SHIKAMARU
Eu acordei tarde como de costume quando minha mãe não está em casa, era umas 11h, coloquei o uniforme da Folha e fui para o escritório. Chegando no escritório Mitsuha, uma das funcionárias de lá, disse que uma mulher tinha passado me procurando e que tinha ido no meu escritório para deixar alguma coisa, eu estranhei, a única mulher que me procurava no escritório era minha mãe, mas se fosse ela a Mitsuha teria me falado.
Eu fui até o meu escritório e encontrei um pergaminho e um bilhete em cima escrito:
"Fiz um pouco do trabalho para você, não seja preguiçoso e termine.
Temari"
Eu sorri ao ler a mensagem dela, eu jurava que ela iria sair com as meninas e me deixar fazer tudo sozinho. Ela devia ter acordado cedo ou foi dormir tarde para fazer aquilo. Eu me sentei e fui ler o que ela tinha planejado, eu estava com um animo para aquilo que não era costumeiro. Agora eu entendi o porquê das pessoas dizerem quer o amor muda as pessoas.
O que ela tinha planejado estava ótimo, só precisava de um final e os detalhes, mas eu tinha que fazer pelo menos isso. Demorei mais que o normal para isso, estava difícil para eu me concetrar, eu só conseguia pensar na pessoa maravilhosa que ela era, era forte, linda, inteligente, divertida, confiável, parceira, era tudo o que eu sempre quis.
Eu terminei era tarde da noite, aproveitei para resolver algumas coisas para que não acumulassem para eu fazer depois que a Temari fosse embora. Era doloroso pensar que ela só ficaria mais 13 dias. Quando eu terminei fui para um bar beber um pouco e comprar cigarro.
Quando eu cheguei no bar eu me esbarrei a uma mulher loira, quando ela se virou vi que era a Temari, fiquei confuso, achei que ela iria ficar com as meninas depois iria para o hotel.
- Temari? O que você faz aqui sozinha? - Eu disse.
- Bebendo. Não está vendo?
Ela estava visivelmente bêbada, devia ter passado metade da noite da bebendo. Eu vi varias garrafas vazias na mesa dela, fiquei impressionado, não sabia que alguém podia beber tanto. Eu vi que era perigoso deixar ela sozinha naquele estado, então resolvi leva-la ao hotel.
- Já chega, você bebeu demais. -eu tentei pega-la no colo mas ela começou a se debater e não deixou, pensei em levá-la a força mas ela iria fazer um escândalo e não iria acabar bem. - Anda logo, Temari, deixa eu te levar para o hotel.
Eu fiquei encarando ela, não iria deixá-la sozinha. Eu levei um susto quando ela disse:
- Depois eu vou, senta aqui, bebe um pouco comigo, fuma, sei lá, só fica aqui. - eu não esperava que ela iria me chgamar para sentar com ela, eu jurava que ela iria me bater ou me xingar. Eu sentei do lado dela e ela pôs sua cabeça em meu ombro, eu fiquei tenso, ela bebada era muito diferente da Temari que conheço.- Shikamaru, eu não quero ir para a Areia, eu não quero te deixar.
Ela falou isso e adormeceu na mesma hora, eu fiquei sem reação, essa seria a última coisa que eu esperava a Temari falar. Eu acareciei seu cabelo e sussurei em seu ouvido:
- Eu também não quero te deixar.
Eu a peguei no colo e levei para a minha casa. Ela acordou quando chegou na minha casa e pediu uma camiseta minha para dormir e eu dei. Ele estava com dificuldade de tirar seu kimono então eu o tirei e coloquei a vesti minha camiseta. Ela voltou a dormir logo em seguida, então a deitei com cuidado na minha cama e a cobri.
A Temari acordou quase às 11h, ela estava visilvemente confusa, olhou para o quarto e acho que ela percebeu que era o meu, depois ela olhou para roupa que estava usando e viu que não era seu kimono e sim a minha camiseta. Depois ela se virou para mim, eu a admirava, ela era linda de todo o jeito, eu a olhava com um sorriso de canto de boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Vou Te Deixar (ShikaTema)
FanfictionO preguiçoso Shikamaru recebe a missão de ter que acompanhar a problemática Kunoichi da Vila da Areia, Temari, durante 15 dias em que passará na Vila da Folha. Em meio há tantas brigas e desavenças os ninjas começam a desenvolver um forte sentimento...