Capitulo 18

4.4K 330 123
                                    

Não fiquei ali para ver ele beijando ela , era demais para mim , nós não temos nada , mas, de certa forma eu estava gostando dele. Saí dali ás pressas em direção á rua , eu precisava de ar , estava sentindo meus sentimentos muito bagunçados , precisava me organizar.

A rua estava escura , mas mesmo assim fui andando e pensando em tudo isso .Talvez seja melhor sermos só amigos mesmo. Adam parece não querer abdicar da sua vida ao lado de várias mulheres , e eu que não insistir para ele mudar isso.

Vi que já estava muito distante da festa , então , resolvi voltar , provavelmente a Megan devia estar preocupada.

Fui andando de volta , até , sentir alguém me puxar pelo braço e me arrastar para um beco . Eu iria gritar mas ele tapou a minha boca com as mãos e me prensando na parede. Eu não conseguia ver quem era , eu só me debatia , e chorava , não conseguia gritar , pois , ele ainda tinha minha boca tapada .

A pessoa começou a beijar meu pescoço , e eu chorava muito , estava com medo do que viria a seguir . Ele rasgou o meu vestido e começou a apalpar meus seios . Nunca imaginei a minha primeira vez assim , um estupro , nunca sonhei com um príncipe encantado tirando a minha virgindade , mas a ultima coisa que imaginei era isso .

Eu já estava ficando sem forças de tanto me debater . Ele beijava meu pescoço e eu só conseguia sentir nojo , até que , ele é tirado de mim de uma forma bruta . E tudo acontece muito rápido , e num segundo , Adam está em cima do homem destribuindo vários  socos no rosto dele , o homem já estava desmaiado , mas mesmo assim o Adam continuava batendo , ele poderia o matar , e por mais que ele tivesse tentado me estuprar eu nunca que deixaria ele morrer , então fui até o Adam e toquei no ombro dele .

-Adam , para –ele não parava—Adam, por favor ,para , vais o matar ...por favor – eu só chorava , até que seguro o seu rosto , e seus olhos que dantes estavam escuras , tomaram a sua cor clara de novo .

Adam não falou nada , só tirou a sua jaqueta e me vestiu , me segurou pela mão e me levou até seu carro , dava para ver que ainda ele estava cheio de raiva mas ele continuava em silêncio , e esse silêncio dele estava me dando até medo .

Entramos no carro , e seguimos o caminho em silêncio . Vi que ele estava fazendo o caminho para a casa dele , eu que não iria questionar , do jeito que ele está é capaz dele explodir até se o vento bater na cara dele.

Paramos em frente a casa dele , ele entrou e eu fui atrás. Entramos na sala e ele ficou parado olhando para o teto com as mãos na cintura .

-Adam—o chamei baixo, mas, sei que ele ouviu –Adam por favor , fala alguma coisa—falei quase chorando

-QUERES QUE EU FALE SAM ? QUERES QUE EU FALE O QUÊ? QUE FOSTE A MERDA DE UMA GAROTA IRRESPONSÁVEL , QUE SAIU DE MADRUGADA DE UMA FESTA E RESOLVEU DAR UMA VOLTA NA RUA ESCURA , COM ESSE PEDAÇO DE PANO QUE TENS VESTIDO ? QUERIAS O QUÊ SAMANTHA , QUE O HOMEM TE DESSE FLORES ? –ele gritou e estava muito furioso , nunca o tinha visto assim.

-Não grita comigo...—falei baixo e chorando

-Porra Samantha! Imagina se eu não tivesse chegado , o que aquele filha da puta iria fazer com você –ele falou mais baixo , mas, ainda estava furioso.

-Como é que me achaste? Parecias estar a te divertir com aquela menina no teu colo—falei e só depois que fui perceber o que eu tinha falado .

Não acredito que falei isso.

-Quem? A Jess? Aquela louca pulou no meu colo e me beijou eu logo a afastei , eu não estava a me divertir com ninguém –ele falou e parecia ser verdade , notava-se pelo seu olhar —e eu te achei , porque a Megan estava que nem uma louca atrás de você , e me pediu ajuda.

-Eu...eu...me desculpa , ok ? Eu não pedi para ser estuprada , eu só queria pensar ...eu ...merda, eu estou farta disso tudo que está baralhando a minha mente, Adam ...eu só quero ter uma vida normal –falei chorando e me sentando no sofá afundando meu rosto nas mãos.

-Não chora Sam , eu odeio te ver chorar , eu sei que não foi sua culpa , mas é que , ver outro homem te agarrando me deu vontade de matar ele – ele respirou fundo alisando meus cabelos— me promete que nunca mais vais andar sozinha na rua quando estiver escuro ? –ele perguntou me abraçando.

-Prometo –falei baixo e seu olhar se encontrou com o meu . Ficamos alguns segundo olhando nos olhos um do outro, até que ele foi chegando perto , e eu sabia o que iria acontecer ,por isso , virei meu rosto para o lado. Não queria que ele dissesse novamente que era um erro , e os acontecimentos de hoje ainda estavam na minha mente , ele logo se afastou –posso tomar um banho ?—perguntei sem querer sem invasiva , mas eu estava me sentindo muito suja.

-Claro , vem – ele me levou até o banheiro de um dos quartos , e eu tirei a sua jaqueta e a roupa rasgada. Entrei debaixo do chuveiro , e senti a água quente escorrer pelo meu corpo , me senti limpa e relaxada .

Fiquei uns 30 min debaixo de água, e chorei bastante ainda sentindo os toques daquele homem no meu corpo.

Saí do banheiro com a toalha em volta do meu corpo e vi que o Adam deixou uma calça moletom e uma camisa dele em cima da cama , provavelmente, para eu vestir.

Depois de vestida , desci as escadas e Adam estava sentado no sofá assistindo algum programa na televisão . Me aproximei , dele e ele notou a minha presença.

-------------------------------------------
Votem , comentem, e me sigam, por favor

SAMANTHA |✔|Onde histórias criam vida. Descubra agora