Capítulo 9

1.6K 134 9
                                    

TEMARI
Eu fui para o hotel sem perceber, eu não enxergava as ruas ou as pessoas, apenas a cena dele beijando aquela mulher.

Eu deveria ficar na Folha por mais nove dias, mas eu não consigo. Enquanto eu ficasse aqui eu me lembraria dele. Eu sinto a presença asquerosa dele aqui no meu quarto, na rua, no prédio do Hokage. Ficar aqui, na mesma vila que ele me dá nojo.

Eu paguei meu celular e liguei para o Kankuro.

- Oi, Kankuro.

- Oi, Tema. Aconteceu algo?

- Não vou poder participar da conferência, você vai ficar no meu lugar. Eu estou arrumando minhas coisas para ir para casa agora, depois eu te explico tudo.

- Temari, o que aconteceu? Que voz de choro é essa?

- Não importa! Você vai assumir o cargo de conselheiro do Gaara.

- Não é assim que funciona, Temari.

- Vai fazer isso ou não? Eu não vou participar dessa reunião de jeito nenhum

- Tá bom, eu participo dessa merda no seu lugar. Você vai me explicar direitinho o que aconteceu quando você voltar, mocinha.

- Cala boca.

Eu desliguei o celular e fui arrumar minhas coisas, eu não tinha trago tanta coisa, então foi menos de 10 minutos para arrumar tudo.

A longa caminhada de três dias foi mais cansativa do que deveria ser, eu sentia um aperto no coração a cada passo que eu dava.

***

Eu cheguei em casa e me deparei com o Kankuro e o Gaara sentados à mesa me encarando. Eu não queria vê-los e nem conversar agora, então só falei um "oi" baixinho e fui em direção ao meu quarto, mas o Kankuro impediu.

- Espera, senta aqui.

- Depois, eu estou cansada, com sono, preciso de um banho, da minha cam... - eu disse tentando fazer parecer cansada e não desesperada para chorar, mas o Gaara me interrompeu.

- Senta aqui, a gente vai conversar.

- É uma ordem do meu irmão ou do kazekage? - eu disse com um leve tom de deboche, mas me sentei.

- Que caralho que deu em você para abandonar seu trabalho assim? Você sempre foi a mais responsável entre nós três, sempre colocou o trabalho na frente de qualquer coisa. "Trabalhar para esquecer os problemas." Você sempre disse isso e agora olhe você! Está com olheiras, cabisbaixa, pálida, seus olhos não têm brilho algum.

- Você sempre ajudou eu e o Gaara quando precisamos, nos deixe retribuir o favor. - disse o Kankuro.

- Está tudo bem, meninos. Sério. Só não dá para eu ficar naquele lugar.

- Não, não está tudo bem. Somos seus irmãos, confie na gente. - disse o Kankuro apertando minha mão.

- Foi aquele idiota do Shikamaru, não foi?

Eu dei um longo suspiro, eles não vão me deixar sair enquanto eu não contar o que aconteceu, então resolvi esconder algumas coisinhas.

- Sim, foi ele mesmo, não é da conta de vocês o que ele fez. Eu não quero vê-lo nem pintado de ouro, se eu o ver com certeza eu o mato e isso não vai ser bom para as Forças Aliadas. O que ele fez não dá para perdoar. - Eu vi ambos se entreolharem e vi o rosto de Gaara se contorcer de ódio. Ele iria matá-lo na primeira oportunidade. - Nenhum de vocês tente fazer algo. Kankuro, você vai assumir o meu cargo? Você meio que sempre o fez, a única diferença que você vai ter um pouco de papelada agora.

- E eu tenho escolha? - ele disse com um tom amigável, ele se levantou e me abraçou. - Você sabe que pode contar com a gente para tudo, não é? 

- Você não precisa pagar de durona o tempo todo. Eu mato aquele babaca a qualquer momento, é só você pedir que eu o faço. - seu tom foi de brincadeira, mas não deixei a possibilidade de ser verdade. Ele também me abraçou e ambos saíram de casa.

Eu fui para o meu quarto, tomei um banho, deitei na cama e fiquei encarando o teto. Eu não vou chorar mais por ele, não irei deixar que ele tome minha mente para si. Eu tenho pessoas que amo e que me amam, eu não preciso daquela merda ambulante para absolutamente nada.

Eu Não Vou Te Deixar (ShikaTema)Onde histórias criam vida. Descubra agora