Capítulo 31: Caça [7]

2.2K 446 72
                                    

Musica do capitulo: Ben - Just like a dream. Musica já disponível em todas as playlists

___________________________________________

Liana caminhava ao lado de Noah enquanto Yulia a seguia silenciosamente. Curiosamente o silencio do Duque começou a incomodar a jovem, a qual parou abruptamente atraindo a atenção do homem ao seu lado.

― Quando serei levada até o homem que invadiu o meu quarto? ―Liana perguntou impaciente ao perceber que eles caminhavam sem destino pelos últimos minutos. Imaginara que o motivo de ter sido chamada para caminhar era leva-la até o homem, contudo Noah permanecia em silencio, incomodando-a. ― Não sei o que pretende, mas odeio não compreender o que está acontecendo a minha volta. Eu preciso saber quem estava por trás dessa encenação para me vingar. ― Falou friamente ao encarar Noah, o qual respirou fundo sem desejar contar a verdade para ela. A verdade que apenas a chamou para caminhar com o intuito de afastá-la do homem.

― Não tenho motivos para escondê-lo de você ― Deu de ombros antes de olhar para Yulia com rapidez ―Quem era o homem com quem conversava?

― Daniel Smith. O pai dele faz negócios com o meu e foi assim que nos conhecemos. Seremos parceiros comerciais no futuro, e por isso preciso ser amigável com ele. ― A explicação poderia soar razoável para qualquer pessoa com exceção do Duque Noah. O olhar repleto de esperança de Daniel ao encarar Liana não lhe passou despercebido.

― Apenas isso? ― Perguntou como um marido ciumento.

― Por qual razão mentiria? Nós temos um acordo e por isso devo ser sincera com você.

Ele fez uma careta ao escutar a palavra "acordo", respirou fundo ao envolver a cintura de Liana, aproximando seus corpos e sussurrar em seu ouvido.

― Nós somos marido e mulher. Passamos da fase do acordo há um tempo.

Liana sentiu o seu corpo arrepiar ao escutar a voz sensual do Duque em seu ouvido, sussurrando como assim como um demônio faria para obter a alma de alguém. E ardilosamente, Noah parecia ter sucesso em sua tentativa.

Liana se deu conta assim que sua mão foi, automaticamente, em direção à cintura dele.

―Ainda não somos casados ― Ela respondeu com um sorriso de lado assim que sentiu o cheiro de lavanda vindo de seu corpo. ― Deveria parar de falar para todos que sou sua mulher. Isso realmente pode destruir a minha reputação.

― Como isso poderia acontecer? ― Sorriu devastadoramente ao depositar um ligeiro beijo no pescoço, afastando o seu rosto o suficiente para ver sua expressão. ― Vamos nos casar em poucos meses, é claro que é minha mulher. Sou um homem que gosta de ser sincero sobre tudo Liana. ― Por algum motivo, Liana prendeu a respiração ao ver o semblante serio repleto de sinceridade. ― Estou sendo sincero quando falo que é minha mulher assim como afirmo que irei protegê-la. Não me importo com o que as outras pessoas pensem, mas tenha certeza que não irei permitir que se afaste de mim. Foi a sua escolha vir até mim e propor um noivado por contrato assim como foi a sua escolha aceitar se casar em quatro meses. Em nenhum momento a forcei ou a ameacei.

Ela engoliu em seco ao escutar as duras palavras de Noah, as quais eram corretas. Ao contrario dela que havia o ameaçado, Noah jamais a forçou a agir contra a sua vontade ou a tomar decisões que não pretendia.

― Sim, você está certo. ― Respondeu ao manter o seu olhar nos olhos do Duque, impressionada como eles possuíam um brilho diferente.

― Então mantenha a sua palavra e case-se comigo em menos de três meses. ― Sorriu largamente. Liana não queria admitir que pela primeira vez começava a se indagar como seria casar-se com o homem a sua frente. Como seria ser a esposa de Noah Hall Lencaster, um homem possessivo, gentil e tão esperto quanto ela.

Liana [Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora