O nobre com olhar astuto nem sequer olhou para Liana com atenção, pois para ele, a jovem ao seu lado tinha habilidades inferiores ao manejar um arco e flecha, e somente por isso, se sentiu ainda mais confiante. Manteve o seu olhar fixo a sua frente, aguardando ansioso por uma presa. Daniel olhou para Liana realmente surpreso em como ela tinha se comportado desde o inicio da caça.
Quando eram mais novos, viviam conversando animosidades enquanto seus pais falavam sobre negócios, e nestes momentos sempre admirou a sua inteligência e educação. Liana nunca o olhou como alguém inferior ou agiu de forma arrogante na frente das pessoas. Ele sempre a admirou. Uma admiração que sabia não ser reciproca.
Em algum momento de sua adolescência, sonhou que poderia se casar com ela e trazer felicidade a jovem, mas tal sonho logo foi destruído quando descobriu que ela já estava prometida a alguém, curiosamente, um Barão. Seu olhar encarou Noah considerando como o Duque conseguira roubar a noiva do Barão, e antes que pudesse permanecer com tais pensamentos observou o modo como Liana olhou para Noah enquanto conversavam. Ela olhava para o Duque com carinho.
Se ela estiver feliz, isso deve ser suficiente.
Sorriu ao olhar as mãos da jovem segurando o arco e flecha, o sorriso orgulhoso do Duque, a confiança do nobre astuto e o silencio na floresta davam um ar peculiar à atmosfera. Ao ver as habilidades de Liana durante as ultimas horas, Daniel, não tinha duvidas que ela venceria aquela aposta com facilidade, contudo pegou-se receoso sobre a reação que o nobre poderia ter. Liana poderia ser a noiva do Duque, mas não era uma nobre e nem tinha tanta influencia. Se o nobre astuto desejasse destruí-la de forma silenciosa nem mesmo o Duque poderia fazer algo para salvá-la, se não soubesse.
Daniel Smith preocupou-se pela jovem determinada e gentil a sua frente.
Eu preciso ajuda-la de alguma forma.
Sua determinação rapidamente foi eliminada por um simples olhar de Noah em sua direção. O Duque não demorou em perceber a diferença com que Daniel encarava Liana.
― Agora preciso afastar insetos dela. Esse casamento vai ser mais agitado do que havia imaginado. Primeiro o Barão agora esse comerciante. Quem será o próximo? ―Noah começou a resmungar ao imaginar quantos rivais iriam aparecer até o momento em que se casasse com ela.
Liana ignorava tudo o que acontecia a sua volta ao manter sua atenção na floresta, pois perder qualquer presa mesmo a menor que fosse, representaria a perda do dinheiro que conseguiria ao vender as pinturas e a residência. Todo o dinheiro pelo qual estava ansiosa iria ajuda-la a construir mais negócios para ajuda-la a ter uma vida confortável quando finalmente se livrasse de seu compromisso com Noah.
Eu somente desejo viver uma vida cômoda e sem preocupações. Ser a esposa de um Duque seria demasiado problemático ainda mais um que pode se tornar o próximo rei, caso algo aconteça com o príncipe herdeiro. Não quero viver com medo da morte mais. Não quero representar uma fraqueza para alguém e nem ser usada como isca. Eu só desejo uma vida pacifica.
Com essa determinação em seu coração, Liana sorriu ao ver finalmente um coelho. Sem hesitar por um segundo, atirou a sua flecha atraindo a atenção do nobre astuto. No instante seguinte, o coelho parou de se mover.
Os dois nobres olhavam assustados para Liana com um brilho de admiração em seus olhos. Finalmente, eles compreenderam o motivo do Duque casar-se com alguém que não poderia beneficiá-lo politicamente. Liana tinha mais habilidades do que qualquer outra nobre que eles já tinham visto. A sua calma diante de suas acusações, a forma como ela os enganou fingindo ser indefesa, o uso do arco e finalmente o ar confiante emanado por ela. Eles finalmente se deram conta que Liana era incomparável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liana [Degustação]
RomanceTodos esperavam perfeição de um nobre, e por isso, Liana Van Turner suportou desde lições de etiqueta até caça somente para sua família se orgulhar dela. Ela jamais alterou a sua voz ou se comportou de forma que pudesse denegrir a imagem de sua famí...