Três dias após encontrar-se com William Declan, Liana mantinha uma expressão de alivio no rosto não importando o que acontecesse ao seu redor, pois pela primeira vez tinha esperança de conseguir entender o que acontecia a sua volta. Deixou o sorriso em sua face após colocar a xicara em cima da mesa apreciando a vista do jardim, lugar que escolhera para passar o final de tarde naquele dia, enquanto olhava para Simon de soslaio. O seu segurança não parecia animado ou interessado em conversar com ela, Liana deu-se conta após inúmeras tentativas frustradas em começar uma conversa com ele.
Simon somente balançava a cabeça para lhe responder.
― Todos os seguranças do Duque são silenciosos como o senhor? – Liana questionou com um sorriso no rosto com o objetivo de fazê-lo sorrir ao menos, contudo Simon negou apenas balançando a cabeça. Suspirou frustrada em seguida enquanto reprimia a vontade de gritar. Ela gostava de conversar e permanecer ao lado de alguém tão quieto a deixava nervosa. – Vou fazer o meu melhor para seguir em frente – Resmungou ao olhar para as flores coloridas que enfeitavam o seu jardim. Distraiu-se com a paisagem até o momento em que Graham, o seu mordomo, surgiu ao avisá-la que o Duque Noah encontrava-se no escritório com o seu pai. – Obrigada. Assim que ele sair, avise-me – Pediu ao tentar manter um sorriso caloroso no rosto, contudo fez uma careta ao recordar-se do temperamento cínico e explosivo de seu futuro marido. – Quais são as chances dele se apaixonar por alguém? – Murmurou assim que o mordomo se afastou. Liana tinha a esperança de que o Duque desistisse da ideia de casar-se assim que encontrasse alguém que amasse.
Não lembro de escutar nenhum rumor sobre um interesse amoroso no futuro. Talvez o Duque se apaixone por alguém após um ano. Preciso postergar o casamento por um ano, no mínimo.
Decidiu-se ao respirar aliviada.
***
Antony Van Turner mantinha um semblante preocupado na face ao olhar para o inexpressivo Duque Noah Hall Lencaster, o único herdeiro da família Hall Lencaster. Todas as pessoas influentes desejavam uma conexão com o homem sentado a sua frente somente pelo fato de sua riqueza ser inestimada. Muitos comentavam que Noah era mais rico que a própria realeza, entretanto nada na forma como ele se vestia ou falava demonstrava o quão rico e influente era.
― Peço desculpas pela minha presença tardia – Noah começou a falar educadamente diante do silencio inquietante de Antony. Os dois homens encontravam-se sentados em poltronas, uma de frente para a outra, no escritório do pai de Liana. – Deveria ter me apresentado formalmente para o senhor antes.
Antony o olhou sem saber o que falar. Desde que recebera a carta do Duque imaginou que o mesmo iria lhe ameaçar assim que se encontrassem, todavia, Noah mantinha uma fala educada e com um tom de voz baixo.
―Não precisa ser tão formal – Antony disse, arrependendo-se em seguida ao ver o sorriso que surgiu no rosto do Duque. Um sorriso repleto de malicia e crueldade. – Minha Liana não tinha conhecimento sobre isso, mas ela já é prometida do Barão Preston Scott – Começou a falar ao encará-lo tentando controlar o medo que sentia. – Por isso, preciso lhe perguntar, há quanto tempo estão apaixonados?
O sorriso que estampava o rosto do Duque desapareceu rapidamente ao olhar para o homem a sua frente, enquanto pensava na resposta que poderia soar mais agradável e romântica aos ouvidos do homem. Noah jamais esperou que o pai de Liana – cuja filha era uma jovem que chantageava as pessoas com facilidade – fosse um romântico.
Sua filha está me ameaçando, enquanto você quer imaginar um romance entre nós dois?
Noah pensou incrédulo pela situação em que se encontrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liana [Degustação]
RomanceTodos esperavam perfeição de um nobre, e por isso, Liana Van Turner suportou desde lições de etiqueta até caça somente para sua família se orgulhar dela. Ela jamais alterou a sua voz ou se comportou de forma que pudesse denegrir a imagem de sua famí...