Liana sorriu, aliviada, ao perceber o desespero na face do Barão. O mesmo olhar que antes a encarava com superioridade e aversão agora lhe direcionava olhares de confusão. Ela não conseguia conter o seu sorriso.
― Acredito que escutei erroneamente – O Barão se pronunciou ao olhar para o Duque – Vossa excelência, a jovem é minha prometida – Revelou ao sorrir levemente – Provavelmente a dama tenha lhe enganado.
― Você parece não ter entendido ainda – Noah manteve a sua voz baixa, mas o seu tom de voz continha uma advertência – Ela não é mais sua prometida, Barão. – Voltou sua atenção para Liana – Vamos nos encontrar com seu pai – Ela assentiu rapidamente permitindo ser guiada por Noah de volta ao salão sem se importar com a mão dele em sua cintura ou como a atenção de todos se voltou para eles. Para Liana, pareceu que a musica tinha parado de tocar e que todos os convidados pararam de dançar instantaneamente, da mesma forma como ficaram impactados, os murmúrios surgiram a fazendo abaixar a cabeça por alguns segundos antes de erguê-la novamente ao se recordar do seu objetivo.
Ser alvo de fofoca não é nada se eu puder sobreviver.
― Imaginei que neste momento seu rosto se tornaria vermelho e abaixaria a sua cabeça – Noah comentou ao abaixar sua cabeça para sussurrar em seu ouvido, divertindo-se com a reação dos demais.
― Uma fofoca não é nada. – Respondeu firme ao sorrir ignorando os murmúrios que se tornavam cada vez mais alto. Liana recordou-se que aquela era a primeira vez que alguma mulher tinha a companhia do Duque Noah Hall Lencaster em um baile. O Duque sempre foi reservado em suas amizades e companhias em eventos sociais.
– Consegue enxergar o seu pai? – Ela assentiu apontando para um canto, onde Antony conversava alegremente com alguém que não conhecia. – Prefere um escândalo ou que eu seja discreto?
― Sinceramente duvido que já não tenha escolhido uma dessas opções, e acredito que está apenas me testando. Estou enganada? – Noah negou ao sorrir divertido.
― Não gosto de escândalos, irei entrega-la ao seu pai apenas e amanhã irei até sua casa. Podemos fazer assim?
― Sim, é claro. – Respondeu animada, pois de acordo com suas memorias, quem falaria sobre o noivado seria seu pai, o que a ajudaria conseguir tempo até Noah ir para sua casa. – Mas precisamos fazer um contrato e...
― Não se preocupe com isso, sou excelente em conseguir distrações – A interrompeu sorrindo em seguida. – Amanhã após falar com seu pai irá para a minha mansão. Não seremos interrompidos e ninguém conseguirá escutar. – Ela assentiu, pensativa, ao ser guiada em direção ao seu pai, o qual parecia entretido na conversa a sua frente ao ponto de não dar-se conta dos murmúrios e sussurros que seguiu-se assim que ela parou ao seu lado. –Van Turner – Noah chamou o pai de Liana com um sorriso no rosto ignorando os olhares que o homem ao seu lado lhe lançou. Olhares repletos de ambição. – Sua filha me pediu tão amavelmente pra escolta-la até o senhor que não consegui negar – Sorriu de forma charmosa encantando as pessoas que viam a cena – Amanhã farei uma visita para o senhor. Tenham uma excelente noite - Disse antes de se afastar deixando-o confuso e Liana surpresa pela forma como o Duque conseguia ser encantador quando desejava.
― Conhece o Duque, querida? – Antony indagou para a sua filha ao tocar em sua mão. Liana apenas assentiu em resposta ao olhar em volta deparando-se com o olhar furioso do Barão.
― Vamos para casa, por favor – Pediu ao olhar para o seu pai sem sorrir. Ela precisava que o seu pai enxergasse aflição em sua face. Ela precisava ir embora antes que o Barão se aproximasse dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liana [Degustação]
RomanceTodos esperavam perfeição de um nobre, e por isso, Liana Van Turner suportou desde lições de etiqueta até caça somente para sua família se orgulhar dela. Ela jamais alterou a sua voz ou se comportou de forma que pudesse denegrir a imagem de sua famí...