Noah nunca se considerou uma pessoa paciente e muito menos ansiosa e a medida que se envolvia com Liana, percebia que não se conhecia o suficiente, pois a cada instante se via ansioso para descobrir o que ela pensava e se via tendo que ter paciência para finalmente escutar seus planos. Liana não era igual às mulheres que ele conheceu, se ele fosse realmente honesto consigo mesmo, admitira que jamais tinha encontrado alguém como Liana em sua vida. Ele olhou para o lado deparando-se com sua noiva adormecida na carruagem, sem hesitar tocou em sua cabeça levemente para que ela se apoiasse em seu ombro. Logo um cheiro doce impregnou suas narinas, e ele se viu respirando fundo, deleitando-se. Devido ao seu segredo de nascimento e ao fato das pessoas se aproximarem devido ao seu titulo, acostumou-se a manter distancia das mulheres. Distância de qualquer pessoa que pudesse descobrir seu segredo e ameaça-lo com isso, porém a mulher deitada ao seu lado era a única que ele já havia permitido aproximar-se dele daquela forma.
O Duque não sabia dizer o motivo exato que o fez concordar com o seu pedido de casamento e nem o fato de tê-la deixado com vida após anunciar que conhecia seu segredo. Porém ao recordar o beijo que trocaram, sorriu.
Não iria poder viver sozinho para sempre. Ponderou calmamente ao segurar a mão dela que repousava em cima de seu vestido. Sentiu sua pele, acariciando-a ligeiramente, ignorando o olhar de Yulia.
― Meu senhor ― Yulia chamou a sua atenção ― Por mais que a jovem seja a sua noiva, ela ainda é uma moça solteira. Não seria bem visto tocá-la de forma deliberada. ― A voz ponderada e racional de Yulia foi responsável pela careta que surgiu no rosto de Noah. Naquele instante, odiou a si mesmo por ter enviado Yulia para ficar ao lado de Liana. Por mais que Yulia fosse competente e hábil para defender Liana, ela era exageradamente antiquada.
― Deveria me obedecer e não tomar partido da minha mulher ― Noah argumentou sem afastar sua mão de Liana e nem olhar para Yulia. Ele não queria ver o seu olhar acusador.
― No momento estou prezando pela reputação de sua mulher ― O alfinetou sem alterar sua expressão indiferente. ― Além do mais, ainda não estão casados.
― Parece que todo mundo lembra isso esses dias ― Resmungou ao começar a ignorar o que Yulia falava. Ele não queria afastar sua mão dela e nem parar de sentir o seu doce aroma. Porém, no momento em que a carruagem parou em frente a uma casa de três andares com o portão de metal, Liana abriu os olhos, confusa. Ela piscou antes de olhar para o lado assim que sentiu algo ligeiramente duro apoiando a sua cabeça.
Deparou-se com Noah a encarando. E então, ela finalmente compreendeu o que tinha acontecido.
― Desculpa ― Desculpou-se ao imaginar que tinha apoiado sua cabeça nele. Olhou para a roupa do Duque temendo ter a sujado, respirando aliviada ao ver que nada tinha acontecido. ― Na próxima vez, por favor, basta me afastar. Não será bem visto se alguém me ver desta com forma com o senhor.
― Já é a minha mulher, não precisa se preocupar com coisas desnecessárias. ― Olhou com frieza para Yulia como se a advertisse para não mencionar o que ele tinha feito. ― E apenas me chame de Noah. ― Disse antes da porta da carruagem ser aberta. Liana respirou fundo algumas vezes antes de levar a mão até o seu peito com o intuito de parar as batidas que pareciam se tornar frenéticas.
Não posso ser afetada por ele. A última coisa que desejo é ser morta por ser associada ao Duque. Eu quero uma vida calma e pacifica.
Decidiu-se antes de olhar para a mão estendida do Duque, e por um segundo, se viu imaginando como seria ser casada com ele. Meneou a cabeça em seguida ao pigarrear e sair da carruagem.
O baile para o qual havia sido convidada era apenas uma reunião comum que acontecia a cada dois meses. A senhora e o senhor Garden eram apaixonados por uma musica e dança, e sempre que possível organizavam bailes para que os jovens se interagissem, e obviamente conseguisse alguma fofoca. Liana desprezava locais assim, contudo tinha o objetivo de salvar Mary Sanderson, e somente por isso aceitou o convite para o baile. No momento em que adentraram no salão os olhares de todos se voltaram para o casal, e incrivelmente ninguém atreveu-se a se aproximar deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liana [Degustação]
RomanceTodos esperavam perfeição de um nobre, e por isso, Liana Van Turner suportou desde lições de etiqueta até caça somente para sua família se orgulhar dela. Ela jamais alterou a sua voz ou se comportou de forma que pudesse denegrir a imagem de sua famí...