Capitulo 1

11.4K 571 152
                                    

Pov. Samantha Cheels

Morrer?

Sim , eu queria .

Mas, porquê?

Talvez porquê a dor de viver ,no meu caso, é bem pior do que ter uma faca no peito , ou mesmo o tiro bem no meio da testa. São tantas formas, com as quais eu já quis morrer , mas simplesmente , não consigo . Toda vez que eu pego uma faca para furar meu peito , ou a arma do meu padrasto para atirar , eu simplesmente bloqueio. Já perdi a conta das inúmeras tentativas sem sucesso . E o motivo , era pequeno , de olhos azuis , com cabelos castanhos super delicados e com apenas 3 anos de idade.

Noah , meu irmão

Doce , inocente , frágil , e com uma doença que precisa de certos cuidados , e que infelizmente, só eu posso dar essa devida atenção .

Não sou uma suicida , talvez , uma pré-suicida-sem-coragem-de-ser-uma-suicida . Eu só queria ter uma vida normal ,amigos , familia, sonhos , mas , tudo o que tenho é uma escola com pessoas que me humilham , uma mãe alcoólatra , um pai que nunca deu as caras , e pesadelos.

Minha vida é o meu próprio pesadelo .

Eu já me acostumei , já tenho a noção de que o meu destino é mesmo esse. O que resta agora é esperar até que esse destino acabe , e que minha alma seja carregada para bem longe desse mundo , pois já que não tenho coragem de o fazer , deixo a vida com essa responsabilidade .

Segunda-feira, 06:00 , Brasil

Mais um dia .

Tento dormir mais um pouco ,porém , o maldito trim trim , não me deixa , só não a jogo na parede porque foi a irmã do meu padrasto que ofereceu-ma e não podia gastar dinheiro comprando outra.

Levanto da cama , com muito esforço , vou em direção ao banheiro , e tomo um banho ,que lava a minha alma . Sempre gostei da água escorrendo pela minha pele , era o único momento em que eu me sentia sem nenhum peso nas costas , me sentia livre , e nada á volta fazia sentido.

Depois de um bom tempo , saio do banheiro com a toalha á volta do meu corpo , e troco de roupa bem rápido . Não tenho muitas peças de roupa , as poucas que eu tenho ganhei da D.Ermínia , minha vizinha , a sua filha sempre que vem passar as férias por cá , deixa umas cinco peças , e ela sempre vem cá me entregá-las.

Depois de vestida , desço as escadas com minha mochila nas costas, tomo um café bem rápido, e subo para acordar meu irmão. Entro no quarto dele , e noto como parece um anjo todo encolhido no cobertor. Me aproximo dele e aliso os seus fios castanhos .

-Ei ! Acorda - ele se remexe um pouco mas logo dorme outra vez -- Se não levantar eu não te compro o chocolate que prometi.

Como passe de mágica , ele abre os olhos azuis , e me encara com um sorriso travesso no rosto.

-Já aculdei-ele diz um pouco embolado com as palavras , ainda não fala tudo certo , mas isso não o impede de falar até os cotovelos -Agola eu quelo o chocolate.

-Então levanta , que eu vou te arrumar e só depois te dou o chocolate , pode ser?-ele assentiu ,peguei-o no colo o levando até o banheiro .

Depois de arrumá-lo , e ele tomar café , saímos de casa . Peguei o primeiro ônibus para o deixar na creche , e antes de ele entrar , eu tive que comprar o chocolate que eu já estava devendo á dias .

Levei ele para dentro do estabelecimento , e logo depois fui pegar meu outro ônibus para a escola . Ainda bem que estou no último ano , e logo vou estar longe dessas pessoas que só sabem humilhar os outros por se acharem mais superiores simplesmente por terem mais dinheiro.

Nem todo mundo daqui é assim , mas a maioria . Eu já fiz uma amizade aqui , só que ela me traiu , traiu a minha confiança , e perdeu todo meu respeito . Por ser a minha primeira amiga e única que eu tive até agora , eu me abria facilmente com ela , contava os meus problemas e ela sempre me ouvia , e como ela mesmo sempre dizia , eu não consigo ver maldade nas pessoas .

Ela sempre falava " Ahh Sam , tu és tão ingênua, tens que te defender mais, para eles pararem de te humilhar" , e bom , eu não conseguia falar nada quando as pessoas me afrontavam ou me maltratavam, eu somente ignorava , eu não consigo bater de frente com ninguém , até tentei mudar nesse aspeto , mas eu não consigo . E Tiffany , traiu minha confiança de um jeito que nunca vou esquecer . Acho que ela foi uma das pessoas que causaram a minha falta de confiança nas outras pessoas que aparecem na minha vida .

Entrei na escola , e ninguém notou a minha presença , ainda bem , não gosto muito de ser o centro das atenções .Quando mais você é notada , mais é motivo de críticas e análises desnecessárias.
Passo nos corredores até entrar na sala de aula , e me sento lá no fundo ao lado da parede, onde ninguém me vê . E logo a professora entra , começando a explicar a matéria me fazendo prestar a atenção.

As aulas passam demoradamente , e logo o sinal de saída toca , arrumo minhas coisas e saio da sala . Ando apressadamente pelos corredores , para poder pegar o ônibus e ir buscar meu irmão , mas sou barrada por um ser humano desprezível , cujo o nome é Chad , ou melhor dizendo , meu ex namorado .
-----------------------------------

Votem e comentem por favor.
Desculpem-me os erros, o livro ainda não foi completamente revisado

SAMANTHA |✔|Onde histórias criam vida. Descubra agora