OOOOIE PERFEIÇÕES, COMO VOCÊS ESTÃO??? Eu espero que estejam todos bem — se é que alguém consiga estar bem por agora *risos de desespero* —. Estão gostando da fic?? EU ESTOU SURTANDOOOO, ESTAMOS QUASE BATENDO 20K DE LEITURAS!!!! Vocês são incríveis, sabiam? Muito obrigada por cada leitura, cada comentário e todo apoio que vocês estão me dando. Obrigada de verdade, vocês são tudo para mim.
Se cuidem e até o próximo capítulo : )
TEMARI
Respirei fundo enquanto corria na direção de Ren. Eu sou uma ninja de média-longa distância, enquanto ele, aparentemente, podia lutar em qualquer uma. Transformar areia em vidro — estávamos em um deserto! — oferecia e ele uma demasiada vantagem. Usar o leque levantaria a areia, possivelmente poderia fornecer a ele diferentes formas de ataque e talvez mais eficazes que os anteriores. Além do fato de ele estava trajado de armas. Para qualquer parte do corpo que eu olhava tinha kunais, duas katanas nas costas, shurikens e o chicote, além de vários bolsos vazios. Teria ele já armado alguma coisa?
A quantidade exacerbada de armas indicava quatro coisas:
A: Ele tinha alguma armadilha para nós;
B: Para ser usado após uma suposta vitória;
C: Se precaver para caso alguém consiga driblar seu jutsu;
D: Ele não se garantia com a transformação (pouco chakra talvez?)
Eu rezava para que fosse a última opção.
Eu buscava em cada detalhe do seu corpo algo que evidenciava a falta de chakra, porém encontrei apenas fúria em seu olhar.
Fúria. Como ele tinha ousadia de olhar assim quando eu quem tinha sido abusada duas vezes por ele?
— Desgraçado — murmurei.
Ele chicoteou o chão e areia de levantou com o impacto, como previsto ele moveu as mãos para a fazer a transformações, porém nada ocorreu. Os grãos se separaram, se tornando quase invisíveis. A areia do chão se tornou compacta demais, poucos grãos se moviam, mesmo com a corrida e as rajadas de vento.
Gaara.
Ele quem estava fazendo aquilo.
Meu irmão mais novo surgiu de trás de Ren.
— Como? Ele berrou.
— É o Kazekage, porra! Ele jamais perderia para merdinhas como vocês. — Eu gritei de volta.
Ren, vermelho de raiva, começou a arremessar shurikens — por que não um jutsu de algum elemento básico? —. Desviei com saltos e com a guarda da minha arma, mas ele continuou arremessar shurikens e kunais.
Quando atingi o chão, aproveitei para tentar recuperar o fôlego. Eu realmente queria entender como ele conseguia ter tantas armas consigo. Fora os compartimentos que estavam vazios, quantas ele devia ter ainda?
Não importa, com Gaara controlando a areia, eu conseguiria usar meu leque sem tantos problemas, deveria apenas controlar a intensidade para não atingir as construções.
Fechei o leque e usei a guarda de aço para desviar das armas que ele tinha voltado a arremessar e o abri novamente. Ele chicoteou minha arma tentando prendê-la e puxá-la para si, mas abri no último segundo para impedir que ele o fizesse. Ele arremessou três kunais com papéis bomba e me encolhi, tentando me proteger das explosões.
Ele veio correndo até mim, chicoteando meu leque e quase o danificando. Abanei com força gerando uma rajada de vento para afastá-lo, mas ele foi apenas poucos metros para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Vou Te Deixar (ShikaTema)
FanfictionO preguiçoso Shikamaru recebe a missão de ter que acompanhar a problemática Kunoichi da Vila da Areia, Temari, durante 15 dias em que passará na Vila da Folha. Em meio há tantas brigas e desavenças os ninjas começam a desenvolver um forte sentimento...