Capítulo 4

2.5K 182 273
                                    


Shikamaru

Merda, ter ido ao hotel foi um completo erro. Eu nunca deveria ter contado nada para ela, isso só vai piorar as coisas. Além do mais somos como água e óleo, não damos certos de maneira alguma. 

Eu fui andando sem um rumo definido, estava perdido em meus pensamentos. Eu sinto tanta falta do Asuma e do meu pai, eles saberiam o que me dizer, eles me aconselhariam e botariam juízo na minha cabeça. Como as coisas são tão complicadas, a vida toda é complicada e mulheres mais ainda, são um saco.

Chegando na margem do lago deitei e fiquei olhando para o céu, a Lua Cheia, e as estrelas e as poucas nuvens, queria eu estar lá no alto, olhando as coisas de cima, onde é calmo e poderia deixar a brisa me levar. Comecei a me imaginar sendo uma nuvem e o quão maravilhoso deve ser não ter preocupação, coisas a se fazer, sentimentos, ter que lidar com as pessoas.

- Ei, Shikamaru - disse o Naruto. Gritei e levantei num pulo só.

- O que você quer, seu idiota? Para que me assustar desse jeito? Quer me matar do coração?

Naruto gargalhava de mim e eu só ficava mais furioso, não tava com cabeça para as brincadeiras dele.

-Anda logo seu idiota!! O que quer de mim?

- Calma, calma, eu só quero conversar com você. Vi você saindo do hotel em que a Temari está, você estava tão cabisbaixo e agora você está aqui, todo pensativo... Brigou com a namorada, foi?

- Seu idiota! - Dei um soco no Naruto, que cara mais rídiculo! O soco não pareceu fazer efeito algum já que continuou rindo. - Eu não tenho namorada e deixa de ser imbecil!

- Sei, sei. Não tem namorada AINDA. Vou deixar você aqui, sozinho, pensando na Temari.

Ele se virou e foi embora, pelo menos assim não me irritava e foi antes que eu desse mais um soco. Eu fiquei ali mais um tempo pensando se deveria falar com o Hokage ou não, essa missão de acompanhar ela não daria certo por tantos motivos além do fato que eu estava apaixonado por ela e ela cagando e andando para mim, a gente iria acabar se matando de alguma forma, não damos certo de maneira alguma.

Eu só não consegui entender o motivo do abraço e porque ela queria que eu continuasse acompanhando ela, ela sempre foi tão indiferente a mim e agora não era tão diferente. Isso ficou rodando na minha cabeça, assim como todos os momentos que ela me socou e tentou me matar e tive algumas hipóteses do que ela sente por mim: 1- ela me odeia e quer me ver sofrer; 2- ela só não vai muito com minha cara; 3- ela não de mim como pessoa, mas gosta de mim como saco de pancada. Ainda assim não tive certeza do que era, fiquei cansado de ficar pensando nisso e com preguiça de pensar em mais hipóteses e avalia-las até chegar a uma conclusão.

Peguei meu celular para saber que horas eram e quando já eram quase quatro da manhã e eu fui para casa dormir.

TEMARI

O Shikamaru foi embora e eu fiquei ali, sem saber de mais nada, sem saber o que fazer. Passei a noite em claro praticamente, só consegui dormir em torno das quatro da manhã, mas mesmo assim, em torno das sete da manhã já estava de pé. Saí cedo e fui andar pela vila a procura de Shikamaru, fiquei rondando perto do escritório do Hokage, assim saberia quando ele iria fazer a merda e eu conseguiria resolver.

Se passaram horas e nada dele, já era quase 13:00 e nem um sinal de vida. Enquanto andava pela vila encontrei Ino e resolvi falar com ela. 

- Ei, Ino! Você sabe onde aquele preguiçoso está?

- Oi, Temari! Ele ainda deve estar dormindo uma hora dessas, é milagre ele acordar cedo, ainda mais quando a mãe dele não está em casa para acordar ele.

Eu Não Vou Te Deixar (ShikaTema)Onde histórias criam vida. Descubra agora