We are looking

84 2 0
                                    

Aquela foi uma das noites mais turbulentas da minha vida. Depois de eu ter presenciado o policial Michael parando Adam, eu esperei até vê-lo acompanhando o carro de polícia que provavelmente foi pra delegacia, e desde então eu não tive mais notícias dele. Eu trabalhei a noite toda depois disso e mesmo recebendo em média de 5 clientes, em todas as transas eu só conseguia pensar em Adam, em seu semblante de assustado após a intimação.

''- Aconteceu alguma coisa, senhorita Abbie? - A voz grossa e um tanto quanto preocupada de Henry soou pelos meus ouvidos.

- Não. - Respondi, ainda de costas pra ele após a transa. Ainda estávamos nus na cama. - Por que? - Curvei meu pescoço afim de fita-lo.

- Você está quieta! - Ele disse, passando seu dedo indicador pelas curvas do meu corpo. Eu apenas torci a boca, abrindo um pequeno sorriso em instantes.

- Não é nada. - Falei. - Não se preocupe.''

Henry era um dos clientes que aparecia assim que possível, mas ao contrário da maioria dos homens, ele era um cara novo de apenas 25 anos e um tanto bonito, por sinal. Acredito eu que pelo fato dele aparecer sempre, me conhecer um pouco pra saber que pode ter acontecido algo. Eu estava quieta e tentava ao máximo me entregar completamente ao sexo, eu conseguia enganar a eles, fingir os orgasmos e os gemidos falsos, mas acho que só deu certo com aqueles homens que cheiravam a álcool e estavam ali pela primeira vez, ao contrário de Henry.

Dei graças a Deus quando o turno daquela noite acabou e eu já podia me trancar no meu quarto. Pensei que fosse dormir em paz, mas quando eu me encontrei sozinha em quatro paredes e fitando o teto, pensei em mil vezes ligar para Adam, porém, o relógio ainda marcava 7 horas da manhã e deduzi que ele ainda estivesse na delegacia. Ou dormindo.

Tentei dormir, mas todas as vezes que eu fechava os meus olhos, a imagem do policial parado na porta do carro de Adam vinha a tona. Milhares de perguntas surgiam na minha mente: o que Michael queria com Adam? Tinha a mão do Justin nesse meio? E se... houvesse a mão de Scott?

Merda!

Só de pensar na possibilidade de Scott fazer algum mal ao Adam, eu já podia sentir calafrios. Scott sempre entra no caminho de pessoas que eu sinto um certo carinho, como foi com Justin.

Eu devo ter rolado na cama por quase duas horas seguidas e o máximo que eu fiz foi fechar os olhos. Alguns cochilos eu conseguia tirar, mas logo acordava um pouco nervosa e irritada por estar cansada e não conseguir dormir. Derrotada e cansada de tentar, olhei para o relógio do lado da minha cama e o mesmo marcava 8 horas da manhã. Eu não conseguia ficar deitada nem mais um segundo, mesmo sem ter dormido absolutamente nada. Me levantei da cama e senti o meu corpo dolorido quando pisei no chão, andei até o banheiro, parando na frente do espelho. A minha pele estava pálida e algumas olheiras podiam ser vistas em baixo dos meus olhos.

Em passos lentos andei até o chuveiro, ligando o mesmo. Esperei a água esquentar e fui me despindo, logo, adentrando em baixo da água e sentindo a mesma dar de encontro a minha pele, fazendo todo o meu corpo se relaxar.

Demorei em média de 20 minutos pra finalizar o meu banho e assim que desliguei o chuveiro, pude escutar batidas na minha porta, parecia que a pessoa do outro lado estava desesperada já que a cada murro que se dava eu podia jurar que a minha porta fosse cair. Me enrolei na toalha, saindo do banheiro e escutando junto com as batidas a voz de preocupação de Abigail. Em seguida, estiquei meu braço, destrancando a porta e abrindo a mesma. Abigail estava do outro lado e ela parecia ofegante e preocupada, mas assim que me viu, soltou um suspiro de alivio e colocou a mão no peito.

- Abbie, pelo amor de Deus! Eu estou a horas batendo nessa porta! - Ela disse nervosa enquanto entrava no meu quarto.

- O que aconteceu? - Perguntei confusa. - Que nervosismo todo é esse?

Peacock Onde histórias criam vida. Descubra agora