SHIKAMARU
Quatro dias se passaram desde a partida de Temari. A única coisa que eu soube fazer nesse tempo foi beber e fumar. A Itsuki não apareceu desde aquele dia para infernizar a minha vida e ninguém morreu desde aquele garoto. Eu não tive coragem em ficar cara a cara com a Ino e pedir desculpas, nem mesmo de mandar uma mensagem. Eu não tive coragem de conversar com meus amigos, atender a porta ou sair de casa para fazer algo que não seja comprar mais bebida e cigarro. Eu sempre fui fraco com qualquer coisa que fosse nova ou desse muito trabalho. Talvez eu nunca tenha me tornado alguém forte de verdade, corajoso ou ter deixado de ser um preguiçoso. Fiquei pensando no que o Asuma e meu pai estavam pensando de mim agora, acho que eles devem me olhar apenas como uma decepção,
TEMARI
Eu adormeci enquanto refletia o que tinha acontecido nos últimos dias: fui para a Folha, fiz amigas, tive um romance que durou menos de seis dias, tive o coração quebrado duas vezes, fui traída por uma amiga, saí do meu emprego... Coisas do dia a dia de todo mundo, não é mesmo?
- Temari? - Ouvi a voz de Kankuro me chamar e me fazendo acordar. - Eu e o Gaara podemos entrar?
Me espreguicei e levantei da cama com lentidão por causa do sono, abri a porta e vi o rosto sorridente de Kankuro e um sorriso discreto de Gaara. Saí do meio dando passagem para eles entrarem, o Kankuro se jogou na cama e o Gaara se sentou na cadeira da escrivaninha.
- Como você está se sentindo? - Perguntou Gaara com uma voz calma e baixa.
- Vocês me acordaram só para isso? - Cruzei os braços e arqueei a sobrancelha e os dois ficaram me encarando. - Vocês estão muito esquisitos para o meu gosto. Respondendo a pergunta de vocês: eu estou ótima, só precisava ficar aqui em casa de novo.
- Sei, sei. Vamos partir em trinta minutos. Ainda dá tempo de você voltar atrás com sua decisão. Ninguém sabe que o que você fez então se tiver voltado ao normal pode pegar seu cargo de volta. Você não pode desistir de tudo por causa de um cara como o Shikamaru. - Kankuro me puxou para sentar ao seu lado na cama.
Eu sentei ao seu lado e apoiei minha cabeça em seu ombro, dei um suspiro e em seguida dei um tapa com toda a minha força em suas costas, fazendo-o urrar de dor.
- Nunca mais repita esse nome na minha frente! E eu não vou aceitar o cargo de volta! - Gritei e o Kankuro correu para o lado do Gaara.
- Delicada como coice de mula. - Gaara zombou.
- É... A Temari que conhecemos está de volta. - Falou o Kankuro rindo enquanto passava uma das mãos pelas costas.
- Vocês são tão idiotas. Se for continuarem com as piadinhas podem ir saindo daqui.
- E você nos ama assim. Temos que ir, tchau, Temari. Em nove dias estamos de volta, não morra de saudades. - Brincou o Kankuro e eu dei um risinho.
- Se cuida, Temari. - Falou o Gaara num tom amigável e doce.
- Tchau, meninos. Se vocês forem atrás e causarem confusão eu mato os dois! - Gaara assentiu, mas o Kankuro só ficou me olhando e eu o fuzilei com os olhos.
Os dois me deram um abraço e saíram. Do corredor eu ouvi a voz de Kankuro:
- Por que ela bate apenas em mim? Ela nem tenta encostar em você! - Gritou o Kankuro indignado.
- Por que o Escudo de Areia impediria qualquer golpe. - Respondeu o Garra da maneira mais óbvia o possível.
- Mas ela só olha daquele jeito assustador dela só para mim e para você não!
- Para de gritar, está parecendo um idiota.
Eles continuaram brigando e eu fiquei rindo deles. É simplesmente impossível não se admirar com a mudança de Gaara, ele era tão fechado, sedento por sangue e hoje em dia é amoroso, gentil e alegre. Ele e o Kankuro se tornaram pessoas maravilhosas que me fazem continuar firme, forte e não me deixar abalar por qualquer coisa.
Eu troquei de roupa, coloquei meu uniforme, preparei minha armas e fui treinar. Ainda tenho um longo dia pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Vou Te Deixar (ShikaTema)
FanfictionO preguiçoso Shikamaru recebe a missão de ter que acompanhar a problemática Kunoichi da Vila da Areia, Temari, durante 15 dias em que passará na Vila da Folha. Em meio há tantas brigas e desavenças os ninjas começam a desenvolver um forte sentimento...