Capítulo 15

1.2K 116 36
                                    


SHIKAMARU

Eu estava no meu quarto quando ouvi batidas frenéticas na porta, me levantei de má vontade para abrir a porta e vi que o Gaara e o Kankuro na porta. Os rostos de ambos estavam vermelhos de raiva, Gaara tinha os punhos cerrados e o irmão rangia os dentes. 

- Temos que resolver uma coisinhas com você. - O Kankuro falou entrando dentro da minha casa e batendo seu ombro no meu. - Quem você pensa que é para fazer o que fez com a Temari? - Ele me puxou pela gola da camisa - O que você fez com ela?

Eu engoli em seco e continuei encarando ele. Ele me puxou ainda mais e vociferou ainda mais alto:

- Hein? Responda! O que você fez com ela a ponto de ela abandonar seu posto?

- Ela não é mais assessora do Gaara? - Eu perguntei incrédulo, ela jamais faria algo imprudente dessa maneira.

- Por sua culpa não! O que te dá o direito de brincar com o coração dos outros?

- Você não entende, Kankuro.

O Kankuro me deu um soco no rosto, um soco tão forte que deixou minha visão turva. 

- VOCÊ VAI PEDIR DESCULPA PRA ELA, VAI CONSERTAR TODA A MERDA QUE VOCÊ FEZ! Você sabia que ela chegou em casa com os olhos inchados de tanto chorar POR SUA CAUSA!

Eu não falei nada e ele me deu mais um soco. E mais outro. O gosto de sangue estava na minha boca, senti o sangue escorrer pelo o meu rosto e minha visão ficando cada vez mais escura. Ele iria me dar mais um soco mas o Gaara impediu.

- Já chega, Kankuro. - Ele pegou um dos maços que estava em cima da mesa e olhou as garrafas vazias espalhadas pela sala. - Um alcoólatra e fumante. Um ser que fede a isso teve a capacidade de partir o coração de alguém com a Temari, repugnante essa sua atitude. Você acha que mulheres como ela caem do céu, não é? Você é desprezível, sabia? Eu espero que você sofra o dobro do que está fazendo ela sofrer. Vamos, Kankuro.

Ele me soltou, mas antes me deu mais um soco.

Eu fiquei ali, no sofá, com o rosto sangrando e eu chorei. Não pela dor dos socos (merecidos), mas pela dor que eu causei e estou causando na vida da Temari. Ela abandonou o seu emprego por minha causa. Eu sou o culpado pela dor dela, e assim como o Gaara falou, eu devo sofrer o dobro da sua dor.


Eu Não Vou Te Deixar (ShikaTema)Onde histórias criam vida. Descubra agora