''Tudo o que acontece uma vez poderá nunca mais acontecer, mas tudo o que acontece duas vezes, certamente acontecera uma terceira.''Eu estava prestes a entrar em um colapso de loucura com aquelas palavras de Justin. Eu tentava raciocinar o quanto mais rápido pra poder lhe responder, mas, eu nem se quer conseguia mexer a minha boca pra dizer qualquer coisa que fosse, nem manda-lo embora.
Ele levantou a sobrancelha, soltando um riso divertido em seus lábios e em instantes, passando a língua por eles. Sua mão foi até o seu cabelo, bagunçando seus fios loiros e em instantes, voltando a me fitar. Ele parecia cansado, assim como eu.
- Você não vai dizer nada, Abbie? - Sua voz saiu rouca o suficiente. - Você não vai me dizer uma palavra se quer? Eu... Eu não aguento mais.
- Vai embora Justin. - A minha voz saiu fraca, eu fechei os meus olhos por alguns instantes até repetir novamente a mesma frase: - Vai embora, pelo amor de Deus.
Pude ouvir a sua respiração descompensada, ele ainda estava ali. Continuei de olhos fechados pra não fita-lo, a sua imagem na minha frente era um passo pra que eu fosse a loucura, a sua roupa, o seu peito balançando enquanto todo o seu ar entrava pelo pulmão e saia pelo nariz, seu cabelo loiro e os seus lábios que me deixava louca. Suas tatuagens... Merda, parecia que eu as vias perfeitamente, mesmo de olhos fechados. Eu havia decorado cada uma delas.
Escutei alguns passos se aproximar de mim e eu prendi meu ar, ainda de olhos fechados. Eu podia sentir o seu corpo perto do meu, a tão pouco centímetros de distância. Soltei um murmuro pelos lábios, fechando os meus olhos com força, imediatamente, os lábios de Justin encostaram na minha testa em um beijo carinhoso, e ele logo sussurrou:
- Tchau Abbie! - Foi a sua última palavra até escuta-lo se distanciar, logo, abrir a porta do banheiro e em instantes, a mesma se fechar.
Abri meus olhos, olhando tudo ao redor e vendo que não havia mais nada ali, mais ninguém além de mim. O meu coração batia tão forte dentro do meu peito, e, assim que eu me virei pra poder me olhar no espelho, uma sensação horrível tomou conta de mim. Um vazio. Um vazio que eu nunca havia sentido na vida.
Imediatamente uma lágrima começou a escorrer pela minha bochecha, e em seguida outra, e mais outra, e mais outra. Meu rosto estava vermelho e cada vez que eu passava a mão pela minha bochecha afim de limpar as lágrimas, mais delas desciam.
Abri a torneira na minha frente, colocando a mão de baixo da água gelada e debruçando a minha cabeça sob o meu braço. Os soluços pareciam profundos e dolorosos, eu sentia como se tivesse perdido alguém, como se eu nunca mais fosse ve-lo, como se ele estivesse próximo a sair da minha vida pra nunca mais voltar.
- Abbie? Você está aqui? - Uma voz familiar me chamou e imediatamente eu me calei dos soluços, escutando os saltos de Abigail se aproximar e assim que ela me viu, arregalou os olhos. - ABBIE, QUE DIABOS ACONTECEU COM VOCÊ?
Eu não respondi nada, apenas voltei a chorar como antes. Abigail correu até eu, me abraçando em seguida.
- O QUE ACONTECEU? O Scott... Te fez alguma coisa? Você sumiu! Eu não te achava em nenhum lugar...
Encostei a minha cabeça em seu ombro enquanto a minha mão estava de baixo da água. Abigail acariciava os meus cabelos, continuando as suas inúmeras perguntas:
- Abbie, tem como você me responder? O que aconteceu? Pelo amor de Deus! O Justin sumiu, você sumiu... - Então ela deu uma pausa, rindo fraco. - Ah não... Não vai me dizer que...
- É... - Murmurei, passando a mão molhada pelo meu nariz. - Ele veio até aqui.
- O que ele veio fazer aqui? Ele brigou com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peacock
FanficTodas as minhas palavras estão escritas em sinais, você é o caminho que me leva para casa. Veja as chamas dentro dos meus olhos, elas queimam tanto. Talvez eu seja uma luz, querida. Nessa noite eu quero me apaixonar, eu quero fazer você confiar em m...