REN
Gaara estava acompanhado por sua guarda costumeira, sete ninjas prontos para combate. Ele nos encarava medindo nossa força.
— Continuem com a evacuação dos civis, — ele comandou sem tirar os olhos de nós — leve-os para o bunker depressa.
Os ninjas saíram obedecendo a ordem do Kazekage. Por ora, Kazekage por ora.
— O que querem aqui? — Ele perguntou.
— Você. — Respondi simplesmente.
— Por que ir atrás da minha irmã antes se me queriam?
— Meio para um fim. — Hana respondeu.
— E precisava abusá-la?
A areia ao redor dele tremeluziu.
— Ah, — eu respondi com um sorriso. — Não precisava, mas foi divertido. Já viu ela sem aquela voz irritante e jeito insuportável? Uma boneca. Quero dizer, uma verdadeira boneca, um brinquedo a meu dispor.
― Vocês vão pagar pelo o que fizeram! ― Ele disse com um tom carregado de uma ira assassina.
Gaara fez uma lança de areia vir direto até mim. Quando chegou a pouco menos que 5cm de distância do meu coração ela parou. Se transformou em vidro.
O ruivo semicerrou os olhos e, com uma movimento de sua mão, lanças saíram de todos os lados apontavam direto para mim. E uma por uma era transformada em vidro e depois estilhaços.
Ele trincou a mandíbula e fez o dobro de lanças apontadas não só para mim, mas para Hana também. E todas viraram cacos de vidro antes de fazer algum estrago.
— Minha vez. — Eu disse sorrindo.
Transformei a areia ao redor dele em vidro se transformar em várias pontas de vidro, com um movimento de mãos fiz com que ela fossem em direção a ele, mas o ruivo se suspendeu no ar com a areia.
Ela virou vidro e a estilhacei. ele fez outras três suspensões, que ambas viraram vidro estilhaçado.
Ele despencou do céu, e pouco antes de atingir o solo, a sua defesa absoluta o envolveu.
— Não deixe toda a diversão para você, irmãozinho. — Hana resmungou.
Ela, já exausta por olhar, invocou os animais peçonhentos que estavam na areia e os fez atacarem o demônio.
Num piscar de olhos dezenas de cobras venenosas, escorpiões e aranhas brotaram da areia e picaram o ruivo no mesmo instante em uma enorme ponta de vidro o atingiu na barriga há metros do ar.
Assim, rápido com a luz, Gaara foi atingido, suspenso por uma estava de vidro no centro de si e com venenos de peçonhentos se alastrando pelo seu corpo. Rápido demais para que alguém que não lutava há muito, rápido demais para sua defesa.
SHIKAMARU
Temari ficou calada durante todo o trajeto. Seu rosto estava sombrio, mas sem demonstrar tristeza ou raiva. Apenas vazio.
Seu corpo todo tremia e ela tentava esconder. Só que eu percebia.
Eu queria abraçá-la, dizer que tudo aquilo iria passar e que tudo iria ficar bem. Queria confortá-la em meus braços, deixar extravasar sua dor e a minha também.
Não, Eu queria poupá-la da dor e impedir que sofra mais um segundo.
Mas como?
Como eu poderia fazer isso agora?
Porra, por que tinha acontecer justo agora?
Por que isso tinha que acontecer?
REN
Vencemos.
Kami-sama, vencemos!
Depois de anos sofrendo com as consequências do ataque de Gaara, esse inferno finalmente tinha acabado.
Eu olhei para Hana sorrindo e ela tinha um sorriso ainda maior no rosto.
― Vingamos todos eles. irmã.
Eu me permiti ofegar e ela acenou com a cabeça em concordância.
Nós ouvimos um barulho vindo do corpo do diabo. Um barulho como tigela de barro rachado.
Olhamos mais atentamente e areia começa a cair. O corpo estava esfarelando.
― É um clone? ― Hana perguntou indignada e antes que eu pudesse responder fui atingido com força no queixo e arremessado para longe.
Gaara estava vivo e ele tinha surgido da areia e me atingido. Minha visão foi ofuscada por pontos pretos e quando consegui entender o que estava acontecendo, Hana e Gaara estavam lutando.
Ele comandava peçonhentos para cima dele e ele impedia com areia, mas o insetos e répteis saiam e tentavam dar o bote.
Hana arremessava kunais em sua direção com papéis bomba para distraí-lo ainda mais.
Assim que consegui me levantar, criei várias kunais de vidro ao redor de nós o mais cautelosamente que pude e enviei todas na direção do demônio.
A defesa absoluta ativou antes que ele pudesse perceber o meu ataque e, como eu planejei, transformei a própria defesa e uma uma grande lança.
Entretanto, ele usou a liberação de vento com força suficiente para quebrar a lança e dispersar as kunais para outra direção.
Hana invocou cobras e elas rastejavam pelo corpo de Gaara. As peçonhentas enrolaram o corpo do demônio. Ele rangeu os dentes e tentava se soltar, porém sem êxito, as presas cheias de veneno cravaram no corpo dele.
TEMARI
Eu repassava todos os acontecimentos na minha mente, me lembrando de toda a dor e deixando ela crescer e virar força. Força para lutar por mim, pelo meu bebê e por todos da minha vila.
Seja forte, Temari. Disse para mim mesma, lute por eles e não deixe que mais vidas sejam ceifadas por eles, Lute, segure firme e seja forte.
Nós estávamos a poucos metros deles, já podíamos vê-los lutando quando um leque gigante foi arremessado na minha frente e paramos abruptamente.
― Precisam de ajuda? ― Perguntou uma voz que eu conhecia tão bem quanto a minha própria, Kankuro.
Nós nos viramos e lá estava ele, em Suna pronto para a batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Vou Te Deixar (ShikaTema)
FanfictionO preguiçoso Shikamaru recebe a missão de ter que acompanhar a problemática Kunoichi da Vila da Areia, Temari, durante 15 dias em que passará na Vila da Folha. Em meio há tantas brigas e desavenças os ninjas começam a desenvolver um forte sentimento...