Capítulo 11

1.5K 111 5
                                    


SHIKAMARU

Ela desfez o seu jutsu e voltamos para a realidade, parecia que ninguém tinha visto ela se transformar. Ela segurou minha mão e sussurrou em meu ouvido.

- Não se esqueça que é segredinho nosso. - E depois me beijou, tentava me afastar mas não conseguia, eu só a puxava mais para perto de mim. Ela tinha controle do meu corpo. Quando ela finalmente se desgrudou de mim ela continuou com aquela voz repugnante - Quando eu estiver perto de você eu posso fazer o que quiser com seu corpo, não se esqueça.

Ela finalmente foi embora e eu vi no fim da rua a Sakura, ela vai contar tudo para a Temari, com certeza vai. Ela me olhava com nojo e na sua voz ele ficava ainda mais acentuado:

- A Temari está lá no quarto chorando por sua causa e você está aqui, agarrando outra. Parabéns por ser um merda.

- Não, Sakura! Deixa eu me explicar - como eu vou fazer isso? Eu vou morrer se tentar falar algo, se eu continuar conversando com a Sakura vou acabar a ofendendo. Tenho que fazer a Ino entrar na minha mente.

- Explicar o que? Que você é um babaca? Fique longe dela, tá? E de mim também, não quero ficar perto de alguém repugnante como você. Eu não esperava isso de você, Shikamaru.

Ela se virou e foi embora, não tentei impedí-la pois eu acabaria deixando a situação ainda pior. 

Assim que eu cheguei em casa acendi um cigarro, mais outro, outro. Fumei um atrás do outro, não conseguia parar e nem me acalmar. Minha mente girava, meu corpo tremia, cada parte do meu ser se agonizava por tudo o que tinha acontecido. Amanhã alguém iria morrer e podia ser qualquer pessoa, um amigo meu, minha mãe, Temari, uma amiga, a Mirai, alguém da vila que só vi de passagem. Qualquer pessoa. Eu não sei irão encontrar aquela mulher e acabar com as mortes, não sei se deveria falar sobre ela e me entregar para a morte. Eu não sei o que fazer.

Eu passei a noite em claro agonizado. Eu também verifiquei se o que ela disse a respeito de eu xingar meus amigos fosse verdade e sim, é. Em relação a Temari também é verdade. Eu passei horas tentando dizer que a amava, suas qualidades, o futuro que eu queria construir com ela e não saía. Absolutamente nada. 

Neste exato momento é provável que ela esteja achando que eu tenho um caso com a Ino e com aquela coisa que me amaldiçoou e não tem nada que eu possa fazer para consertar isso. 

Itsuki queria destruir a vila então é muito provável que ela tenha feito algo para conseguir extrair informações para prevenir eu tentei escrever uma carta ao Kakashi pedindo demissão e notei que também era incapaz de escrever o que eu queria, no final ficou simples e vaga.

Hatake Kakashi

Hokage da Vila da Oculta da Folha

Hokage-sama

Venho por meio desta solicitar minha exoneração do cargo de Conselheiro do Rorukudaime Hokage. No momento eu estou incapaz de exercer tal função.

Respeitosamente,

Nara Shikamaru.

Ao amanhecer entreguei a carta para a Mitsuha, a secretária, junto com a primeira etapa do Exame Chunin.

No caminho de volta para a casa passei num lugar para comprar mais bebida e álcool e acabei ouvindo a conversa de um casal relacionado a morte num café. Eu me sentei o mais perto que pude para ouvir. 

- Ele morreu hoje de manhãzinha - disse uma mulher loira entre soluços de choro. - Ele era tão pequeninho,  tinha tanto que viver ainda. Ele tinha só dez anos. Eu encontrei o corpo dele, ele estava acorrentado com uma lâmina cravada no coração.

Uma kusarigama? Como aquelas que ela me prendeu? A primeira vítima dela tinha sido uma criança. O quão cruel alguém tinha que ser para matar uma criança?!

Eu voltei para a casa atordoado e a encontrei na sala. Eu tentei usar o Kage Nui no Jutsu mas ela conseguiu parar meu corpo antes de eu terminar os selos.

- Você é bem atrevido, Shikamaru. Você acha que está em posição de me atacar quando eu tenho a vida de todo mundo em mãos? Deixe eu te explicar uma coisa, seus amiguinhos vivem d e guarda baixa fora de suas missões, eu conheço as fraquezas deles, as habilidades, sei a forma de como matá-los. Jamais tente fazer algo assim de novo, entendido? Eu vou te punir por isso. Ah, antes que eu me esqueça, já soube daquele garotinho? Me deu muita pena vê-lo gritar, implorando pela vida, quero te ver fazendo o mesmo! - E desapareceu em seguida.






Eu Não Vou Te Deixar (ShikaTema)Onde histórias criam vida. Descubra agora