Capítulo 19

1.2K 101 19
                                    

SHIKAMARU

A Ino fez alguns jutsus de proteção para evitar que Itsuki soubesse de qualquer coisa quando ela entrasse dentro do alcance do bloqueio e depois fomos ao prédio do Hokage contar ao Kakashi o que estava acontecendo. 

Assim que entramos no escritório de Kakashi, seus olhos curiosos recaíram sobre mim. Ele enlaçou seus dedos e se apoiou na mesa com os cotovelos.

- Há quanto tempo, Shikamaru. O que te traz aqui?

- Acho que seria melhor você ver do que eu te contar. 

Kakashi fraziu o cenho enquanto a Ino se aproximou de mim colocando sua mão sobre minha cabeça e transferindo as minhas memórias para ele. Depois de ele ter visto tudo o que tinha acontecido ele me lançou um olhar de pena.

- Você carregou um fardo e tanto nas costas, não é? Vocês já sabem o deve ser feito: Ino, use seu jutsu sensorial para saber o momento em que ela entrar na vila para podermos capturá-la. Vou deixar a Sakura, a Hinata e o Naruto disponíveis para prendê-la. Também vou mandar o Sai e e alguns membros da Anbu fazer uma investigação. Se descobrirmos aviso vocês. 

Nós saímos do prédio do Hokage logo depois, a Ino teve de ir para casa e eu fui para o Monumentos dos Hokages. Enquanto eu subia no monumento não podia deixar de pensar na primeira vez que estive ali com a Temari, a primeira vez que eu a beijei foi no topo. Ela tinha acabado de me salvar de uma queda, com o seu puxão eu acabei ficando em cima dela e não resisti e tive que beijá-la.

Quando cheguei ao topo fiquei encarando o céu, pensando em quando a veria novamente. Eu peguei um bloquinho e uma caneta que tinha comprado no caminho e comecei  a escrever algo para ela e assim que tudo acabasse eu iria enviar para que pudesse ver o quão perdidamente apaixonado por ela eu sou.


Me dê mais uma chance

Você dá uma chance para poder me amar?

Amar esse cara que é apaixonado por ti desde que te conheceu

Amar meus cabelos pretos

Amar meus olhos castanhos estreitos

Amar o meu jeito preguiçoso e despretensioso

Amar meu cavanhaque

Amar essa pessoa que ama cada pedacinho seu 

Que ama seu sorriso

 Que ama seu sarcasmo

Que ama seus cabelos loiros e olhos verdes

Que ama seus lábios macios e suaves

Que ama seu beijo

Que ama seu cheiro

Que ama sua força e inteligência

Seu jeito problemático e perfeito

Que ama quando fica irritada

Eu amo pensar em você

Imaginar um futuro em que nosso amor dá frutos

Você dá uma chance para poder me amar?

Eu Não Vou Te Deixar (ShikaTema)Onde histórias criam vida. Descubra agora