Liana não era uma tola para acreditar em Cristina Orlete, por isso manteve um ar neutro ao encarar a jovem que desejava tirá-la da vida de Noah. Em seu interior, Liana queria gritar para Orlete que deixaria Noah se pudesse, contudo diante de sua situação seria impossível abandonar a única pessoa responsável por mantê-la viva e longe do homem que desejava a sua morte.
Mas Orlete tinha algo que Liana desprezava. Por ter crescido em meio a lições sobre negócios aprendeu desde cedo como identificar as verdadeiras intenções das pessoas e Cristina parecia gritar ganancia sempre que a olhava.
Ele me ajudou então devo ajuda-lo.
Liana pensou determinada ao imaginar a vida desagradável que o Duque teria caso Orlete conseguisse casar-se com ele. Meneou a cabeça somente ao imaginar a arrogância da mulher.
― A senhorita Liana caçou todos esses animais? ― Orlete perguntou ao se aproximar dos homens que se mantinham em um grupo rodeando Liana, parabenizando-a pela caça. ― Estou surpresa. Não imaginava que sua habilidade fosse melhor do que a experiência do Duque. ― Liana limitou-se a sorrir levemente ao escutar a insinuação de Orlete. Todos que escutaram ficaram constrangidos, pois a maioria pensava que o Duque ajudou Liana a caçar e somente por isso ela conseguira tantas presas. Em poucos segundos, murmúrios eram escutados entre as mulheres e os homens. Todos pareciam olhar para Liana com desprezo.
A jovem que estava sendo alvo de todos mantinha uma expressão calma no rosto ao imaginar o premio que seria seu. Seus pensamentos seguiram para os valores das pinturas do nobre, da pintura do Visconde e da casa de campo. Sua mente encontrava-se repleta em fantasias relacionadas ao dinheiro.
― Vocês estão enganados ― O nobre com olhar astuto respirou fundo antes de mencionar a aposta que fizera com o Duque e da forma como perdera para Liana. ― A senhorita Liana é uma mulher honrada que tem uma habilidade impressionante. Não deveriam falar sobre coisas que não sabem. Se esse rumor se espalha e danar a reputação dela, algum de vocês irá tomar a responsabilidade? ― Sua pergunta foi feita com frieza. Noah optou por permanecer em silêncio, aguardando o momento oportuno para ameaçar a todos, porém o nobre que desafiou sua mulher tomou a frente fazendo-o se sentir raivoso. ― Senhorita Liana acredito que ainda não fomos apresentados formalmente ― Virou-se para Liana, sorrindo ― Sou Emilio Berton, o segundo filho do Visconde Berton, e sinto-me honrado por ter perdido para a senhorita. Espero que não esteja sendo mal interpretado, contudo gostaria de encontra-la mais vezes para treinar e caçar. ― Todos ao seu redor ficarem atônitos. Não era um segredo o amor que a família Berton tinha pela caça e ao escutar Emilio a elogiando, os olhares que eram repletos de desprezos agora a encaravam com admiração.
― É um prazer conhece-lo, sou Liana Van Turner e adoraria caçar com o senhor novamente ― Liana respondeu educadamente ignorando o som da língua de Noah estralando e a forma como sentia um ar frio vindo dele. Ela estava preparada para pensar sobre isso depois. ― E fico lisonjeada pelo seu elogio.
― Estou apenas sendo sincero ― Ele não demonstrava qualquer sentimento além de admiração. Seu olhar voltou-se para Noah, sorriu antes de falar às palavras que atordoaram Cristina Orlete. ― Estou com inveja por ter encontrado uma jovem tão bela e habilidosa.
A única reação do Duque limitou-se a olhar para Liana, colocar a mão em sua cintura, aproximando seus corpos sem se importar com os olhares assustados. O sorriso cínico dava um ar sensual e perigoso a Noah.
― Sim, a minha mulher é realmente impressionante ― Anunciou, encarando Emilio. Ele não desejava ter outro rival e por isso optou por destruir qualquer indicio de admiração ou sentimento de uma só vez. ― Farei questão de convidá-lo para o nosso casamento que irá acontecer em menos de três meses. ― Cada vez que Noah abriu a boca deixava as pessoas a sua volta ainda mais atordoadas. ― Está cansada? É melhor leva-la para o quarto ― Não deu uma oportunidade para Liana ao força-la a seguir para a entrada da mansão, parando assim que escutou seu lamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liana [Degustação]
RomanceTodos esperavam perfeição de um nobre, e por isso, Liana Van Turner suportou desde lições de etiqueta até caça somente para sua família se orgulhar dela. Ela jamais alterou a sua voz ou se comportou de forma que pudesse denegrir a imagem de sua famí...