidi: quando Gaara chegasse a Folha eu iria convencê-lo a colocar Kankuro no meu lugar.
Naquele momento senti nossos corpos funcionarem em sincronia, senti nossos corações apaixonados baterem no mesmo ritmo, o meu clamava por ele e o dele clamava por mim.
Shikamaru. Shikamaru. Shikamaru. Shikamaru.
Temari. Temari. Temari. Temari.
Nós ficamos na cama o dia inteiro, tinhamos que aproveitar o tempo perdido.
- Amor, - arrepiei só de ouvi-lo me chamando assim, eu amava a voz sedutora dele, me deixava hipnotizada - vamos tomar banho, quero te mostrar uma coisa lá fora.
- O que é?
- Surpresa.
Nós fomos tomar banho juntos, ele me provocava e eu o provocava de volta. Era incrível como estávamos em total sintonia. Quando estavamos saindo da casa dele ele cobriu meus olhos com uma venda. Eu estava boba com tudo que estava acontecendo, a sensação de ter um amor correspondido é a melhor coisa desse mundo.
Quando ele tirou a venda a gente estava em em um lugar alto que dava para ver a vila toda, ele se deitou na grama me puxando pela cintura.
- A vista da vila não é o melhor, olhe para o céu. - eu olhei aquele céu estrelado, a lua cheia, e ele foi me mostrando as constelações que conhecia. Um risco de luz cruzou o céu, ele sorriu e me olhou nos olhos. - É uma estrela cadente, faça um pedido.
- Eu não preciso pedir nada, eu já tenho você. - eu puxei ele para perto de mim e nos beijamos.
***
Depois de um tempo ficou frio demais e tivemos que voltar para a casa dele, logo fomos para a cama dormir. No meio da noite acordei com o celular dele vibrando, ele também acordou, viu as mensagens e levantou da cama e trocou de roupa.
- Onde você vai?
- Eu tenho que sair, volto logo. Pode voltar a dormir. - ele me deu um beijo na testa e saiu.
- Espera... - eu disse mas ele nem ouviu.
Eu fiquei acordada a noite inteira e nem sinal dele. Eu liguei para ele várias vezes, mas só dava caixa postal. Eu cansei de ficar esperando ele voltar, troquei de roupa e fui atrás dele. Eu fui até o prédio do hokage achando que tinha acontecido alguma coisa mas nem sinal dele lá. Quando estava saindo encontrei a Hinata e uma menina igual a ela só que menor, sua irmã, fui em direção a ela ver se sabia de algo.
- Oi, Temari, essa é minha irmã mais nova, Hanabi. O que foi? Você parece meio nervosa.
- Oi, meninas! Hinata, você viu o Shikamaru? Sabe se aconteceu alguma coisa? Ele saiu no meio da noite sem falar para onde ia e até agora nem sinal dele.
- Não estou sabendo de nada, não. Seu eu souber de algo te aviso. Caso não o encontre até o meio dia me avise que eu te ajudo a procurá-lo, eu vou falar com o Naruto para ver se ele sabe de algo. Já falou com a Ino, a Sakura e com os meninos?
- Ainda não, vou atrás deles agora, muito obrigada, Hina.
Fui até a casa da Ino, bati na porta e ela demorou séculos para aparecer, quando apareceu estava com o cabelo todo bagunçado, ao me ver ficou meio nervosa.
- Oi, Temari. O que faz aqui?
- Oi, Ino. Você viu o Shikamaru? Ele sumiu no meio da noite sem dar explicação alguma.
- A-ahn o Shikamaru? - ela ficou mais nervosa e vi que começou a soar. - N-não o vi. Se eu souber de alguma coisa eu te aviso. - Ela começou a fechar a porta e eu coloquei o leque para impedir.
- Espera, Ino. Você está bem? Você está estranha. - Eu ouvi o barulho estranho dentro da casa dela, como se alguém tivesse tropeçado em algo. - Quem está ai? O Sai? - A olhei rindo.
- É-é, sim é ele. - ela ficava cada vez mais nervosa. - Eu tenho que entrar, depois a gente se fala, tchau.
- Que saco! - Ouvir alguém resmungar. Eu conhecia aquela voz, conhecia muito bem.
- É o Shikamaru que está aí? - Entrei sem ela me permitir e eu o vi na cozinha. Ele também estava descabelado e ficou nervoso ao me ver. - Agora eu entendi.
Ele me olhou assustado e ficou pálido na hora.
- Espera, Temari, não é o que você está pensando. Eu posso explicar - ele disse puxando meu braço.
- Não precisa me explicar nada.
Eu fui embora dali pisando forte, meu corpo estava pesado, minha cabeça girava, estava tudo muito confuso. Eu fui em direção ao hotel, iria arrumar minhas coisas e ir embora o mais rápido possível.
Encontrei com a Sakura no meio do caminho, ela me parou e me segurou pelos ombros.
- Você está bem? Está pálida.
Eu simplesmente a abracei e chorei. Ela começou a passar mão pelo meu cabelo e dizia: "vai ficar tudo bem". Ela me guiou para o hotel, ainda me segurava pois não tinha força o suficiente para fazer isso sozinha.
Ela entrou no meu quarto e me colocou na cama e deitou ao meu lado fazendo cafuné em mim. Quando finalmente me acalmei começamos a conversar.
- O que foi, Tema? O que aconteceu?
- Eu dormi com o Shikamaru ontem, no meio da noite ele recebeu uma mensagem e saiu sem dar explicação alguma e não voltou para casa. Hoje eu fui atrás dele, eu estava preocupada, achei que tinha acontecido alguma coisa grave com alguém, então fui na casa da Ino e ela tava toda descabelada, nervosa, nem queria falar comigo direito e disse que estava com o Sai. Eu ouvi alguém resmungando e reconheci ser a do Shikamaru, eu entrei e encontrei ele todo descabelado. Ele tinha passado a noite com ela, Sakura! - Voltei a chorar horrores e entre soluços de choro eu continuei - Eu me deitei com ele, ele disse que nunca ia me deixar e disse que me amava! Como ele pôde?
- Calma, Temari, eles são muito amigos, deve ter acontecido alguma coisa com ela e ele foi ajudar.
- Então por que ele não me disse antes de sair?
- Temari, não tire conclusões precipitadas, se acalme e depois vá conversar com ele.
- Por que ela não falou com você também? Se tivesse acontecido algo sério ela teria me dito quando eu fui lá.
- Temari, amanhã você vai falar com ele e ouvir a versão dele, entendido?
- Eu não preciso disso, Sakura!
- Só faça isso para não cometer nenhuma burrada e depois se arrepender.
A Sakura ficou comigo até dar o horário de seu trabalho, deixou comida para mim e disse que voltaria quando o turno acabasse. Eu passei o restante do dia ali, sozinha, chorando.
Eu não conseguia acreditar que o Shikamaru tinha feito algo assim e, ainda por cima, com a Ino? Ela sempre foi tão gentil comigo e ficava tentando me juntar com ele, parecia que ela era a que mais torcia pela gente. Eu achei que ele me amava. Eu achei que ela era minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Vou Te Deixar (ShikaTema)
FanfictionO preguiçoso Shikamaru recebe a missão de ter que acompanhar a problemática Kunoichi da Vila da Areia, Temari, durante 15 dias em que passará na Vila da Folha. Em meio há tantas brigas e desavenças os ninjas começam a desenvolver um forte sentimento...