Capítulo 20

1.3K 106 24
                                    

SHIKAMARU

Ela finalmente apareceu! Essa desgraçada vai ser presa, pagar pelos seus crimes e as coisas finalmente vão voltar ao normal.

Eu me deitei no sofá, peguei um livro e abri numa página qualquer parecer que não estava esperando e tentei ficar calmo. Ela apareceu um minuto depois, de forma misteriosa como de costume, se jogou no outro sofá e disse:

- O que aconteceu com sua nuvem de fumaça que em cima de você?

- Tá preocupada comigo, é?  - Ela sorriu. 

- Sentiu minha falta? Faz dias que não apareço.

- Claro, com certeza senti falta de alguém que só trouxe desgraça para minha vida. Como não sentiria falta de alguém incrível como você? - Falei num tom sarcástico.

- Até parece que sou uma pessoa ruim.

- E você não é? 

- Só estou livrando o mundo de pessoas repugnantes como todas que há nessa vila.

Meu corpo começou ferver de raiva. Como ela consegue dizer algo assim nessa naturalidade?

- Pessoas repugnantes?! CRIANÇAS! - Eu berrei me levantando do sofá. Toda a raiva que eu sentia por tudo eu estava liberando. - Você matou crianças, Itsuki! Como acha que está fazendo bem ao mundo quando mata crianças? Você tem noção do quanto as famílias sofrem todos os dias? Acordar e ver que seus filhos não estão mais ali? Eles tinham uma vida inteira pela frente e você os tirou disso! Não pense que está fazendo ao mundo, se tem alguém repugnante nessa história é você e somente você!

- Quem você pensa que é para me dar lição de moral? Se ponha no seu lugar, eu posso matar seus amigos a qualquer momento. 

- Mas você nem tentou, não é? Não tem coragem para enfrentar os ninjas mais poderosos da vila, você sabe que perderia! Por isso não foi atrás de alguém que pudesse se defender, eram crianças que nem eram ninjas ainda. Todas indefesas, somente essas você teve coragem e isso te faz uma pessoa ainda pior. Eu tenho nojo de pessoas como você, eu tenho nojo de você.

- Estamos do lado de fora da casa - a voz da Ino ressoou na minha cabeça -, a Sakura vai entrar pelo teto, no rumo da sala. Tente se afastar e vá para cozinha, vou desfazer o bloqueio.

A Itsuki começou a gritar e eu fui para a cozinha como a Ino mandou, ignorando os gritos daquela vagabunda. Segundos depois a Sakura chegou com um soco pelo teto, jogando o telhado em cima da Itsuki. Ino veio para a cozinha, Naruto e Hinata entraram em seguida e foram atrás de Itsuki que saiu dos escombros. A Ino pôs a mão na mina testa e tirou o bloqueio no mesmo instante, como se fosse a coisa mais simples do mundo. Nós fomos atrás deles e vimos o Naruto lidando com os diversos clones de terra que ela fazia, Sakura e Hinata foram atrás dela. 

- Tá precisando de ajuda aí, Naruto? - perguntei.

- Não, isso é praticamente brincadeira de criança. - Ele disse rindo acabando com vários clones com um único rasenshuriken.

Ouvimos um barulho uma construção desabando e um lobo gigante tinha sido invocado, depois surgiram gritos das pessoas que estavam ali.

- Ino, fique aqui com o Naruto para cuidar da invocação e dos feridos. Vou atrás delas. 

Eu fui pulei nos telhados para procurar a Itsuki e assim que a encontrei fui atrás dela. Ela não estava sozinha, dois caras e outra garota apareceram para ajudá-la. Sakura lutava contra os caras e Hinata contra Itsuki e a outra mulher. 

Assim que me aproximei o suficiente deles usei o meu jutsu de captura para prendê-los, mas só consegui prender um deles e usei o enforcamento até deixá-lo inconsciente. A Sakura continuou sua luta com o homem que conseguia desviar os golpes incrivelmente rápidos e fortes na mesma rapidez que ela. Hinata consegui atingir o tenketsu da outra mulher e estourar um de seus órgãos vitais. O homem que Sakura lutava se afastou e invocou dois lobos gigantes no momento em que o que tinha aparecido anteriormente desapareceu, Itsuki aproveitou o momento de distração para fugir. 

Eu Não Vou Te Deixar (ShikaTema)Onde histórias criam vida. Descubra agora