Quatro meses depois
TEMARI
Eu estava distraída com lendo um livro quando ouvi meu celular receber várias notificações seguidas. Eu tentei continuar lendo mas as notificações não paravam então resolvi parar para ver quem era que mandava tantas mensagens.
Matsuri <3: 7 mensagens.
Matsuri <3: TEMARI DO CÉU
Matsuri <3: Você não sabe quem eu encontrei hoje e estava perguntando por você!
Matsuri <3: Falou que estava com saudades, que queria te ver...
Matsuri <3: Perguntou se você está comprometida...
Matsuri <3: Se está interessada em alguém...
Matsuri <3: DAS COISAS QUE VOCÊ GOSTA!
Matsuri <3: Adivinha?????Alguém interessado em mim? Tá doente com certeza! Meu histórico de relacionamentos é um verdadeiro fracasso: dei para pessoas que nem me lembro do rosto, descobri que um cara ressuscitado pelo Edo Tensei era apaixonado por mim e outro que estava comigo e com outras duas ao mesmo tempo. Realmente, não nasci para isso.
Matsuri <3: Ele pediu seu número e eu passei, você PRECISA de alguém logo!
Eu: Quem é o abençoado?
Matsuri <3: Você já saiu com ele há uns três anos.
Eu: Não lembro nem do que comi no café da manhã vou lembrar de coisas de três anos atrás?
Matsuri <3: O REN, IDIOTA!
Eu: Não sei quem é, não.Chamada: Matsuri <3
Atender RecusarAssim que atendi ouvi a Matsuri gritando:
- O MENINO VEIO TODO FOFO PERGUNTANDO DE VOCÊ, TODO BOBINHO E VOCÊ NÃO LEMBRA NEM O NOME DELE??! VOCÊS SAÍRAM JUNTOS!
- Para de gritar! Eu nunca tive um encontro na vida, ele deve estar me confundindo com alguém.
- Não, ele não confundiu. Ele falou seu nome, descreveu sua aparência e sua personalidade... Ele disse que vocês ficaram num bar. Ele tem o cabelo liso, castrando meio ruivo, olhos castanhos, algumas sardas e é bem alto. Não te lembra nada?
Cabelo castanho meio ruivo, sardas... A imagem de alguém assim começou a aparecer na minha mente aos poucos. Eu de fato me encontrei com ele, fiquei com ele, foi com ele que perdi minha virgindade.
- Eu me lembrei dele. O que mais ele falou pra você? Como ele soube que você me conhece?
- Finalmente! Ele falou que encontrou eu e você juntas na rua só que ele não pôde falar com você porque estava no trabalho. Ele disse que ia falar com você assim que terminasse o serviço.
- Ele falou de que trabalha?
- Está interessada, é? Ele trabalha numa livraria antiga perto da Academia.
- Sei qual é. Eu vou ter que desligar agora, depois a gente se fala.
- Tá bom. Quando ele te mandar mensagem me avisa!
Eu desliguei o celular, minhas mãos estavam tremendo e meu corpo gelado. Depois de tanto tempo homem estava de volta. Sera que ele contou para alguém o que a gente fez? Por que ele teria voltado e ter vindo atrás de mim depois de tanto tempo?
Perguntas e mais perguntas surgiam na minha cabeça com o passar do tempo. Ele só veio me mandar uma mensagem no fim da tarde.
Ren: Oi, Temari! Lembra de mim?? Eu sou o Ren, a gente se encontrou num bar há uns anos. Desde daquele dia eu não te encontrei mais e esses dias eu encontrei você e outra mulher na rua, mas infelizmente eu não pude falar com você porque estava no trabalho. Hoje de manhã encontrei ela na rua e pedi seu número, eu queria te ver de novo. Podemos sair hoje a noite ou quando você quiser?
Eu não me lembrava de quase nada daquela noite e eu queria saber o que fiz e melhor pessoa que ele não tem, certo? Além do mais quem sabe se eu sair com ele eu posso seguir em frente e sarar a ferida no meu coração?
Eu: Oi, Ren! Lembro de você sim. Eu aceito o seu convite para sair hoje. Podemos nos encontrar no restaurante que abriu essa semana às 21h?
Ren: Claro! Te vejo lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Vou Te Deixar (ShikaTema)
FanfictionO preguiçoso Shikamaru recebe a missão de ter que acompanhar a problemática Kunoichi da Vila da Areia, Temari, durante 15 dias em que passará na Vila da Folha. Em meio há tantas brigas e desavenças os ninjas começam a desenvolver um forte sentimento...