Capítulo 2

3.4K 211 220
                                    

SHIKAMARU

 Eu estava indo para o prédio do Hokage para acompanhar Temari, ao ver o meu reflexo percebi o quanto meu cabelo estava desgrenhado e dei uma arrumada. Comprei algumas balas para evitar o mau hálito também. Por que eu estou fazendo isso? Que diferença faz minha aparência? Eu não quero nada com ela. Eu estou ficando louco, com certeza.

Temari logo saiu do prédio e ficou parada na minha frente. Por um momento ficamos nos encarando, eu percebi que Temari estava com um batom, que antes não tinha. Ele a olhou mais atentamente e pode ver que ela conseguiu ficar ainda mais bonita, sua pele reluzia, seus lábios eram tão belos que por um momento desejei tocá-los. Ela ficava me olhando de uma maneira diferente, ela passava seus olhos por todo o meu corpo. Ao mesmo tempo ficamos vermelhos e Temari deu um sorriso (e que belo sorriso).


- Quero ir até lá - disse Temari apontando para o monumento dos hokages. 


- O que??! É tão longe e para que quer ir lá?

- Quero ver a vila do alto.

- Mulheres,- dei uma bufada - vamos para o lago, está mais perto. 


- Vou para lá agora. Se não quer ficar aí, preguiçoso. -Temari foi andando ligeiramente em direção ao monumento me deixando para trás.

 Que ela vá sozinha, quero vê-la tentar subir aquilo tudo.

Olhei para a Temari, que já estava longe, e depois para o monumento, a escada estava em manutenção, a pedra sede e é escorregadia demais, é quase impossível escalar aquilo sem prática, mesmo usando o chakra. Dei um grande suspiro, ela vai acabar se matando se for sozinha, corri um pouco até alcançá-la.

Temari deu um leve sorriso, mas não foi sarcástico, quando fiquei ao lado dela. Quando estávamos chegando no topo da montanha, o pedaço de rocha que eu usava de apoio oscilou e e comecei a cair. Eu tentei segurar na rocha usando apenas o chakra dos pés mas a Temari foi ágil e agarrou minha mão antes que eu caísse mais. Ela me puxou de uma vez para o topo e acabamos caindo. Eu estava em cima dela, nosso corpo estava colado, era possível sentirmos a respiração um do outro e os nossos corações batendo.

O susto da queda tinha ido embora, mas os nossos corações ainda estavam disparado, mas o meu era por outro motivo. Eu não resisti tê-la tão perto de mim, seu corpo me atrai para mais perto. Eu coloquei a mão em seu rosto e a puxei para um beijo. A boca dela ela macia, o beijo era avassalador. O beijo deles foi demorado, em nenhum momento ela recuou ou não correspondeu. Talvez ela o quisesse o mesmo que eu. Enquanto beijávamos era como se fôssemos criados um para o outro, o encaixe era perfeito. 

Quando finalmente nos soltamos para recuperar o fôlego eu me dei conta do que tinha feito e, ao mesmo tempo, ficamos vermelhíssimos. Eu fiquei confuso quanto ao que tinha feito, eu estava em uma missão e numa missão ninjas não demonstram sentimentos, isso é fraqueza, mesmo que por fora demonstrasse desinteresse tanto a missão quanto a kunoiche, no fundo eu estava feliz em passar esse curto tempo com ela. 

Ela se recompôs, me empurrou para o lado e disse:

- O que você pensou que estava fazendo?  Somos conselheiros dos kages, não podemos ter relação. - Droga, tinha me esquecido disso. - Por que você me beijou?

- Eu não te forcei a nada! Você também me beijou, Temari! - Eu gritei de indignação- Aliás, se não gostou do beijo por que retribuiu? Por que continuou?

- Você que me beijou primeiro! Nunca mais repita isso. - Temari ficou furiosa e foi saiu dali, eu não podia deixá-la ir, tanto por causa da missão quanto por meus sentimentos. - Nem pense ir atrás de mim.

𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘻 𝘪𝘴𝘴𝘰? 𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘫𝘶𝘴𝘵𝘰 𝘦𝘭𝘢? 𝘌𝘶 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘊𝘩𝘰𝘫𝘪 𝘦 𝘢 𝘐𝘯𝘰, 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘢𝘮 𝘮𝘦 𝘥𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘭𝘶𝘻.

***

Eu encontrei os dois saindo da churrascaria e por um momento tive dúvida de contar a eles sobre o ocorrido e então resolvi conversar com a Ino em particular. 

-INO! Preciso falar com você, venha aqui.

-O que houve, Shikamaru?- já deixando o Choji para trás- Cadê a Temari? 

- TALVEZ eu tenha feito merda. A Temari queria subir no monumento dos hokages, eu a acompanhei e quando chegamos no topo eu não resisti e a beijei. Tipo, ela correspondeu o beijo e foi bom, muito bom,  só que quando a gente se separou para respirar ela me empurrou e começou a gritar comigo. Mulheres são um saco.

- Finalmente tomou atitude, Shikamaru! Sempre soube que gostava dela  e ela de você. Ela deve ter surtado porque não esperava isso de você. Não desista assim tao fácil dela, vá atrás dela logo, peça desculpa por ter beijado ela, abra seu coração.

- Ino, eu não posso fazer isso. Eu não posso nem ter esperança de ter algo com ela. Somos conselheiros, eu não posso largar o meu cargo para ir a Areia e nem ela para vir à Folha. Não é um cargo que pode ser abandonado, não é fácil encontrar alguém para preencher essa vaga. E, além do mais, não podemos ficar fazendo visitas um ao outro, só nos veremos quando for realmente necessário, em todo esse tempo que trabalhamos só nos encontramos uma vez antes dessa. 

- Sinto muito, Shika. Eu nem sei o que te dizer. Mas mesmo assim, vá falar com ela, peça desculpas.

Eu deitei na grama ao lado de Ino, acendi um cigarro e só pensava em como sentimentos era um saco. Ino teve de ir para o campo de treinamento buscar suas coisas que tinha deixado lá mais cedo, mas eu continuei sozinho, deitado, olhando para o céu e o que deveria fazer. Não entendia como o homem mais inteligente e melhor estrategista da aldeia estava tão perdido e sem saber o que fazer com os próprios sentimentos. 

Eu Não Vou Te Deixar (ShikaTema)Onde histórias criam vida. Descubra agora