Capítulo 33

883 60 8
                                    


REN


Nós enviamos grupos de 4 e 5 para diversas regiões da sociedade, nós tivemos que ceder algumas armas para os recém-chegados, mas o poder destrutivo aumentou. Eles não eram os mais fortes ninjas, os com mais chakra, ou qualquer coisa do tipo. Mas eles sabiam como chamar atenção, sabiam causar dano o bastante para desestabilizar as forças de Gaara. Isso basta.

Enfraquecê-lo.

Mostrar a população que ele não é o que eles desejam, ele não é o bastante.

Todos sabem que ele necessita de deus irmãos para governar, ajudando a manter a sua máscara, assim como precisa daquele conselho infinito para impedi-lo de fazer merda,

Manter seus irmãos longe não era coisa mais difícil do mundo, tire um tijolo da parede que ela ruirá. Sagishi e os outros têm a missão de cuidar de Temari. Não importa se irão matá-la, sequestrá-la, ou apenas sequestrá-la. Longe basta.

Um time de quatro é responsável por Kankuro. Observá-lo de longe, impedí-lo que receba qualquer informação sobre a situação real de sua terra natal.


Eu e Hana estávamos vigiando o prédio do Kazekage de um restaurante, esperando ele comandar os esquadrões para proteger a vila e diminuindo cada vez mais sua própria segurança.

Quinze minutos depois, a região norte sofreu seu primeiro ataque. Demorou mais sete para que fosse mandado para que uma equipe de quatro ninjas fosse enviada para lá. Nesse meio tempo - do momento em que foi notado até o momento em que o esquadrão os alcançaria -, casas, lojas e prédios foram atacadas.

— Porra... As mortes dos civis serão em vão se ele continuar enviando quatro ninjas para cada região! — Eu disse com raiva e Hana bufou. Me virei para Yuri, um ninja sensorial, e comandei — Mande causar mais estrago, mirar nas construções e fazer reféns. Fale para que eles chamem o máximo de atenção possível.

Ele anuiu e saiu para ligar informando os outros.

Eu me virei e continuei a observar o prédio.


TEMARI


Não se deixe levar.Não se esqueça. Não se permita tremer.Não vacile.Não se deixe ficar amedrontada.Não sou a porra de uma criança indefesa.

Fiquei repetindo isso durante todo o trajeto até os invasores mais próximos.

— Gente, — Ino chamou. Ela estava suando e com uma veia pulsando na testa de tanto usar seus poder sensorial. — Os invasores estão por todos os lados, principalmente nos limites da vila, Na verdade, eles estão bem afastados do centro dela, só não entendo o porquê. São várias equipes de no máximo cinco pessoas por todos os lados. Alguns estão lutando outros só estão desferindo jutsus por todos os lados? Está muito confuso, não conheço bem os chakras das pessoas daqui então posso estar errada.

Longe do centro, diversos grupos... Minha mente se iluminou e eu entendi o que estava acontecendo. Olhei para o Shikamaru e vi que ele tinha notado a mesma coisa que eu.

— Por causa do Gaara — dissemos juntos e eu continuei a explicação: — no coração de Suna, além do prédio do Kazekage, tem os prédios mais importantes, hospitais, a Inteligência, prédios de pesquisa, a escola... Se atacarem primeiro lá, o Gaara não vai pensar duas vezes antes de interferir e se ele o fizer, duvido muito que não ganhe.

Eu Não Vou Te Deixar (ShikaTema)Onde histórias criam vida. Descubra agora