Capítulo 28: Caça [4]

2.4K 438 86
                                    

Liana não conseguia controlar os gemidos que escapavam de seus lábios sempre que sentia a mão de Noah tocá-la. De forma inconsciente correspondia com seus gemidos e respirações ofegantes e ainda que se forçasse a fechar os olhos, por receio de enxergar qualquer expressão enojada do Duque, se tornava cada vez mais difícil. Suas mãos pareciam ter vida própria ao tocarem no rosto do Duque, acariciando-o e bagunçando seu cabelo.

Logo a voz do Duque a forçou a abrir os olhos, e encará-lo.

― Abra os olhos ― Noah pediu com a voz rouca deparando-se com o olhar dela envolto em desejo. ― Prometi que não iria machuca-la, e por isso estou me contendo – Confessou sem demonstrar vergonha diante de seus desejos. Passou a língua lentamente pelo seu lábio inferior, controlando-se ao ver Liana com os lábios entreabertos ― Mas beijá-la aqui não será como se eu tivesse me aproveitado ― Sorriu antes de beijar Liana. O som dos beijos trocados soou como um ato repleto de luxuria pelo cômodo. Apenas os sons dos beijos e das respirações ofegantes conseguiam serem escutados. Por mais que Noah tentasse demonstrar paciência diante do vestido de Liana, não conseguiu. Afastou seus lábios dela, engolindo em seco ao ver sua expressão.

E antes que ela pudesse falar algo, segurou a parte de baixo de seu vestido, rasgando-o em seguida. Liana simplesmente não conseguia manter qualquer pensamento racional diante da ação do Duque, resignando-se a permanecer deitada, com seu coração batendo de forma descontrolada, ansiando ser beijada ou tocada por ele novamente. Ela estava prestes a implorar quando suas mãos fortes apertaram a sua perna. Liana fechou os olhos, deleitando-se da sensação antes de senti-la subir pela parte interna de sua coxa até a sua intimidade.

Caso estivesse em si, ela o teria afastado, Noah imaginara isso, mas na situação em que se encontravam aquela decisão era a que minimizavam os riscos para a mulher deitada em sua cama. Se por algum motivo, ela permanecesse daquela forma por mais tempo, Noah temia que pudesse ter alguma consequência futuramente para o seu corpo.

Irei destruir qualquer pessoa que continue tentando matar a mulher que escolhi.

Pensou com seriedade ao retirar a ultima peça de roupa que desnudava a parte inferior do corpo dela. O corpo de Noah inclinou-se em cima de Liana, avaliando o seu rosto, o qual parecia estar ainda mais avermelhado.

― Tudo isso logo irá passar ― Afirmou assim que seus dedos tocaram a sua intimidade. Com movimentos hábeis, Noah mantinha o seu olhar fixo nas expressões de Liana, enquanto seu rosto mantinha-se impassível, o que não estava sendo tão fácil como imaginava que seria. Naquele momento, o Duque Noah controlava-se para manter sua própria racionalidade ao ver a jovem gemer diante de seus toques.

Em seus vinte e seis anos, Noah nunca se considerou um homem que poderia ser afetado pela paixão ou desejo físico, pelo menos até escutar a voz de Liana clamar por ele. E mais uma vez, recordou-se de destruir a pessoa que tramara um plano tão ardiloso e vil para ela.

Os dedos dele acariciam o seu ponto mais débil, antes de deslizar pela sua umidade, sentindo sua cavidade apertar seu dedo assim que atingia o ápice de prazer. Os olhos dele permaneceram no rosto dela, avaliando-a.

― Provavelmente passarei algumas horas assim. Precisará me recompensar em nosso casamento, já que não tenho vocação para ser celibato. ― Dizia enquanto a fazia sentir prazer mais uma vez, ouvindo seus sussurros desconexos e chamá-lo diversas vezes. Ele precisava saciar os desejos dela até o momento em que a droga diminuísse o efeito.

Algumas horas depois, Liana abriu os olhos sentindo o seu corpo languido e cansado. Olhou para o teto, as cenas das ultimas horas passaram pela sua mente, fazendo-a desejar gritar em meio à frustração de sua própria fraqueza por ter caído em uma trama tão patética. Virou o rosto deparando-se com Noah deitado a seu lado. O temido Duque de olhar diabólico naquele momento parecia alguém indefeso, foi a primeira coisa que passou pela mente dela ao encará-lo antes de perceber o braço dele envolver a sua cintura e pedaços de pano do seu vestido no chão do quarto. Seu rosto avermelhou-se rapidamente ao recordar-se das sensações que sentiu durante horas e de tudo o que Noah lhe falara.

Liana [Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora