Ficamos conversando e combinando mais algumas coisas , todos pareciam empolgados , e eu estava radiante com a ideia . Depois de algum tempo conversando , os levei para a cozinha e preparei algo com a ajuda deles para comermos . Sentados na mesa , conversávamos e ríamos de qualquer coisa , o ambiente estava maravilhoso .
- O que acham de fazermos um amigo secreto ?Assim todos ganham presentes e quem quiser dar presente extras que esteja á vontade . - Bryan sugeriu e ao que parece todos gostaram da ideia .
Fui para meu quarto ,apressadamente , pegar caneta e papel para fazer o sorteio , mas com tanta pressa acabei batendo o meu dedinho do pé na cama .
MEU DEUS COMO ISSO DÓI ...
Dei um grito mas logo tapei a minha boca para evitar que eles ouvissem. Fui em direção a mochila pegar o papel e a caneta mas a porta se abriu bruscamente e um Adam preocupado atravessou a porta .
-Porquê gritou? O que aconteceu ? -ele perguntou preocupado analisando o meu rosto e corpo a procura de algo errado . Por um lado gostei de saber que ele se importa comigo ao ponto de entrar no meu quarto que nem um desesperado.
-Ei Adam ! Eu só bati o pé na cama -falei e ele suspirou aliviado - Mas é bom saber que te sentes preocupado comigo -falei sorrindo
-Não é só preocupação- ele falou me olhando intensamente e depois me deu um sorriso . Meu coração errou duas batidas ao ouvir aquilo . O que ele sente mais ? - Vem , eles estão nos esperando na sala -ele falou dando fim no assunto e nos arrastando para fora do quarto
Eu fiquei com muita vontade de saber o que ele quis dizer com aquilo , mas eu deixei passar , se ele quiser me falar , ele fala , não vou o pressionar em nada.
Chegamos na sala , e encontramos Megan , Bryan e Noah sentados no sofá e parece que eles estavam tendo uma conversa bem animada sobre a viagem.
-Trouxe os papeis , vou escrever os nomes e depois cada um pega um - expliquei como se eles não soubessem.
-Não somos crianças Sam -Megan falou rindo -Escreve logo isso e coloca o nome da Lizzie , ela vai connosco -ela falou e eu vi o sorriso do Noah crescer.
-Ela vai ? - perguntou com os olhos brilhando
-Sim , ela vai - Adam falou rindo olhando o meu irmão sorrir.
-Não vão falar nada sobre beijo ou namoro com eles , eles são crianças - falei os repreendendo
-Sam , eu dei meu primeiro beijo com cinco anos - Megan contou , rindo
-Não é porquê tu és uma tarada sexual desde criança que meu irmão tem que ser um também--falei rindo
- Tarada sexual ? Eu sou uma tarada sexual , Bryan ? - perguntou voltando o rosto em direção ao namorado , e ele a encarou de forma sarcástico
-Tarada? - Bryan perguntou rindo - Tarada para você é um eufemismo, linda - Bryan falou rindo
-Meu Deus , vocês passam uma má imagem minha - ela falou fazendo drama e nós rimos .
Depois de conversarmos um pouco , eu lembrei dos papeis e os mandei pegar um de cada vez, todos pegaram e ficou um para a Lizzie e a Megan guardou-o para lhe entregar em casa . Eu abri meu papel e vi quem eu tinha pegado .
Lizzie
O que eu vou dar a ela ?
Fiquei um pouco pensando no que lhe dar , até que sou despertada dos meus pensamentos com a voz rouca e calma , do Adam me chamando .
-Anjo! Nós já vamos -ele falou me dando um sorriso de canto . Eu gostava quando ele me chamava de anjo .
Nos despedimos e eu os levei até a porta , Megan me abraçou , Bryan bagunçou meu cabelo me fazendo resmungar e lhe bater no braço , e Adam me deu um beijo demorado na testa fazendo meu coração bater tanto e lembrar o quanto gosto dele.
Eles se foram embora e eu fechei a porta , indo até a cozinha , arrumar a bagunça que fizemos.
Quarta-feira , 09:17 , NY
Era suposto eu estar pronta , hoje iríamos viajar , era véspera de Natal , eu estava super atrasada , Adam passaria aqui para buscar eu e o Noah ás 09:30 , mas justo hoje , o despertador resolveu não tocar , e consequentemente , acabei dormindo um pouco mais.
Corri para o quarto do Noah , tive que o acordar sem ser muito gentil , pois estávamos muito atrasados e eu não tinha tempo de lhe acordar com beijos e abraços como de costume.
Tomamos um banho super rápido , e vestimo-nos ás pressas , nem tomamos café da manhã , e quando eu estava calçando o Noah , ouvi uma buzina de carro e corri para janela do quarto, avistei o Adam lá em baixo.
-Noah , vamos logo , Adam está lá embaixo - falei pegando a sua mãozinha e as duas mochilas, descendo as escadas.
-Bom dia -Adam falou dando um beijo na testa do Noah , e um beijo na minha bochecha , sorri com o ato .
-Bom dia -falei por fim , sorrindo de canto
-Vamos , ainda temos que ir para a casa do Bryan , vamos seguindo o carro dele até a chácara -ele disse e colocou o Noah sentado no banco de trás na sua cadeirinha com o cinto de segurança .
Fui para o banco do passageiro , e logo o Adam entrou também , dando partida no carro. Fiquei encarando a rua movimenta da cidade de NY enquanto Adam dirigia até a casa do Bryan.
Chegando lá , nem saímos do carro , o Adam somente buzinou fazendo , com que Megan , Bryan e Lizzie , saíssem da casa . Eles acenaram para nós e entraram no carro do Bryan .
-------------------------------------------
Votem , comentem, e me sigam, por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAMANTHA |✔|
Teen FictionSamantha Cheels Uma jovem adolescente que teve a maior parte da sua vida sendo maltratada por sua mãe. Por muitas vezes pensou em tirar a sua própria vida, mas, desistia ao lembrar do motivo pelo qual resolveu batalhar e nunca desistir... Seu irmã...