O rosto de Liana encontrava-se avermelhado denotando o calor que sentia e a inquietação que parecia surgir. Sua respiração se tornava cada vez mais ofegante à medida que o calor que sentia aumentava. Ela olhou em direção a porta do banheiro para onde Yulia tinha se direcionado, contudo não conseguia forças para chama-la. Fechou os olhos por alguns instantes ao apoiar-se na parede. Começava a sentir o seu corpo languido e ansioso por algo que não sabia descrever o que era. Suas mãos foram em direção ao seu colo, como se tentasse acalmar as batidas frenéticas de seu coração.
― Senhorita? ― Yulia a chamou assim que retornou para o quarto, encontrando-a encostada na parede com o rosto vermelho. Ela piscou antes de fazer uma careta e suspirar em seguida. ― Alguém foi realmente corajoso em droga-la― Pronunciou tais palavras ao imaginar a reação do Duque ao se aproximar de Liana, tocando em seu braço com cuidado. Quando Liana ergueu a cabeça, Yulia suspirou ao sentir raiva da pessoa que fizera isso. Os olhos de Liana pareciam imersos em desejos repletos de luxuria. ― Consegue me entender? ― Liana assentiu ao engolir em seco, enquanto tentava manter a sua racionalidade. ― Parece que o chá tinha afrodisíaco. Já tinha ouvido falar de um afrodisíaco forte que fazia as pessoas perderem a sanidade rapidamente, mas é a primeira vez que eu vejo. É melhor leva-la para tomar um banho frio. ― Ponderou ao analisar as opções, e silenciosamente rogou para que um simples banho fosse suficiente para acalmar o corpo dela.
― Precisamos sair daqui ― Liana murmurou ao escutar tudo o que Yulia lhe dissera. ― Se alguém fez isso, é por desejar colocar um homem neste quarto. ― Yulia empalideceu ao rosnar. A cada segundo sentia mais raiva da pessoa que havia criado um plano tão diabólico. ― No quarto do Duque estarei segura.
Yulia estava prestes a afirmar que o quarto do Duque deveria ser o último lugar para onde ela deveria ir até perceber a gravidade da situação. Ela não tinha conhecimento de quantas pessoas elaboraram o plano e se seria suficiente para defender a honra de Liana. Suspirou ao abrir a porta, segurando Liana com cuidado ao retirá-la do quarto e seguir para a porta ao lado. Bastou bater uma vez na porta para que Thomas a abrisse com a expressão cordial até seu olhar direcionar-se para Liana. O mordomo meneou a cabeça como se lamentasse pela pessoa que fizera isso ao dar espaço para que passassem.
Noah espreguiçou-se ao passar a mão pelos seus cabelos molhados antes de olhar para a porta, surpreso ao ver Yulia segurar Liana, enquanto a guiava em sua direção.
― O que aconteceu? ― Perguntou friamente ao ver Liana com a cabeça baixa e a respiração ofegante quando estava prestes a se aproximar escutou Yulia pedindo para não se aproximar. ― Alguém se atreveu a dar um afrodisíaco a minha mulher ― Ele se deu conta ao ver o estado dela. Um sorriso nefasto surgiu em seu rosto ao olhar para Thomas. ― Vá com Yulia e faça a pessoa que entregou o chá confessar tudo. Quero que essa pessoa sofra, compreende? ― Thomas assentiu rapidamente. O mordomo da família Hall Lencaster tinha habilidades em luta e em administrar uma mansão, e era por esse motivo que Noah o valorizava. Yulia se recusou a soltar Liana ao olhar para o Duque como se ele fosse um monstro que iria devorá-la. ― Desprezo ser desobedecido e por isso saiba que assim que retornarmos para Londres será punida ― A avisou friamente com seu olhar indiferente. Ele a olhou como se Yulia não representasse nada para ele. ― Caso desconhecesse o que deram a Liana tem noção do que teria acontecido? ― Noah perguntou retoricamente ao ver a expressão na face de Yulia mudar ― Alguém teria invadido o quarto, enquanto você pensaria que seria apenas uma febre ou mal estar. Ela estaria indefesa e seria atacada por um homem. Suas ações não podem ser baseadas em emoções.
Yulia mordeu seu lábio, com raiva de si mesma por ter cometido tamanho erro. Ela se acostumara com a vida despreocupada de Liana ao ponto de esquecer o objetivo de estar ao seu lado.
― Precisamos capturar e torturar as pessoas que fizeram isso para que meu humor melhore. Odeio quando as pessoas se intrometem em meus assuntos. ― Yulia sentiu um calafrio ao escutá-lo. Olhou para Liana novamente antes de leva-la até a cama do Duque, a deitando.
― Sua Excelência ― Yulia falou com a voz firme ― Irei aceitar qualquer punição, mas peço para que mantenha a pureza da senhorita até o casamento ou pelo menos que ela esteja consciente para concordar.
―Não sou um monstro que vou devorar sua virgindade. ― Respondeu ultrajado ao desviar o olhar sem acreditar que sua própria guarda não confiava nele. ― Peça para Simon permanecer escondido no quarto de Liana. Ele deve entrar sem que ninguém o veja. Quero descobrir quem deseja ser castrado.
Yulia concordou ao avançar em direção a porta, olhando para Liana rapidamente antes de sair do quarto, acompanhada por Thomas. O olhar de Noah foi em direção a Liana, suspirando antes de caminhar até onde estava e ergue-la em seus braços.
― Vou coloca-la na banheira com agua fria, se isso não ajudar, prometo que irei fazer com que se sinta melhor e ainda assim manterá sua virgindade. ― As palavras de Noah pareciam sussurros aos ouvidos de Liana, a qual apertava sua mão uma contra a outra com força. Assim que sentiu o corpo do Duque próximo ao seu não conseguiu evitar em suspirar mais forte e desejar abraça-lo. Mesmo entorpecida, Liana tinha consciência que não poderia atuar daquela forma, e somente por isso, restringiu-se o máximo que conseguiu, porém a cada segundo se tornava ainda mais difícil.
Ela queria poder falar alguma coisa, mas as palavras simplesmente não saiam. Abriu os olhos deparando-se com o rosto de Noah enfurecido. Seus olhos pareciam refletir um brilho cruel.
― A água deve ser suficiente ― Liana murmurou assim que Noah a colocou dentro da banheira com cuidado. Seu vestido encharcou-se rapidamente emoldurando o seu corpo. Ela simplesmente fechou os olhos desejando poder conter o calor que sentia em seu corpo. Os minutos pareciam intermináveis para a jovem dentro da agua fria. Seu rosto permanecia vermelho assim como o calor parecia não diminuir. ― Ela precisa ser mais gelada ― Abriu os olhos, sem se surpreender ao ver Noah parado ao seu lado com os braços cruzados em frente ao seu corpo. Ele vestia uma calça escura e uma blusa branca simples. Aquela era a primeira vez que ela o viu vestir algo que não fosse preto.
― Isso não vai funcionar ― Ele afirmou sem hesitação assim que percebeu o estado dela. A vermelhidão em seu rosto parecia aumentar mesmo que estivesse em uma banheira com água fria. ― Tem uma forma de melhorar, mas para isso precisa confiar em mim.
Liana o olhou com uma estranha expressão.
― Não vou machuca-la ― Liana queria negar a sua ajuda, porém seu corpo começava a sentir tremores. Ela jamais imaginara que poderia existir um afrodisíaco tão forte. Fechou os olhos ao concordar com Noah acreditando em suas palavras, e principalmente, acreditando que ele não iria contra a condição que ela impôs quando aceitou se casar com ele.
O Duque respirou fundo ao se abaixar ligeiramente, o suficiente para envolver o corpo de Liana em seus braços, a erguendo. Sentiu o seu corpo pressionar o seu, seus braços irem em direção ao seu pescoço, e usando todo o seu autocontrole, a colocou na cama ignorando o olhar que ela lhe lançava. Um olhar que clamava por ele.
― Prometo que assim que nos casarmos irei satisfazê-la apropriadamente. ―Prometeu ao subir na cama, tocando o seu rosto com cuidado. Sua mão foi capturada pela dela. ― Logo esse incomodo vai desaparecer ― A expressão no rosto de Noah era uma mistura de excitação, culpa e restrição. O único motivo para ele estar indo tão longe era para ajuda-la, pois a última coisa que desejava era ver sua mulher sofrendo em frente a ele. Ao ver a expressão de Liana modificar-se assim que tocou em sua perna, a raiva que tentava esconder, transpareceu rapidamente. Somente em imaginar outro homem observando tais expressões fazia com que sentisse vontade de matar todos os homens daquela mansão. ― Deveria assassinar todo mundo? ― Perguntou-se seriamente ao avaliar que essa alternativa seria mais fácil do que buscar o culpado.
CONTINUA...
Não esqueçam de ir acompanhando a playlist :)
Mil bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liana [Degustação]
RomanceTodos esperavam perfeição de um nobre, e por isso, Liana Van Turner suportou desde lições de etiqueta até caça somente para sua família se orgulhar dela. Ela jamais alterou a sua voz ou se comportou de forma que pudesse denegrir a imagem de sua famí...