TEMARI
Cada centímetro do meu corpo doía. Eu senti meu nariz sangrar e lágrimas rolarem sobre o rosto. A mulher que operava a máquina a retirou de mim e tinha um olhar de pena. As lembranças continuavam rodando na minha cabeça. Eu juro que podia sentir ambos me tocando, ouvindo seus gemidos, como se tudo estivesse acontecendo de novo e de novo e de novo. Cada parte do meu corpo tremia e eu me encolhia cada vez mais na cadeira.
- Creio que não tenha mais lembranças para procurar. Há provas o suficiente contra ele. Quer fazer uma pausa e depois voltamos a procurar?
Ela deixou um tempo absurdo entre as frases, esperando que eu disse algo, mas eu não disse. Surgiu um nó na garganta que me impedia de falar qualquer coisa. A mulher saiu por um momento e instantes depois Gaara e Kankuro apareceram.
- Nós vimos o que aconteceu. - Gaara disse me entregando um pano para que eu limpasse o sangue.
- Ele vai ser condenado à morte, se isso for de algum modo reconfortante pra você. - Kankuro falou.
- Como... - a minha voz falhou. Engoli em seco e tentei tomar forças para falar. - Como vocês souberam?
- A gangue de Itsuki,- Kankuro iniciou - a mulher que tentou atacar Konoha, tinha um forte bloqueio a respeito do Ren e você. Ninguém encontrou informação nenhuma de primeira, nem mesmo o Ibiki que é um dos melhores no ramo. Depois que todos foram presos, a Ino deu uma olhada, junto com outros ninjas, para poder ter certeza das sentenças, mas eles descobriram que havia outros bloqueios que nem ele não conseguiu desfazer. As lembranças que apareceram revelaram a relação com o Ren e, consequentemente, com você.
- No mesmo dia, uma mulher apareceu toda ensanguentada dizendo que havia sofrido uma tentativa de estupro. - Continuou Gaara - Quando fomos olhar sua mente descobrimos que o abusador é o Ren. Quando conseguimos prender o Ren, a Ino já estava aqui e ela olhou a mente dele e viu tudo o que tinha acontecido. Ele abusou mais de 35 mulheres, incluindo você, Tema.
Eu fiquei encarando os meus pés sem saber o que dizer. Mais de 35 mulheres sofreram o que eu sofri nas mãos do Ren. Senti algo me envolver e vi que era os dois me abraçando.
- Sinto muito, Tema. - Ambos disseram.
- Eu vou ter que voltar ao trabalho. - Avisou o ruivo já saindo da sala. - A noite eu vou estar em casa. Se precisar de algo, Temari, me avise que irei providenciar imediatamente.
- Eu posso ir para casa?
- Claro. - Kankuro respondeu. - A Ino ainda deve estar aqui, quando tiver melhor eu peço para que ela olhe sua mente mais uma vez.
Eu acenei com a cabeça e saímos da sala. Eu, sem força alguma, tive que andar apoiada nele para que não caísse. Quando chegamos na sala de espera, Shikamaru estava com uma feição preocupada e Ino estava ao lado dele roendo as unhas.
- Meu Kami-sama, Temari! - Ino exclamou enquanto me abraçava. - Assim que eu soube que você tinha chegado eu vim o mais rápido que pude!
- Oi, Ino. - Falei com o mesmo tom baixo e sem emoção que tinha predominado minha voz.
Seus olhos arregalaram-se quando viu que meu nariz havia sangrando há pouco e o paninho - não mais branco - em minha mão.
- O que fizeram com você lá dentro? - Ino e Shikamaru perguntaram ao mesmo tempo. Enquanto Ino esboçava preocupação, Shikamaru intercalava entre um olhar fulminante (para Kankuro) e um tenso e aflito (para mim).
O meu irmão não desviava os olhares, o devolvia na mesma intensidade para Shikamaru.
- Quer ir para sua casa, amor? - Pergunrou Shikamaru com um tom doce fazendo-me enrubescer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Vou Te Deixar (ShikaTema)
FanfictionO preguiçoso Shikamaru recebe a missão de ter que acompanhar a problemática Kunoichi da Vila da Areia, Temari, durante 15 dias em que passará na Vila da Folha. Em meio há tantas brigas e desavenças os ninjas começam a desenvolver um forte sentimento...