O olhar de Liana se mantinha no rosto de Noah, o estudando com cuidado. Sua mão segurava a dele com força, como se estivesse temendo que ele se afastasse, fazendo Noah imaginar que a jovem a sua frente estava com medo de algo.
Ela nem sequer tem medo de mim. Noah se repreendeu ao pensar em tal suposição antes de erguer sua outra mão e tocar no rosto de sua mulher com delicadeza. Acariciou sua bochecha, suavemente.
― Algo aconteceu? ― Noah perguntou, curioso ao ver o modo como ela se comportava. Liana estava agindo como uma mulher que queria ser mimada pelo seu marido.
―Se algum dia, fizer algo que você odeie, pode me perdoar?― Indagou ao abaixar os olhos, levemente. A jovem estava prestes a inventar uma mentira, imaginando que o Duque iria questionar a sua pergunta quando o escutou, a surpreendendo. Ela jamais esperava tal resposta.
― Claro que irei perdoar afinal você é a minha mulher. Se quiser assassinar a realeza, pode fazer isso, mas me dê um tempo para organizar tudo. ― Sorriu sedutor ao abraça-la. ― Sei que ainda não está certa sobre esse casamento e que está pensando em formas de escapar de mim. ― Liana sentiu o seu corpo tenso ao escutá-lo. Ela nunca iria descobrir como Noah conseguia ver atrás dela tão nitidamente. ― Mas saiba que não a deixarei ir. Você foi a única que me fez querer casar com você, então seja responsável e se case comigo obedientemente.
― Eu queria um contrato para um noivado apenas ―O corrigiu sem se importar em estar sendo abraçada por ele. Aos poucos, se acostumava com o corpo dele próximo ao seu, aos seus beijos e ao seu cheiro. Ela não queria pensar na possibilidade em estar começando a se apaixonar pelo Duque por medo. Medo de ser traída novamente. Medo de ser morta. Ela não queria aceitar os sentimentos de ninguém, pois confiava apenas nela mesma para seguir viva. ― Eu não posso amá-lo ― Revelou ao suspirar ― Não confio em ninguém. Não quero ser machucada, então apenas desista deste casamento. ― Pediu ao abaixar a voz, confusa por não escutar qualquer comentário do Duque.
O silêncio dele começava a incomodá-la e quando estava prestes a afastar-se dele, escutou a sua voz.
― Mesmo se não puder me amar, basta me respeitar e ficar ao meu lado. Eu posso amar por nós dois. Posso fazê-la confiar em mim. ― Suas palavras fizeram o coração da jovem bater mais rápido. Liana fechou os olhos, mordendo seus próprios lábios sem conseguir acreditar que alguém tão poderoso como o Duque, praticamente, a implorava para permanecer ao seu lado.
Se eu tivesse o conhecido antes... Antes de ser enganada, isso mudaria algo? Ela se perguntou, sem conhecer a resposta.
― Liana, eu estou falando sério quando digo que quero casar com você. Somente lembre-se que você precisa assumir a responsabilidade por vir até mim ― Sorriu finalmente ao colocar o seu rosto próximo ao pescoço dela. ― Quero ficar ao seu lado, mas isso é tão difícil de aceitar? ―Perguntou com a voz baixa próxima ao seu ouvido, fazendo-a se arrepiar. A voz rouca e sensual do Duque ocasionou um rubor no rosto de Liana, a qual meneou a cabeça, como se estivesse respondendo a pergunta do Duque. Noah se limitou a sorrir levemente. ― Perguntou qual era o meu tipo de mulher ― Liana empalideceu ao se dar conta que alguém contou a sua conversa a Morgan― Meu tipo de mulher é você. Astuta, louca o suficiente para ir atrás de um homem e pedir a sua mão em casamento, além de frequentar bordel. Nunca me interessei por outra mulher antes de você.
A sua confissão deixou a jovem sem fala. Ela não imaginara que tinha deixado tamanha impressão no Duque, ainda mais, depois de convidá-lo para ir a um bordel. Ela tinha plena consciência que qualquer homem honrado iria encará-la de uma forma diferente se estivessem na posição de Noah, porém o homem a sua frente a achou mais interessante ao escutar sua proposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liana [Degustação]
RomantikTodos esperavam perfeição de um nobre, e por isso, Liana Van Turner suportou desde lições de etiqueta até caça somente para sua família se orgulhar dela. Ela jamais alterou a sua voz ou se comportou de forma que pudesse denegrir a imagem de sua famí...