Capítulo 22

1.3K 104 85
                                    

SHIKAMARU

- O Sasuke está na vila - falou o Naruto quando cheguei em casa, eu tinha passado a tarde providenciando a reforma da casa e conversando com o Hokage - . Se você quiser enviar o que estava escrevendo pra Temari a hora é agora. Hoje em dia quase não se usa mais aves mensageiras, vai ser complicado de arrumar uma, mas ele tem um falcão pra mandar mensagens quando está em missões. Ele vai vim aqui mais tarde, eu peço para ele trazer o falcão se quiser.

- Vou querer, sim. Valeu. 

Enquanto Sasuke não chegava eu fui arrumar umas papeladas que o Kakashi-sama tinha me entregado. Eu não peguei o cargo de volta, já que Shizune tinha assumido ele, então eu só as coisas que tinha começado antes de toda a confusão a acontecer. Coisas sobre o Hanabi Taikai (Festival de Fogos de Artifício), sobre os Genins e o Exame Chunin, que sofreu um atraso devido a vários problemas durante a montagem e as inscrições.

❋❋❋

Sasuke chegou acompanhado de Sakura quase às 20h da noite. Assim que o casal entrou, ambos me olhavam de forma curiosa. 

- O que você quer com o meu falcão? - Sasuke perguntou enquanto se sentava à mesa junto a Sakura. 

- Para mandar cartas de amor. - Naruto se intrometeu enquanto colocava bebida e copos sobre a mesa. 

- É pra Temari? - Sakura tinha um leve sorriso. 

- Sim, é. Onde está o falcão ou você não vai me emprestar?

- Ele está lá fora, eu vou junto com você. - Sakura disse se levantando. 

O Falcão de penugem castanho escura estava no topo de uma árvore, assim Sakura fez um gesto ele voou e posou em seu braço, com a outra mão ela acariciava o corpo da ave. 

- Que coisa louca essa história. Como ela conseguiu atravessar a barreira sem ser detectada?

- Tinha um membro do grupo dela aqui na vila, ele registrou o chakra dela.

- Tem algum membro foragido?

- Como descobrimos o esconderijo deles, foi mandado uma equipe para prendê-los. Imagino que uma hora dessas todos já estão presos e estão sendo mandados de volta a suas aldeias.

- Imagino que sim. Mas então - ela fitou o envelope na minha mão -, esse vai ser o seu primeiro contato com ela depois de tudo?

- Sim, é. Eu escrevi uma carta contando o que houve e o que eu sinto por ela e outras coisas.

- Nunca imaginei que veria você cheio de pieguice para com a Temari, ainda mais depois daquele dia. 

- Eu fui forçado, Sakura. 

- Eu sei disso, só que você não viu o estado que a Temari ficou depois de ter te visto na casa da Ino. Mas agora tudo vai ser resolvido, não é? Ela, com toda certeza, vai amar receber essa carta.

Ela prendeu a carta na ave e mandou ele seguir viagem rumo a Areia. Quando entramos nos deparamos com o Naruto e Sasuke apostando quem consegue beber mais. Naruto que sempre fora fraco com a bebida estava perdendo de lavada para o rival. 

- Até quando vocês vão ficar competindo em tudo? Não somos mais crianças. - Eu disse revirando os olhos.

- Até o Naruto deixar de ser um perdedor. - Sasuke disse indicando o Naruto com o queixo.

Eu Não Vou Te Deixar (ShikaTema)Onde histórias criam vida. Descubra agora