Quarta-feira, 17:28 , NY
Hoje estava sendo uma correria. Íamos ver os fogos na Times Square , junto com a família de Bryan e a de Megan . E a ceia cada um passava em sua casa com a sua família.
Eu e Noah vamos ceiar com Adam , na casa dele. Quando ele me convidou , eu fiquei extremamente feliz . Seria minha primeira ceia de Ano Novo de forma decente . Eu não estaria trancada no quarto chorando por meu ano ter sido ruim , muito pelo contrário.
Estou na casa do Adam , fazendo a comida para mais tarde . Ele foi ao supermercado comprar uns ingredientes que faltavam e Noah o acompanhou ,me deixando sozinha nessa casa enorme.
Coloquei o bolo no forno , e enquanto ele assava , fui para a sala descansar-me um pouco , eu estava exausta.
Exparramei-me naquele grande e confortável sofá . Fiquei olhando para o teto e por toda a sala. Meus olhos pararam em algo brilhante debaixo da raque da televisão . Aproximei-me e me agachei o pegando, notando que era um porta-retratos com várias pedrinhas brilhantes. Mas o que mais chamou a minha atenção foi a foto em si.
Adam parecia ter seus 15 anos e estava abraçado a um senhor que parecia ser sua versão mais velha . Certamente , é seu pai, pois os traços dos dois são bem parecidos, principalmente o sorriso.
Adam tinha um brilho que me fazia sorrir. Senti a porta sendo aberta e Adam junto com o Noah entrarem conversando bem animados.
Não tive tempo de colocar a fotografia de volta no lugar onde o achei, pois, Adam tinha o visto. Sua feição logo mudou , e seu sorriso se desmanchou. Eu, na mesma hora , me senti mal por ter sido curiosa de ver a foto. Tudo que se tratava do seu pai o deixava assim , só que eu não sabia o que tinha acontecido com ele , só tinha palpítes.
Adam se aproximou de mim com os olhos vidrados no quadro.
-Onde achou isso?—ele perguntou calmo , mas notava a tristeza em sua voz. Meu coração se apertou , eu odiava vê-lo triste.
-Debaixo do raque—falei apontando para o raque , e ele pegou de forma calma o quadro da minha mão , o analisando sem me olhar em nenhum momento.
Talvez ele não queria que eu notasse que ele estava triste , ou ele estava bravo comigo por ter mexido nas suas coisas.
-Meu pai – falou se referindo ao homem da foto—ele morreu—sua voz falhou um pouco e eu o abracei. Eu já desconfiava que talvez fosse isso, mas nunca tive coragem de perguntar.
-Eu sinto muito—falei o apertando mais contra mim e ele retribui o abraço suspirando pesado.
Dois braçinhos envolveram nossas pernas , nos fazendo olhar para baixo. Noah estava nos abraçando enquanto mantia sua cabeça erguida olhando para nós dois.
-Não fica tliste tio Ad—Noah falou fazendo eu e Adam sorrir. Ele abaixou na direção do meu irmão e bagunçou os cabelos dele.
-Tio Ad está bem , não se preocupe—Adam disse e beijou o topo da cabeça do Noah, levantando em seguida.
-Vamos cobrir o bolo – falei e eles me seguiram até a cozinha.
Fizemos muita bagunça para cobrir o bolo de chocolate. Farinha e açucar por todo o lado. Adam ficou melhor logo depois de entrarmos na cozinha e começamos a brincar parecendo que tínhamos a idade do Noah.
23:07
Eu estava terminando de calçar meus saltos que a Megan tinha me obrigado a comprar para essa data. Analisei a mim mesma no espelho , ficando satisfeita com o resultado. Meu vestido não era branco , e sim azul turquesa que combinou com meu tom de pele.
Saí do quarto do Adam , e fui para a sala onde encontrei ele e Noah sentados , provavelmente me esperando.
-Não me atrasei tanto – constatei fazendo os dois voltarem o rosto na minha direção.
-Uau—Adam exclamou e Noah assentiu com a cabeça fazendo jus ao comentário de Adam.
Desci os últimos degraus me aproximando dos dois notando que eles estavam de branco , o que me surpreendeu . Era a primeira vez que eu via Adam com um tom mais claro , e eu sorri abertamente ao constatar o quão lindo ele fica em roupas claras.
-Vocês estão lindos—falei intercalando meus olhar entre os dois e dando um sorriso.
-Você está maravilhosa – Adam disse sorrindo de lado com seu charme que me fez sorrir e aproximar-me dele dando-lhe um selinho.
-Eca! Eu ainda estou aqui. – Noah enfatizou nos fazendo rir.
Fomos para o carro e Adam dirigiu até a Times Square. No caminho eu liguei para a Megan perguntando se elas já estavam lá e ela me disse que estavam quase chegando.
Estacionamos o carro um pouco longe da Times Square porque os parkings estavam quase todos lotados. Saímos do carro , Adam segurou na minha mão e eu segurei a do Noah.
-Quero ver se vamos os encontrar —Adam comentou enquanto andávamos no local cheio de pessoas andando por todo o lado.
Já é movimentado em dias normais , imagine nessa época.
Fomos andando até o ponto de encontro combinado. Nem adiantava os chamar. Com esse barulho seria impossível os escutar dizer alguma coisa , então comunicávamos somente por mensagens.
-Finalmente encontramos vocês—falei suspirando cansada de tanto andar com esse salto que já estava matando meus pés.
-Você está linda – Megan disse me abraçando e eu retribui o comentário. Ela estava lindíssima com um vestido vermelho.
-Esses são seus pais?—perguntei á Megan e ela assentiu os trazendo até mim e nos apresentando.
Megan era a cópia do seu pai. E os dois foram muito simpáticos comigo e Noah . Notei de onde a loucura da Megan surgiu. A personalidade dela e a mãe dela são muito parecidas.
-Bryan, onde estão seus pais? – Adam perguntou a pergunta que eu queria fazer .
-Minha mãe se sentiu mal , então eles resolveram ficar em casa, ela sempre fica assim em épocas festivas , mas ela está bem– ele respondeu e eu fiquei pouco de mal , é triste se sentir mal em épocas que devem ser para comemorar.
Ficamos conversando e bebendo champagne esperando o ano novo entrar. O ambiente estava leve e agradável , e eu só tinha a agradecer por isso.
Estava abraçada ao Adam conversando com Megan e Bryan , quando o barulho das pessoas nos fizeram parar de conversar e ver o que se passava. E notamos que faltava apenas um minuto o ano entrar.
Noah e Lizzie estavam empolgados e eu não estava muito diferente deles. Eu estava ansiosa e sentia meu coração palpitar de felicidade.
5
4
3
2
1
-Feliz Ano novo – todos gritaram e começaram a abrarçar-se .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAMANTHA |✔|
Teen FictionSamantha Cheels Uma jovem adolescente que teve a maior parte da sua vida sendo maltratada por sua mãe. Por muitas vezes pensou em tirar a sua própria vida, mas, desistia ao lembrar do motivo pelo qual resolveu batalhar e nunca desistir... Seu irmã...