"Os pássaros ficavam encolhidos a um canto, tentando evitar olhar para aquela porta aberta, desviavam os olhos da liberdade, que é uma das portas mais assustadoras. Só se sentiam livres dentro de uma prisão."
Pelo tom áspero e severo de Scott eu sabia o quão bravo ele estava. E não era um bravo parecido com o do dia em que eu me atrasei pra voltar pra boate porque passei a noite na casa do Justin, ou como hoje cedo que ele me esperou no bar. Scott estava mil vezes mais bravo, eu era capaz de enxergar as veias do seu pescoço quase saltarem, o seu rosto vermelho e a sua boca tremula.
Ele parecia querer voar pra cima do Justin.
- Tudo bem então... - Justin disse e a minha vontade era de fita-lo, mas o meu medo de saber que Scott notaria nossas trocas de olhares naquela situação era algo gritante dentro de mim. Eu queria demonstrar ao Scott que nada existia entre eu e Justin e que nada daquilo me atingia. - Mas hoje eu quero ter a Abbie a noite toda.
Quando aquela frase foi dita, sem que eu me controlasse levantei a minha cabeça e olhei pra Justin. Minha saliva desceu raspando como se estivesse fogo na minha garganta. Justin estava sendo corajoso, Justin estava sendo corajoso ao extremo e aquilo era terrível.
Scott soltou uma risada baixa, abaixando a cabeça e mexendo no copo que estava em cima da mesa com a ponta dos seus dedos. Ele passou a língua pelos lábios como se estivesse indignado com aquela proposta de Justin naquela altura do campeonato, até que, ele levantou sua cabeça e me fitou, olhando pra Justin em seguida. Eu via o ódio estampado em seu olhar.
- A ABBIE NÃO VAI SAIR DAQUI HOJE! - Ele gritou, batendo mais uma vez na mesa. Eu senti meu coração disparar e o choro vim na minha garganta. - A ABBIE NÃO VAI PRA NENHUM LUGAR ONDE VOCÊ ESTEJA.
O olhar incomodo de Justin foi imediatamente pra mim. Ele parecia tristonho com toda aquela situação, eu entendia que talvez, ele estava tentando ser forte diante Scott, mas ele não tinha voz alguma perto daquele homem.
Abaixei a minha cabeça, mexendo nos meus próprios dedos e ainda sentindo o olhar de Justin sob eu.
- Vá embora! - Scott disse. - Vá embora antes que eu chame um segurança e te tire daqui, pivete. - Ele cuspiu aquelas palavras ao Justin e eu esperei que o mesmo fizesse algo contra aquilo.
Levantei a minha cabeça devagar, os meus braços estavam na frente do meu corpo e as minhas mãos juntas. Eu me sentia péssima. Eu sentia vontade de chorar, de morrer. Justin assentiu, passando a mão no cabelo e bagunçando alguns fios loiros, então, um suspiro escapou dos seus lábios e ele deu as costas, começando a andar em direção a porta.
Um sorriso brotou dos lábios de Scott. Um sorriso de vitória como se ele tivesse acabado de vencer a maior batalha de todos os tempos. Eu sentia meu estomago se revirar com tudo isso.
- Eu vou embora... - Justin disse, se virando e olhando pra Scott. - Eu estou indo embora dessa vez sem Abbie, mas a próxima vez que eu pisar nesse lugar é pra leva-lá comigo.
Ele disse aquilo com tanta certeza que uma chama de esperança se acendeu dentro de mim. Virei um pouco meu pescoço, olhando Justin de rabo dos olhos e vendo o seu olhar se direcionar a mim. Sorri de canto, vendo-o assentir e dar as costas novamente.
- É isso que vamos ver. - Scott disse desafiador, mas Justin não disse nada mais, ele apenas abriu a porta da sala e se retirou, fechando a mesma com força.
Eu queria sair correndo e lhe abraçar.
Eu queria ir embora com ele.
Eu queria lhe socar muito por não ter cumprido o que havia me prometido, mas eu também queria lhe encher de beijos pela coragem de ter chegado até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peacock
FanfictionTodas as minhas palavras estão escritas em sinais, você é o caminho que me leva para casa. Veja as chamas dentro dos meus olhos, elas queimam tanto. Talvez eu seja uma luz, querida. Nessa noite eu quero me apaixonar, eu quero fazer você confiar em m...