SHIKAMARU
Neste último mês eu tenho começado a tomar as rédeas da minha própria vida. Antes eu não conseguia passar nem um dia sequer se beber e fumar constantemente, agora eu consigo passar em torno de dois ou três dias sem beber e fumando menos. Mesmo com a minha melhora eu continuo com medo de conversar com os meus amigos, demorou muito tempo para que a Ino voltasse a falar comigo, a Sakura mostra alguns sinais de desprezo vez ou outra, eu briguei com o Choji e o Naruto algumas vezes. Eu não tenho mais coragem para conversar com eles, mas com as vezes que estava sendo controlado percebi uma coisa: ela precisa estar perto de mim para me controlar, já que ela sempre aparece logo depois.
Nos últimos dias eu tenho passado bastante tempo procurando a respeito do clã Agarashi e não encontrei nada. Talvez a parte do massacre tenha sido uma operação sigilosa, mas ainda sim deveria ter algo sobre ele.
Vez ou outra fico sabendo de alguma morte por assassinato mas acabo não sabendo dos detalhes e a Itsuki assumiu quatro desses crimes.
Desde que abandonei o cargo, Kakashi não me escalou para missão alguma e naturalmente não tenho nenhuma renda. O dinheiro que eu tenho guardado está acabando, provavelmente vou ter para apenas uns dois meses, no máximo.
Apesar dos problemas que aparecem a cada dia há uma coisa, um pensamento, que me faz levantar a cada dia e ter esperança que vou conseguir me libertar, as pessoas vão estar seguras na vila e que terei os meus amigos de volta: Temari. Se não fosse por ela eu não teria tido forças para diminuir a bebida, acender menos cigarros, levantar da cama ou começar a procurar um jeito de fazer as coisas voltarem a ser como era antes. O desejo de tê-la de volta é tudo que tenho.
TEMARI
Assim que marquei com o Ren mandei uma mensagem para a Matsuri:
Eu: ELE ME CHAMOU PARA SAIR!!!
Matsuri <3: ACEITOU?
Eu: Aceitei. Daqui umas quatro horas a gente vai se encontrar naquele restaurante novo.
Matsuri <3: Hmmmm. Lá é bem chique, vá bem arrumada pelo amor de Kami-sama.
Matsuri <3: DEIXA ESSE LEQUE EM CASA! VOCÊ VAI PARA UM ENCONTRO!
Eu: Não precisa me avisar que estou em um encontro, eu sei disso. Até parece que você já esteve em um antes.
Matsuri <3: E você esteve?
Eu: Não importa.
Eu: Vou começar a me arrumar, procurar algo para vestir, arrumar esse cabelo que está num dia péssimo... Depois te conto como foi.
Desliguei o celular e fui hidratar o cabelo, enquanto o produto agia fui escolher uma roupa. Acabei escolhendo um calça preta, uma blusa justa lilás e um haori preto com algumas flores lilás, escolhi um bota simples preta. Depois que lavei o cabelo e sequei o prendi em quatro rabos de cavalo. Passei um batom rosa clarinho e fiquei deitada na cama esperando dar o horário de eu ir.
Quando deu 20:20h eu saí do meu quarto e fui procurar os meninos para avisá-los que estava saindo. Eu encontrei os dois na cozinha, O Gaara estava cortando cebolinha e o Kankuro fazia algo no fogão.
- Que cheirinho bom. O que estão fazendo? - Peguei uma colher para experimentar o caldo que estava na panela.
- Sopa de missô. Não fica metendo esse dedo na minha sopa! - Repreendeu o Kankuro dando batidinhas no minha mão, eu me afastei e só então ele viu que estava arrumada para sair. Ele me olhou de cima a baixo e arqueou a sobrancelha. - Onde você vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Vou Te Deixar (ShikaTema)
FanfictionO preguiçoso Shikamaru recebe a missão de ter que acompanhar a problemática Kunoichi da Vila da Areia, Temari, durante 15 dias em que passará na Vila da Folha. Em meio há tantas brigas e desavenças os ninjas começam a desenvolver um forte sentimento...