Capítulo 8

1.7K 145 82
                                    

TEMARI

Já se passou dois dias desde a última vez que o Shikamaru, mas mesmo assim as lembranças dos nossos momentos juntos, as vezes que rimos, brigamos, lutamos lado a lado, o calor de teer seu corpo colado ao meu, a calmaria que seu abraço me traz estão impregnados em mim. Desde daquele dia que eu o vi com a Ino eu não saio mais do hotel, não vejo e nem falo com ninguém, não como e não tenho forças para nada. Eu sempre achei que fosse forte, nunca achei que algo me deixaria como estou agora, nunca achei que o mal do amor me afetaria.

Quando pensamos em amor é automático pensar em casais felizes o tempo todo, sem brigas, desencontros, com seu lindo felizes para sempre. O problema é que ninguém espera que ele possa te derrubar de tal forma que nenhum jutsu seja capaz de fazer algo assim. Eu nunca acreditei que o amor era como nos livros, sempre o imaginei apenas como uma sensação normal, que não é nada mais do que sentir bem perto de alguém, mas hoje eu sei que é algo muito além disso. Quando se é ferido por amor é algo pior que qualquer golpe, qualquer perfuração, é algo que remédio não cura, é uma ferida que não quer sarar. 

Neste momento eu estou caindo rumo ao fundo do poço, eu não consigo para de me afundar, não consigo pedir socorro, só consigo chorar. Será que algum dia essa dor sufocante vai parar ou ao menos diminuir? Cada vez que lembro daquele sorriso de canto de boca, o seu jeito preguiçoso que, às vezes, era fofo, sua cara de sono e seu cabelo bagunçado como se tivesse acabado de acordar era como se eu caísse mais de 1000 metros em meio segundo. 

Você já sentiu essa sensação? Esse aperto no peito, o sentimento de enganação, a decepção por achar que encontrou o amor da sua vida mas não encontrou? Eu sinto um vazio, sinto que não há mais um caminho para fora do poço, há só queda. Há um medo de quando finalmente a queda vai acabar e eu vou de encontro ao chão. Qual será o nível dessa dor? Eu vou aguentar?

O Shikamaru é apenas uma pessoa, nada mais que isso, ele é não é digno de eu perder meu sono, minha fome, minhas forças e nem mesmo das minhas lágrimas. Eu vou pôr um ponto final em tudo isso, assim que a Conferência acabar eu volto para Areia e abandono esse cargo, assim nunca mais vou precisar vim para a Folha e ter a infelicidade de me encontrar com aquele cara. Emprego nenhum vale minha saúde mental e emocional.

Apesar de eu não ter forças, ânimo ou vontade alguma eu tenho que encontrar o Shikamaru a trabalho. Tínhamos que fazer a primeira etapa do exame Chunin, eu não sei se ele teve capacidade de terminar aquela merda ou se fez igual a cara dele. Apesar de tudo o que sinto o trabalho é uma responsabilidade nossa e, por ora, temos que cumprir.

Eu tomei um banho e fui em direção a casa dele, meu corpo estava mais pesado a cada passo, é como se nenhuma célula do meu corpo quisesse encontrá-lo, mas eu tinha que fazê-lo.

Eu entrei na parte do clã Nara e me deparei com o Shikamaru, ele estava com uma mulher de longo cabelo azul claro, ela era linda. Os mãos dele estavam na cintura dela, e ele a rodopiava e quando a colocou no chão ele a beijou. Era isso. Esse foi o motivo por ele não ter me procurado. Ele já tinha alguém. Ele tinha ela.

No momento em que vi a cena foi como se o meu coração tivesse parado, minhas pernas vacilaram e eu caí no meio de umas panelas de uma loja. Eles se assustaram com o barulho, o Shikamaru ficou pálido ao me ver, mas a mantinha em seus braços e vi apertá-la ainda mais.

Eu saí correndo e ele não veio atrás, de novo. Ele nunca me amou. Ver ele beijando outra foi a pior sensação que já senti. Essa era a colisão com o chão.

Eu Não Vou Te Deixar (ShikaTema)Onde histórias criam vida. Descubra agora