Capítulo 14

1.5K 116 9
                                    

Para quem não se lembra esta é a Matsuri. No Naruto Clássico ela parece sendo uma estudante na academia da Areia e ela é a única pessoa que tem coragem de escolher o Gaara como professor pois, na época, as pessoas ainda tinham muito medo dele. Em vários momentos dá a entender que ela é apaixonada pelo Gaara. Ela aparece pela primeira vez no anime no episódio 216 do Clássico.

 Ela aparece pela primeira vez no anime no episódio 216 do Clássico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❋❋❋

Assim que saí de casa me deparei com Matsuri me esperando de braços cruzados e uma cara da raiva. 

- O que você está fazendo aqui? Era para você estar com o Shikamaru uma hora dessas, não? - Senti minhas pernas bambearem um pouco ao ouvir aquele nome. 

- Eu não fui para lá para ficar de namoro, Matsuri, eu fui à trabalho. 

- Mas voltou antes da Conferência e nem venha dizer que ela foi cancelada ou algo assim porque vi o Kazekage e o Kankuro indo para a Folha agora.

- Eu voltei porque quis. - falei num tom ríspido. 

- Achei que você queria ele, por isso foi para antes do Kazekage. Você fez o que falei? Pediu para o Hokage para o Shikamaru ser seu guarda, acompanhante ou algo assim? - Senti o meu rosto corar na hora, ela notou e continuou - Sabia que você era apaixonada por ele!

- Cala a boca, Matsuri! Eu não deixo as coisas girarem em torno de romance que nem você. - Me virei para ir para a área de treinamento e ela me seguiu. - Se for para continuar falando disso é melhor dar meia volta e ir embora.

- Temari, você é tão grossa que tem momentos que fico impressionada. Eu não vou ficar ofendia como que você falou porque não é verdade.

- Não é? Então por que será que você cora só de ver o Gaara, faz de tudo para ficar perto dele, fica toda boba só de ouvir o nome? Se isso não é amor por ele eu não sei o que é.

- N-não é verdade! - Ela ficou vermelha e eu ri.

- Então posso falar para ele que é para desistir de você?

- Não! - Ela corou ainda mais ao perceber que tinha acabado de se entregar - É-éé... Você é horrível, Temari.

- Obrigada! Agora chega de falar disso e vem treinar comigo.

Ficamos treinando o dia todo parando  apenas para comer. Ter vindo para a Areia foi a melhor coisa, desestressei, não fiquei presa naqueles malditos pensamentos e não fiquei me afundando em tristeza como estava fazendo lá. 

- Temari, posso te fazer uma pergunta? - A voz de Matsuri soava hesitante. Eu a olhei com a sobrancelha arqueada e concordei balançando a cabeça. - Por que nega tanto os seus sentimentos? Não me refiro ao que sente por ele, digo no geral.

Eu Não Vou Te Deixar (ShikaTema)Onde histórias criam vida. Descubra agora