Lovemaking

145 6 0
                                    

''Oh eu estou uma bagunça agora, dentro e fora. Estou em busca de uma doce rendição, mas este não é o fim. Eu não posso resolver isso. Como? Pensando nos sentimentos, pensando em nós.''

POV. Justin Bieber

Eu não conseguia acreditar que ela estava na minha frente. Pra dizer a verdade, eu achei que não fosse ver Abbie tão cedo perto de mim. O sorriso nos meus lábios eram quase uma denúncia de como eu me sentia, mas por incrível que pareça naquele momento eu não me importei.

Um sobretudo bege cobria o seu corpo deixando as suas pernas de fora, mas eu sabia que dentro daquele casaco tinha a mesma roupa de quando a vi dançando no palco a poucas horas atrás.

- Bizzle... - Ouvi Za me chamar, aparecendo atrás de Abbie. Ele olhou pro traseiro dela e eu logo mandei um olhar metralhador, então, assim que ele me olhou, fechou a cara. - Hum, então... a sua mulher está entregue.

Eu realmente achei que ela não fosse vir.

- Valeu bro! - Eu disse, acenando no mesmo local. - Ninguém te viu trazendo ela, né?

- Não. - Ele riu. - Ela estava naquela rua lá...

Eu assenti, olhando pra Abbie novamente e vendo que ela me fitava atenta. Eu sorri e ela logo correspondeu, então, olhei para o Za e balancei a cabeça pra ele se retirar.

- Depois eu te mando o dinheiro. - Eu disse, dando as costas.

- E as prostitutas? - Ele perguntou e eu me virei, vendo Abbie arregalar os olhos.

- Já estão no hotel que você pediu. - Eu sorri, então, chamei Abbie com a mão e ela me fitou perdida, mas logo começou a andar na minha direção.

- Tchau gos... Abbie! - Za disse e eu lhe fitei, travando meu maxilar.

- Tchau Za! - Abbie disse, acenando para o mesmo e parando ao meu lado.

Olhei pra ela que continuava olhando para o Za que se retirava da sala, saindo da nossa vista. Assim que ele sumiu, ela me fitou e o sorriso que tinha em seus lábios sumiu, ela franziu a testa, parecendo confusa.

- O que foi? - Ela perguntou calmamente e eu soltei um suspiro.

- Vamos subir! - Eu disse, sem responder a sua pergunta e começando a andar em direção a escada.

Ouvi seu salto bater contra o piso de madeira e ela me acompanhar escadaria a cima. Assim que eu cheguei na metade da escada, eu parei, sentindo o seu corpo se chocar contra as minhas costas e ela soltar um murmuro. Eu ri baixo, me virando e fitando-a. Abbie estava um andar a baixo do meu e de cabeça baixa, mas logo a levantou, tendo o seu olhar junto ao meu.

- Huh, Justin? - Ela sussurrou. - Está tudo bem?

- Sim. - Respondi, soltando um riso fraco. Estendi o meu braço até encostar no da Abbie, em seguida, deslizei meus dedos até chegar na sua mão, caçando os seus dedos e entrelaçando-os com os meus. - Vem! - Eu disse, vendo em instantes o olhar de Abbie descer pelas nossas mãos juntas e em seguida, subir no meu rosto. Um sorriso nasceu em seus lábios.

Terminei de subir a escada com ela ao meu lado e segurando em suas mãos. Andei em direção ao meu quarto, abrindo a porta do mesmo e vendo que tudo estava organizado como eu havia pedido.

Dei espaço pra que Abbie entrasse e então, ela entrou, fitando o ambiente. Um riso escapou dos seus lábios enquanto eu fechava a porta e ela de costas pra mim, se virou, me fitando.

- Esse quarto não me tem boas recordações. - Ela disse rindo e eu franzi a testa.

- Não? - Perguntei confuso.

Peacock Onde histórias criam vida. Descubra agora