POV. Justin Bieber
Enquanto eu enchia as duas taças de vinho, meus olhos estavam grudados naquela mulher. A única coisa que clareava o seu rosto e o ambiente eram as duas velas contidas sob a mesa, enquanto o resto da casa estava toda apagada. O meu coração gritava por esperança. Aquela era a noite em que tudo mudaria e que o nosso futuro dependia apenas de Abbie Liesel.
- Como eu nunca desconfiei disso tudo? - Ela perguntou, ainda indignada com a surpresa e olhando ao redor.
- Eu quis fazer de tudo pra que você não descobrisse. - Eu disse, sorrindo de lado. Puxei a única cadeira desocupada, me sentando na frente de Abbie. - Eu fiz um jantar pra gente.
Ela abriu um sorriso iluminado, então, eu me levantei da mesa novamente, me sentindo um pouco perdido com tudo. Aquela noite tinha que dar certo. Nada poderia sair da linha. Andei até o fogão, pegando a panela com carne vermelha e molho branco que continha ali e levando até a mesa. Quando eu tirei a tampa, Abbie olhou pra comida e mordeu seus próprios lábios.
- Céus, isso parece uma delícia! - Ela disse em um sussurro e eu ri, já me sentindo contente pela sua empolgação.
É obvio que eu não havia feito aquela comida, eu havia chamado um cozinheiro pra vir deixar tudo pronto pra mim, não que eu seja um péssimo homem na cozinha, mas aquele era o dia que eu não poderia simplesmente experimentar meus dotes culinários. Aquele era o dia que tudo tinha que dar certo, oficialmente.
Servi Abbie primeiramente, depois, eu mesmo me servi. A mesa estava simples, porém, bem decorada - haviam duas rosas, uma garrafa de vinho e as velas. Quando eu olhei pra Abbie esperando a sua reação assim que ela levou o garfo até a boca, me perguntei se ela estava achando que aquilo era um encontro.
- Meu Deus, Justin! - Ela gemeu ao mastigar a carne. - Essa é definitivamente a melhor comida que eu já comi.
Eu queria sair correndo dali e soltar fogos de artificio de felicidade, mas apenas sorri, estendendo o meu braço até a mão de Abbie e acariciando a mesma. Ela olhou pra nossas mãos juntas e sorriu de volta, me fitando em seguida.
- E como você está? - Perguntei, soltando a sua mão e começando a comer.
- Eu estou bem... - Ela disse, dando um gole do vinho. - E você?
- Eu também. - Falei, fitando-a. - Você assistiu o programa de hoje? - Assim que eu lhe fiz essa pergunta, jurei que vi a sua bochecha corar. Abbie riu fraco.
- Sim. - Ela respondeu. - Eu pensei que você fosse enlouquecer. - Ela riu, balançando a cabeça negativamente. - Pensei que a qualquer momento você fosse... falar de mim.
- Talvez eu ainda não enlouqueci o suficiente. - Falei, bebendo um gole do vinho. - Não que pra mim seja realmente um problema falar de você, mas ainda há consequências...
- É claro que sim. - Ela disse, parecendo incomodada com aquele assunto. - Você estava bonito! - Ela logo mudou o caminho da conversa.
Eu sorri, sentindo uma vontade imensa de me levantar daquela cadeira e abraçar Abbie, pedindo que ela implorasse pra eu não ir embora, mas, a única coisa que eu fiz foi lhe responder:
- Obrigado! - Senti a minha garganta raspar em seguida.
Ficamos em silêncio por alguns instantes. Só dava pra ser ouvido o barulho de insetos do lado de fora da casa, dos nossos talheres e da nossa respiração. Eu não sabia se aquilo era um bom sinal.
- Adam é seu amigo? - Abbie acabou com o silêncio.
- Já fomos em algumas festas juntos, mas pra dizer a verdade ele é amigo do Za.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peacock
FanfictionTodas as minhas palavras estão escritas em sinais, você é o caminho que me leva para casa. Veja as chamas dentro dos meus olhos, elas queimam tanto. Talvez eu seja uma luz, querida. Nessa noite eu quero me apaixonar, eu quero fazer você confiar em m...