Starting

134 5 0
                                    

POV. Abbie Liesel

A cada batida na porta que Scott dava, o meu coração batia cada vez mais forte. Com o celular na mão e dando uma última olhada para o ambiente pra ter certeza que não havia sinal de Justin, eu destranquei a porta, tentando acalmar o meu coração e em seguida, bocejando.

Como eu conseguia ser tão falsa?

- Abbie! - Scott disse e eu pude notar o seu rosto vermelho de raiva. As suas veias do pescoço só faltavam saltar pra fora e ele soava frio. - QUEM ESTÁ AQUI COM VOCÊ? - Ele perguntou, passando por mim e entrando no quarto. - COM QUEM VOCÊ ESTAVA CONVERSANDO?

- Eu estava ouvindo música, Scott. - Menti, mostrando o celular na minha mão.

Ele que antes estava de costas pra mim, se virou e me fitou por alguns segundos, em seguida, uma risada fraca escapou dos seus lábios e ele virou de costas novamente, olhando pra todo o quarto.

- Por que será que eu não acredito em você? - Ele perguntou, andando em direção ao banheiro e acendendo a luz. Ele deu uma olhada em geral mesmo estando na porta e eu olhei pra cama, sentindo o meu coração bater mais forte pela mentira não ter dado tão certo.

- Não teria o porque de eu mentir pra você, Scott. - Falei, olhando pra ele novamente.

Ainda desconfiado, Scott voltou para o quarto e começou a andar pelo mesmo, indo em direção a minha cama e se sentando nela. Engoli a seco imediatamente, dando um sorriso falso assim que ele me fitou e começou a acariciar o meu colchoado.

- Eu nunca sentei na sua cama. - Ele disse, olhando pra mesma. - Você gosta dela?

Jesus, como ele pode ser mais falso que eu?

- Eu amo! - Respondi, dando o meu melhor sorriso.

- Você está cansada, não está? - Ele perguntou ironicamente, se levantando da cama e andando na minha direção. - Oh Abbie, eu vou deixar você descansar.

Sorri, demonstrando estar tudo bem e que nada de errado estava acontecendo. Scott levou sua mão até o meu rosto e acariciou a minha bochecha.

- Eu espero mesmo que não tenha o porque de você mentir pra mim, Abbie Liesel! - Sua voz saiu firme, tão firme que eu senti uma onda de calafrios passar pelo meu corpo. - Ou então, você sabe que pode descansar em outra cama, não sabe? Mike O' Hanoly te queria por mais algumas horas.

O meu estomago se revirou milhares de vezes e eu lutava pra não chorar ou demonstrar medo. O sorriso falso em meus lábios era presente e eu queria só poder mostrar a Scott que eu não tinha medo de nada porque eu não escondia nada.

Mas era tudo mentira. Eu tinha medo de tudo porque eu escondia o que Scott mais odiava. E não importa se ele amava ou odiava Justin Bieber, só o fato de eu estar escondendo algo dele era algo que sem dúvidas, se ele soubesse, eu estaria no inferno.

Não consegui dizer nada a Scott, ele também não disse mais se quer uma palavra e com o seu melhor sorriso, ele deixou o meu quarto, parecendo um tanto quanto desconfiado ainda porém, a sua ameaça estava feita. Assim que a porta foi fechada, eu tranquei a mesma pra que nenhum perigo pior pudesse ocorrer e então, o desespero tomou conta de mim. O desespero que estava em silêncio junto com a presença de Scott despertou assim que ele saiu pela porta.

Encostada com as costas na porta, deixei que o meu corpo escorregasse pela mesma e eu me sentei no chão. Justin saiu de baixo da cama e correu na minha direção, ficando frente a frente a mim. Ele puxou a minha cabeça, colocando-a em seu ombro enquanto as minhas lágrimas desciam sem intervalo de tempo.

A minha vida estava começando a se tornar um inferno.

Eu podia sentir a mão de Justin acariciar os meus cabelos ainda úmidos. O meu rosto estava afundado em seu ombro e eu me recusava olha-lo naquele instante, eu estava acabada, um lixo. Dois dias sem dormir está tudo bem desde que você não tenha que encontrar a pessoa que você mais odeia e que te faça de escrava sexual por 24 horas, o cansaço era presente em cada parte do meu corpo e agora ele transbordava pelos olhos.

Peacock Onde histórias criam vida. Descubra agora