Capítulo 18

1.3K 104 13
                                    

TEMARI

Fiquei encarando o teto, não conseguia acreditar que o sentimento por ele continuava intacto apesar de todo esse tempo, depois de tudo que sofri. 

Eu acordei de manhã com o Sol brilhando na minha cara, levantei para fechar a cortina para voltar a dormir, mas eu não conseguia pegar no sono. Minha mente pairava em pensamentos sobre o Shikamaru, lembrança de quando éramos crianças, na época em que lutávamos um contra o outro, quando lutávamos lado a lado, que passávamos horas presos em uma sala elaborando os exames Chunin, quando nos beijamos pela primeira vez, aquela noite que ficamos olhando as estrelas. Cada momento desses estavam marcados em mim. Cada um deles é inesquecível.

Eu não conseguia parar de pensar nele, desejar voltar num tempo antes do meu coração ser partido e aproveitar tudo de novo, admirá-lo enquanto está concentrado em seu trabalho, ver o quão ele consegue mesclar entre a preguiça e a dedicação, vê-lo elaborar estratégias, vê-lo sorrir. Eu só queria poder tê-lo ao meu lado sem mágoas. 

Eu não pude deixar de desejar que quem estivesse atrás de mim não fosse o Ren, mas sim o Shikamaru. Assim como desejo tê-lo ao meu lado quando acordo, as mensagens e ligações que eu recebo fossem dele me perguntando se eu estava bem e como foi meu dia. 

Depois de um tempo que fiquei me afogando em tantos pensamentos sobre ele liguei para Matsuri me resgatar e ela apareceu pouco tempo depois. Ela entrou no meu quarto e ao ver meu estado ela me deitou em seu colo para que eu pudesse contar sobre o que aconteceu desde o meu encontro.

Eu contei para ela o que aconteceu no encontro, sobre o quão ele foi educado, fofo e atencioso comigo. Falei para ela sobre os pontos positivos que pude conhecer naquela noite, que ele chamou para sair de novo e sobre ele ter tentado me beijar.

- Você fez o que?! - Ela gritou indignada ao ter contado que desviei. - Por quê? Você está me falando das qualidades dele desde que cheguei e você desvia na hora que esse homão vai te beijar? Você gosta da dificuldade, é?

- Eu não consegui! - me levantei do seu colo e me sentei ficando de frente a ela. Desculpa, pô! E-eu fiquei pensando no Shikamaru na hora que ele veio para cima de mim, não deu para evitar.

- No Shikamaru? Temari, até onde você sabe ele te traiu duas vezes enquanto estava contigo e você me vem com essa?

- Vai ficar me julgando, Matsuri? Eu te chamei aqui para você me socorrer não ficar me julgando, poxa. 

Você ainda ama ele, não é? - Dei um suspiro e confirmei com a cabeça. - Você vai fazer o que? Chorar por ele aqui, sozinha, ou vai tentar superar e, quem sabe, ter algo com aquele cara cheio de qualidades como o Ren?

- Não seria errado fazer isso com o Ren já que amo outro?

- Só você ser sincera com desde o início.

- E se...

- "E se" nada, o pior que pode acontecer é não dar certo com o Ren. Acorda para a vida, mulher! Você é jovem, gata para um caralho, forte, inteligente, vá ser feliz!

Matsuri passou o dia todo na minha casa na tentativa de me animar e de certa forma ela conseguiu. 

❋❋❋

Meu celular começou a vibrar com notificações de menagens e eu o peguei para lê-las, todas do Ren.

Ren: Oie

Ren: Como você está?

Ren: Como foi seu dia?

Eu Não Vou Te Deixar (ShikaTema)Onde histórias criam vida. Descubra agora