POV. Abbie Liesel
- Pra onde estamos indo? - Perguntei ao Justin que dirigia em uma estrada completamente escura. O relógio perto do volante do automóvel marcava 1:30h da manhã. Mesmo Las Vegas sendo uma cidade completamente movimentada - ainda mais na hora noturna - aquela estrada não se passava se quer um carro.
- Surpresa! - Justin respondeu, levando a sua mão até a minha coxa e apertando a mesma devagar.
Surpresa? Eu odeio surpresas. Não, não a surpresa em si, mas odeio ficar curiosa, odeio pensar em mil possibilidades do que deve ser e acabar não sendo nenhuma delas.
Justin dirigia atento na estrada, eu lhe fitava, analisando todos os detalhes do seu rosto.
Ele era realmente muito bonito. Seu cabelo estava alinhado em um topete completamente perfeito, quem o visse daquele modo nem desconfiaria que havíamos acabado de transar em menos de uma hora. Ele vestia uma camiseta preta com alguns detalhes em branco na parte da frente, mas a manga vinha até o meio do braço, deixando o resto a fora e todas as suas inúmeras tatuagens a mostra. Ele vestia um jeans surrado, branco e com alguns rasgos. Um par de tênis azul escuro nos pés e, Deus, ele estava completamente simples, porém, eu não conseguia enxergar se quer um defeito em tudo isso.
Justin virou o seu rosto pra mim, me fitando. Ele abriu um sorriso assim que percebeu que eu tinha meus olhos grudado nele e a sua bochecha corou.
Ele estava envergonhado? Oh Justin!
Levei a minha mão até o seu rosto e ele o virou novamente pra estrada, deixando a sua bochecha a mostra pra mim. Com o meu dedo indicador, comecei a acaricia-la, levando a minha boca até ela e depositando um beijo.
Escutei uma risada escapar dos seus lábios, mas ele não disse mais nada, até que eu pude sentir ele fazer uma manobra com a Ferrari e a mesma derrapar em uma areia.
Areia? Onde estávamos?
Escutei as portas do carro sendo destravadas e Justin me fitar. Franzi a testa, olhando ao redor e vendo um mar na nossa frente.
- O que... é isso? - Perguntei, olhando ao redor de tudo pra ver se não havia algum paparazzo.
- Praia? - Justin disse como se fosse obvio, levantando a sobrancelha. Eu ri.
- Eu sei que é praia, Bieber! - Lhe fitei, revirando os olhos e rindo fraco. - Mas...
- Eu não posso te trazer em uma praia?
- Huh, não sei. - Engoli a seco, olhando pra fora do vidro.
- O que você está procurando, Abbie? - Ele perguntou e eu lhe fitei novamente, vendo-o rir. - Aqui não tem paparazzi.
- Mas e se algum aparecer?
- Não vai aparecer! - Ele me garantiu. - Ninguém sabe que estamos aqui, é tão difícil aparecer alguém nessa praia a 1:30h da manhã de uma quarta-feira. - Ele tirou o seu cinto de segurança, logo, destravando o meu também e aproximou seu corpo do meu, parando com o seu rosto na minha direção.
O quão estranho é um homem me levar pra algum lugar onde não seja pra um quarto? Eu me sentia completamente perdida, eu não sabia mais abrir a porta do carro, respirar, sair, andar.
Justin provavelmente percebeu meu incomodo e deitou seu corpo no banco, esticando seu braço até a porta e a abrindo-a pra mim. Então ele voltou a sua postura normal, abrindo a sua porta dessa vez e saindo do carro, porém, eu continuei imóvel, vendo Justin andar até a minha porta e parar na frente da mesma. Ele esticou seu braço, a sua mão parou bem na minha frente e eu a segurei, sentindo Justin me puxar de leve pra fora do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peacock
FanfictionTodas as minhas palavras estão escritas em sinais, você é o caminho que me leva para casa. Veja as chamas dentro dos meus olhos, elas queimam tanto. Talvez eu seja uma luz, querida. Nessa noite eu quero me apaixonar, eu quero fazer você confiar em m...