Pov. Samantha Cheels
Domingo, 08:09, BR
Eu estava deitada , olhando para o teto. Eu não preguei os olhos nem por uma única vez nessa noite. Eu estava tentando organizar minha mente, pois, o dia de hoje seria bastante cansativo, principalmente, mentalmente.
Levantei-me, fui para cozinha, fiz um pouco de café para me manter em pé durante as próximas horas.
Estava sentada no sofá bebendo meu café, então, resolvi abrir meu celular para chamar a Megan e saber como eles estavam, principalmente ouvir a voz de Noah.
Vi que tinham várias ligações perdidas de Adam, fazendo meu coração saltitar. Entrei nas mensagens vendo que ele havia mandado apenas duas. Relutei um pouco, mas por fim resolvi abrir.
Notei que ele havia me mandado um vídio e uma mensagem de texto.Adam: Eu te amo , e nunca faria nada para te magoar.
Meu coração parecia que ia saltar do peito. Resolvi, dar “play” no vídeo e ver do que se tratava.
Depois de ver o conteúdo dele, tive muita vontade de voltar e fazer com a Jess o que eu não fiz quando ela estava na minha frente.
Não acredito que ela fez isso só para nos ver afastados. Eu não entendo o que as pessoas acham de divertido em ver outras sofrendo. E o pior de tudo é que eu duvidei da fidelidade de Adam. Eu estava me sentindo uma tremenda idiota nesse momento.
Tentei ligar para Adam para pedir desculpas, mas caía na caixa postal. Tentei o número da Megan e teve o mesmo destino.
O que aconteceu para ninguém me atender?
Deixei isso pra lá, por agora. Foquei-me em ir encaixotando algumas coisas. Já que ninguém mais morava aqui, o dono da casa pediu para retirarmos tudo, pois ele precisava alugá-la para outra pessoa.
Então aqui estava eu , arrumando as coisas da minha mãe. A cada peça de roupa que eu pegava eu deixava cair uma lágrima. Eu não consegui comer nada , eu não tinha vontade para o fazer.
Eu estava arrumando as coisas quando uma pasta de documentos me chamou a atenção. Lá tinha documentos de quando Noah nasceu e entre outras papeis como as vacinas que ele tinha tomado.
Um envelope com meu nome me chamou a atenção, então o abri, vendo uma espécie de carta com as letras da minha mãe nela.
Samantha
Se você está lendo esta carta é porque, eu provavelmente, morri. Sabe Sam, eu queria ter te falado isso antes , mas, você estava sendo tão útil aqui em casa, e de certa forma o dinheiro que você ganhava servia para alguma coisa. Só que agora, não tem nada que me impeça de te contar.
Você não é minha filha Samantha. Eu te roubei dos seus pais.
Eu vivia em Atlanta, junto da minha avó, viviamos e trabalhávamos numa casa de um jovem mutio rico, e quando minha avó morreu, eu continuei trabalhando para ele , e ele foi muito bom para comigo, me ajudou e fez sentir como ninguém me tinha feito sentir, eu me apaixonei Samantha. E na minha cabeça ele sentia o mesmo . Só que não. Pouco tempo depois, ele fez um jantar na sua casa anunciando seu noivado com outra mulher, junto dos pais deles. Eu fiquei com tanta raiva naquele dia que passei uma noite inteira chorando. Durante anos eu assisti eles sendo felizes, se casando, e conquistando coisas juntos, e minha raiva só aumentava. Até que um dia a mulher dele descobriu que estava grávida e eu passei os nove meses armando isso e quando ela deu a luz eu te trouxe comigo para o Brasil.
Eu não me arrependo Sam. Pois eles sentiram durante anos como é perder alguém que se ama.
Fique bem e cuide do Noah. Diga a ele que eu amo ele.Ass: Sua querida mãezinha
Nesse momento a carta estava tão encharcada com minhas lágrimas que quase não dava para ver as letras.
Não acredito que passei anos de minha vida sofrendo por causa de uma pessoa que não soube superar a raiva de alguém que não soube retribuir seu sentimento.
Passei anos sendo espancada por ela, trabalhando a maior parte do meu tempo para ela tomar meu dinheiro para ir se drogar.
Eu estava com raiva, eu estava triste, eu nem sabia o que fazer nesse momento. Eu só queria quebrar tudo á minha volta para ver se a dor que se fazia presente no meu peito , passava. Então, foi exatamente isso que fiz, quebrei tudo o que eu encontrava á minha frente, mas quando terminei, a dor ainda se fazia sentir.
Caí de joelhos no chão e chorei.
16:37, BR
Eu estava no cemitério, vendo o coveiro tapar o caixão com terra. Eu e D.Ermínia éramos as únicas pessoas presentes no enterro da minha mãe, que descobri que nem minha mãe é de verdade.
Depois de colocarmos as flores em cima da lápide dela , D.Ermínia foi andando me deixando um pouco sozinha vendo a foto da pessoa que eu achei ser minha mãe durante anos e que me fez sofrer bastante.
-Eu te perdôo—falei suspirando—e te agradeço, porque no meio de tudo isso você me deu alguém que me fez lutar e me manteve viva , meu irmão, o Noah, que por mais que não seja de sangue, sempre vai ser meu irmão, descanse em paz.
Saí dali andando com passos calmos e devegar.
Me senti mais leve depois de a ter perdoado. Eu não conseguiria guardar rancor dela.
Cheguei em casa e continuei encaixotando tudo e colocando na varanda da casa. Eu decidi doar tudo para quem tem mais necessidade. Os móveis, as roupas, tudo.
Faltavam apenas mais algumas caixas para empacotar, se eu terminasse tudo ainda hoje , amanhã eu estaria voltando para Nova York.
-Não é seguro deixar a porta aberta, Sam—parei no mesmo instante de empacotar as coisas.
Ou eu estou delirando, ou essa é a voz do Adam.
Voltei meu rosto, tendo a confirmação que tanto queria. Lá estava ele , com suas típicas roupas pretas e seus abraços abertos me esperando.
Corri até ele o abraçando. Quando me dei por mim, eu já estava chorando no peito dele, e ele estava acariciando meus cabelos.
-Você vai ficar bem, eu vou estar sempre aqui—ele disse fazendo meu coração se aquecer com suas palavras o que me fez abraçá-lo mais apertado ainda.
Provavelmente, eu só ficaria quando encontrasse meus pais. Não conseguiria deixar isso só para mim, então, tive que partilhar com ele.
Fui até o criado-mudo pegando a carta e entregando-a a ele. Ele fez uma cara confusa, mas o abriu começando a lê-la.
-Eu sinto muito , Sam—ele disse após ler a carta, me abraçando
-Eu fico imaginando como tudo podeira ser diferente—eu disse me aconchegando nele—eu fui humilhada, lembro até hoje, Chad meu ex namorado tentou que eu tirasse minha virgindade com ele numa das noites que o vizitei, eu cheguei até a tirar as minhas roupas só que nada aconteceu, ele deve não ter gostado da minha atitude de o recusar e acabou colocando o vídeo no baile da escola , que descobri que foi editado pela pessoa que eu considerava minha amiga—suspirei vendo os punhos de Adam se fecharem e ele xingar algo—Trabalhei desde adolescente para sustentar essa casa e dar do que comer para o Noah, e minha “mãe” me pedia o dinheiro que eu recebia para se drogar e jogar, e quando eu negava ela me batia até se cansar , ou pior, teve uma vez que bateu no Noah—senti-me mal ao relembrar disso—a única coisa boa foi o Noah , ele vale o sofrimento que passei.
-Eu sinto muito por tudo o que passou—ele disse e beijou o topo da minha cabeça—eu, infelizmente, não consigo mudar tudo o que passou, mas prometo, que daqui pra frente, eu vou fazer você apenas sorrir, e se algum dia eu falhar, você pode me bater—ele disse me fazendo dar um pequeno sorriso e o beijar calmamente.
-Obrigada...obrigada mesmo—eu disse o abraçando logo após o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAMANTHA |✔|
Genç KurguSamantha Cheels Uma jovem adolescente que teve a maior parte da sua vida sendo maltratada por sua mãe. Por muitas vezes pensou em tirar a sua própria vida, mas, desistia ao lembrar do motivo pelo qual resolveu batalhar e nunca desistir... Seu irmã...